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Olá aventureiros! Hoje chegará aos servidores de Heroes of the Storm um Patch de balanceamento, trazendo alterações a 8 diferentes heróis. Entre nerfs e buffs, até Auriel foi pega nessa leva, recebendo alguns ajustes em suas habilidades e talentos. Sgt. Marreta foi outra heroína que recebeu poucas alterações, mas que causam um bom impacto no seu gameplay.

Confira a lista completa das alterações, traduzida de forma livre e adaptada do site oficial norte-americano.

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

ASSASSINO

GALL

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Talentos

  • Nível 1
    • Empurrar (Talento Ativo)
      • Recarga reduzida de 30 para 20 segundos.
  • Nível 7
    • Encrenca em Dobro (Q)
      • Redução de recarga aumentada de 1 para 1,25 segundos.
  • Nível 16
    • Calcinante Gigante (Q)
      • Dano aumentado de 3 para 3,5% do máximo de vida do alvo.

 

GREYMANE

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Habilidades

  • Patada Cortante (Q)
    • Dano reduzido de 159 para 135.
  • Na Jugular (R)
    • Dano reduzido de 420 para 355.
  • Pronto para o Abate (R)
    • Dano aumentado de 68 para 190.

Talentos

  • Nível 1
    • Coração de Lobo (W)
      • Redução de recarga por ataque reduzida de 1 para 0,8 segundo.
  • Nível 4
    • Olho nas Trevas (E)
      • Duração de Furtividade reduzida de 4 para 3 segundos.
  • Nível 7
    • Elixir Incendiário (Q)
      • Bônus de dano por aplicação da missão aumentado de 10 para 15.
      • Bônus máximo de dano aumentado de 150 para 225.
  • Nível 20
    • Rédea Solta (R)
      • Bônus de dano por abate aumentado de 25 para 35%, até um máximo de 140%

Comentários do Desenvolvedor:  Estamos bem satisfeitos com a maneira como Greymane tem sido jogado, mas acreditamos que ele está dando muito mais dano explosivo do que queríamos para um herói focado em ataque básico (em uma taxa bem consistente). Decidimos lidar com isso reduzindo o dano de Na Jugular e Patada Cortante. Também estamos aumentando o dano de Pronto para o Abate. O foco dessa heroica é a longa Vulnerabilidade, então ao aumentar o dano nós estamos reduzindo os custos de oportunidade de abrir mão de Pronto para o Abate.

GUL’DAN

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Talentos

  • Nível 1
    • Corrupção Ecoada (E)
      • Número de acertos necessários para concluir a missão aumentado de 30 para 35
  • Nível 7
    • Maldição da Exaustão (E)
      • Duração da desaceleração aumentada de 2 para 2,5 segundos.
  • Nível 13
    • Armadura Vil (Q)
      • Redução de dano de habilidade aumentado de 30 para 40%.
  • Nível 16
    • Fogo do Inferno Descontrolado (Q)
      • Bônus de dano aumentado de 6% por aplicação (máximo de 30%) para 8% por aplicação (máximo de 40%).
    • Trevas Interiores (Especialização)
      • Bônus de dano aumentado de 20 para 25%.

Comentários do Desenvolvedor: Apesar de ter uma taxa de vitórias aceitável nas mãos de jogadores experientes, sentimos que Gul’dan precisava de alguns ajustes para tornar seus talentos mais competitivos. Sua Corrupção Ecoada acabava sendo completada muito antes do que nós desejávamos para um efeito tão forte, por isso estamos aumentando o requerimento de acertos em heróis. Nós também estamos observando uma taxa de vitórias maior em seu Suplício Ruinoso, comparado aos outros talentos do nível 16. Ao invés de nerfar esse talento, decidimos buffar as outras opções para tornar esse nível mais competitivo e para tornar seu poder no final do jogo ainda mais poderoso.

 

SUPORTE

AURIEL

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico aumentado de 48 para 60

Habilidades

  • Rasante Sagrado (Q)
    • Dano exterior reduzido de 80 para 75
    • Dano interior reduzido de 160 para 150
  • Ressuscitar (R)
    • Recarga reduzida de 90 para 70 segundos
    • Alcance aumentado de 4 para 5

Talentos

Nível 1

  • Claridade Crescente (Q)
    • Bônus de dano de cada aplicação da missão reduzido de 3 para 2
    • Número de acertos necessários para completar a missão aumentado de 20 para 25
    • Bônus por completar a missão aumentado de 60 para 70. O total de bônus de dano continua sendo 120.

Nível 7

  • Ligação Empática (D)
    • Energia reduzida de 25 para 20% do dano recebido pelo alvo de Conceder Esperança
  • Centelha de Esperança (W)
    • Redução do custo de energia após coletar um globo aumentada de 35 para 50%
  • Cordão Energizado (W)
    • Energia armazenada pelos ataques básicos de Auriel aumentada de 100%/30% para 100%/50%

Nível 13

  • Clarão Cegante (Q)
    • Duração da Cegueira reduzida de 4 para 3 segundos.

