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Olá, aventureiros! O Reino de Testes Público (PTR) recebeu uma atualização, e você já pode testar as novidades que chegarão no dia 14 de Junho, como o novo sistema ranqueado, o modo de jogo de seleção não-ranqueada e o próximo herói, Medivh!

Por enquanto não há nenhuma mudança em heróis existentes nesse patch, além de correção de bugs.

Se você não sabe como entrar no PTR, clique aqui
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

NOVO HERÓI: MEDIVH

Medivh, o Último Guardião, foi adicionado ao Heroes of the Storm e já está disponível para jogar! Confira a seguir um breve resumo das habilidades dele.

Especialização (Z)

  • Forma de Corvo
    • Em vez de montar, Medivh pode se transformar em corvo, aumentando a Velocidade de Movimento em 15%. Enquanto está transformado, você pode ver e sobrevoar todo o terreno e fica imune a todos os efeitos. Lançar uma habilidade imediatamente tira você da Forma de Corvo.

Habilidades básicas

  • Fenda Arcana (Q)
    • Lança uma fenda que causa dano a todos os inimigos no caminho. Se um Herói inimigo for atingido, a recarga de Fenda Arcana será reduzida em 5 segundos e restaurará 30 de mana.
  • Força de Vontade (W)
    • Protege um Herói aliado de todo o dano por 1,5 segundo.
  • Portal (E)
    • Cria vários portais entre você e o local-alvo, permitindo que aliados se teleportem entre eles. Os portais duram 6 segundos.

Habilidades Heroicas

  • Polibomba (R)
    • Polimorfa um Herói inimigo, suprimindo seus ataques e silenciando-o por 2 segundos. Ao expirar, Polibomba se propaga para outros Heróis inimigos próximos.
  • Selo de Linha de Meridiano (R)
    • Depois de 0,5 segundo, libera uma onda de energia que aprisiona Heróis inimigos em Estase por 3 segundos.

 

GERAL

Modo de Treinamento

  • Detecção de Ausência foi adicionada à Tela de Jogo.

Apresentação do Veterano

  • Um novo Tutorial nível Veterano foi introduzido no jogo.
    • O novo tutorial do Veterano pode ser acessado no botão “Tutorial” no menu de opções, ou selecionando “Veterano” ao entrar pela primeira vez no jogo em uma nova conta.

MUDANÇAS DE SISTEMA

Pareamento

Normalização do MMR

  • MMRs foram normalizados para incorporar os pontos fora da curva mais altos e mais baixos do espectro do MMR.
  • Essa mudança deve resultar em esperas menores nas filas em todos os modos de jogo para os jogadores nas duas extremidades do espectro sem sacrificar a qualidade da partida.

Distribuição do MMR

  • Os jogadores que entrarem na Liga Heroica pela primeira vez na Temporada 1 terão seu MMR de Partida Rápida usado como diretriz para determinar o seu pareamento inicial.
    • Futuras temporadas usarão o MMR do Modo Seleção Não Ranqueada para obter colocação no pareamento da Liga Heroica.
    • A Liga de Equipes incorpora um sistema semelhante, usando uma porção do MMR da Liga Heroica de cada jogador para encontrar uma média antes de fazer o pareamento apropriado.
  • Os jogadores que forem usar o Modo Seleção Não Ranqueada pela primeira vez também utilizarão o MMR de Partida Rápida como diretriz para determinar o pareamento inicial.

 

LOJA

Pacotes

  • Novos Pacotes foram adicionados!
    • Pacote: Medivh Cavaleiro Coruja — Disponível até 28 de junho de 2016.
    • Pacote: Multiverso — Disponível até 28 de junho de 2016.
    • Pacote Supremo: Multiverso — Disponível até 28 de junho de 2016.

Montarias

  • Montarias que estão de volta
    • Ciberlobo
  • Remoção de Montarias
    • Bodim Ioiô
    • Orgulho do Mestre do Picadeiro

Novo Herói

  • Medivh foi adicionado à Loja do jogo.

Visuais

  • Medivh Mestre
  • Medivh Cavaleiro Coruja

Reduções de preço

  • Os preços de Lunara caíram para R$18,99 ou 7.000 de Ouro.

 

INTERFACE DE USUÁRIO

Geral

  • Um relógio foi adicionado à tela inicial.

Novo Modo de Jogo: Seleção Não Ranqueada

  • A Seleção Não Ranqueada é um novo modo de jogo com um sistema de banimento e escolha idêntico ao da Liga Heroica.
  • Não haverá restrições de tamanho de grupo neste novo modo de jogo.
  • O Modo Seleção Não Ranqueada terá seu próprio MMR (Nível de Pareamento).
    • O MMR inicial da Seleção Não Ranqueada será distribuído a partir do MMR da Partida Rápida. Saiba mais sobre isso na seção Distribuição do MMR, em Mudanças de Sistema.
  • Você pode obter mais informações sobre Seleção Não Ranqueada neste post.