Nível 20

  • Determinação Adamantina (R)
    • Duração da resistência a dano aumentada de 4 para 5 segundos.

Comentários do Desenvolvedor:  Auriel teve um lançamento bem forte. Estamos felizes de ver sangue fresco (ou esperança) no cenário de suportes, mas acreditamos que conforme os jogadores masterizam essa heroína, a taxa de vitórias dela continuará crescendo. Por causa disso, estamos reduzindo o poder dos talentos focados no Rasante Sagrado, assim como a energia recebida da Ligação Empática. Também transferimos um pouco do dano dela (e consequentemente seu ganho de Energia) do Rasante Sagrado para os Ataques Básicos, pois eles estavam deixando a desejar mais do que gostaríamos, e não valiam a pena o risco desnecessário de utilizá-los.

 

ESPECIALISTA

SGT. MARRETA

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Habilidades

  • Propulsores (Z)
    • Os Propulsores agora sempre estarão ativos no altar da tempestade.
  • Artilharia (Especialização)
    • Agora também aumenta o alcance de ataque básico da Sgt. Marreta em 20%.

Talentos

Nível 1

  • Impacto Letal (W)
    • Removido.

Nível 4

  • Munição Turbilhão (Passivo)
    • Removido.

Nível 7

  • Sistema de Arrefecimento (Z)
    • Redução de recarga aumentada de 10 para 15 segundos.
    • Não faz mais com que os Propulsores estejam sempre ativos no altar da tempestade.

Comentários do Desenvolvedor: Estamos planejando mergulhar de cabeça na nossa Operadora de Cerco favorita, mas enquanto isso nós sentimos que a Sgt. Marreta poderia receber algumas mudanças que a tornassem mais competitiva comparada a outros heróis. Sgt. Marreta foi originalmente criada para ser a mestre do dano à distância, mas tem sido ofuscada por outros heróis de poke como Li-Ming e Crona. Para ajudá-la a assegurar seu lugar como uma causadora de dano à distância assustadora, estamos fazendo com que a Munição Turbilhão seja parte de sua especialização, o que também vai ajudar a balancear a taxa de escolhas de talentos nesse nível. Estamos também melhorando a qualidade de vida dela fazendo com que os propulsores estejam sempre ativos ao sair do altar das tempestades, o que deve ajudá-la a retornar ao jogo mais rápido.

 

GUERREIRO

CHO

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Talentos

Nível 7

  • Eu ESTOU me apressando! (Z)
    • Duração aumentada de 1,5 para 2 segundos.

Nível 13

  • Retroalimentação Rúnica (E)
    • Redução de recarga aumentada de 1 para 1,25 segundos.

 

SUTURINO

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Habilidades

  • Engolir (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 60 segundos.
    • Custo de mana reduzido de 80 para 70.

 

TYRAEL

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Habilidades

  • Poder de El’druin (Q)
    • Recarga aumentada de 11 para 12 segundos.
  • Julgamento (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 70 segundos.
  • Santificação (R)
    • Recarga aumentada de 70 para 80 segundos.

Talentos

Nível 4

  • Forjadura Horádrica (Q)
    • Redução da recarga aumentada de 3 para 5 segundos.

Nível 7

  • Recíproca (W)
    • Dano reduzido de 200 para 170
  • Graça Angelical (Q)
    • Velocidade de movimento aumentada de 30 para 40%
  • Ataques Calcinantes (Talento Ativo)
    • Removido
  • Sequência (Passivo)
    • Adicionado.

Nível 13

  • Força Sobrepujante (W)
    • Foi corrigido um erro que fazia com que a redução de velocidade de movimento se acumulasse inconstantemente com outras desacelerações.
  • Absorção Angelical (W)
    • Quantidade de cura aumentada de 156 ao longo de 3 segundos para 208 ao longo de 4 segundos.

Level 16

  • Salvação (W)
    • Bônus de escudo aumentado de 35 para 45% por aliado afetado.

Comentários do Desenvolvedor:  Tyrael tem tido bons resultados desde sua última atualização de talentos, e chegou a um ponto em que estamos prontos para realizar alguns nerfs no nosso Arcanjo da Justiça. Os maiores alvos são alguns talentos que se sobressaem demais, assim como alguns pequenos ajustes em suas recargas. Junto com esses nerfs, estamos também buffando alguns dos talentos menos escolhidos, para que haja mais opções fortes em todos os níveis.

CORREÇÃO DE BUGS

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Auriel: Auriel não será mais polimorfada indefinidamente se ela sair de uma Égide de Cristal ao mesmo tempo em que entrar em contato com a Maldição da Rainha do Jardim do Terror.
  • Auriel: A dica de tela do talento Cordão Energizado não dirá mais incorretamente que ele dobra a energia armazenada por ataques básicos.

O que acharam dessa leva de mudanças?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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