Jogo ranqueado reprojetado

  • O sistema de ranque em Heroes of the Storm recebeu uma melhora significativa e agora está dividido em Categorias e Divisões de Liga, em vez de em 50 Ranques.
  • Há sete Categorias de Liga ao todo: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Grão-Mestre. O progresso em cada Categoria de Liga pode ser medido da seguinte forma:
    • Bronze – Diamante: Os jogadores são distribuídos em cinco Divisões dentro de uma Categoria de Liga. Obtenha Pontos de ranque vencendo partidas e progrida da Divisão 5 até a 1 em cada Categoria.
    • Mestre: Em vez de Divisões, a Liga Mestre exibe o número total de Pontos de Ranque obtidos para que os jogadores possam acompanhar melhor seu progresso na Liga Mestre.
    • Grão-Mestre: Apenas os primeiros 500 jogadores obterão o status Grão-Mestre. Insígnias de Liga Grão-Mestre exibirão o ranque do jogador entre os 500 melhores da região.
  • Jogue 10 Partidas de Nivelamento na Liga de Equipes ou Heroica para ser nivelado em uma Liga e Divisão.
    • Por exemplo: dependendo do desempenho de um jogador durante as partidas de nivelamento, ele pode cair na categoria Ouro 3. Ao vencer partidas de forma regular, esse jogador pode ser promovido nas Divisões dentro de sua Categoria de Liga atual, até Ouro 1. Ao vencer um número suficiente de partidas, o jogador disputará uma partida de promoção, em que ele poderá ser promovido para Platina 5.
    • Por outro lado, perder muitas vezes resultará em rebaixamento de Divisão, até Ouro 5. Se perder demais, o jogador disputará uma Partida de Rebaixamento. Vencer essa partida permite que o jogador fique em Ouro 5. Ao perder, ele será rebaixado para Prata 1.
  • Você pode obter mais informações sobre o Jogo Ranqueado Reprojetado neste post.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos um erro que fazia com que vários talentos de Missão não reproduzissem os efeitos sonoros ou popups de exclamação ao progredir.

Som

  • Tracer: Os sons do Ataque Básico não tocam mais durante os efeitos de Polimorfia.
  • Corrigimos um erro que impedia os Heróis de executar narrações únicas ao serem curados.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os efeitos sonoros de Ataques Básicos e habilidades tocassem alto demais.

Campos de Batalha

  • Torres da Perdição: Jogadores não sofrerão mais queda significativa de FPS na primeira salva de tiros das Torres de Sino.
  • Jardim do Terror: O dano colateral do ataque básico do Terror do Jardim agora causa dano extra a estruturas afetadas por Exuberância.
  • Tumba da Aranha Rainha: Corrigimos um erro que fazia Tece-teias aparecerem no Núcleo aliado quando havia tropas inimigas por perto.

Heróis e Talentos

  • Chen: As distâncias de salto dos clones de Tempestade, Terra, Fogo agora estão mais consistentes.
  • O Açougueiro: A recarga do talento Enfurecido agora está coerente com a dica de tela e dura 25 segundos.
  • Tyrael: Corrigimos um erro que fazia a Ira do Arcanjo explodir imediatamente em certas situações.
  • Kael’Thas: Agora você pode lançar as Bombas Vivas Potencializadas quando tiver menos de 50 de mana.
  • Cho’Gall: Salva de Setas Sombrias não pode mais ser cancelada clicando com o botão direito.
  • Tracer: O talento Munição Eletromagnética agora aumenta o alcance e a taxa de carregamento da Bomba Eletromagnética na quantidade indicada na dica de tela.
  • Abathur: Você não pode usar Pedra de Regresso para se teleportar de volta à base enquanto canaliza Evolução Final.
  • O Açougueiro: Jarretar agora causa a quantidade correta de dano a alvos Heroicos quando os talentos Golpe Baixo e Picadinho são selecionados.
  • Asaluz: Os pulsos adicionais criados pelos talentos de Ventos Contínuos agora repelem Heróis inimigos.
  • Asaluz: Corrigimos um erro que permitia que Asaluz curasse aliados com Bruma Calmante mesmo depois de morta.
  • Dehaka: Colocar um comando na fila usando Shift para usar Coleta de Essência agora cura Dehaka.
  • Sylvanas e Xul: Corrigimos um erro que tornava Xul incontrolável se Sylvanas e Xul lançassem Controle Mental e Prisão de Ossos um no outro.
  • Abathur: Corrigimos um erro que permitia que Evoluir Monstruosidade coletasse moedas e gemas que se perdiam para sempre ao morrer.

Interface de usuário

  • Corrigimos um erro que fazia a I.U. de Seleção desaparecer nos lobbies da Liga Heroica e Liga de Equipes.

Estou doida pra testar o MeDIVO *-* E vocês?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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