X

Olá queridos Heróis do Nexus!

No último sábado (4 de junho de 2016) ocorreu na Lapa – Rio de Janeiro, o primeiro encontro de fãs da Blizzard e já posso adiantar que foi um tremendo sucesso além uma experiência inesquecível , me fazendo desejar que venha o próximo (leia esse último trecho na voz do Rehgar).

Bruna Tuti do WoWGirl.

Ouvir o feedback do público em relação ao Girls of the Storm, vibrar pelo amor aos universos criados pela querida Blizzard e sentir o calor da comunidade de pertinho é algo difícil de mensurar. Estou até agora pensando em cada palavra escrita aqui neste post, pois parece que aquele dia ainda está vivo em meu peito ao mesmo tempo que me sinto “órfã” dele.

A ORGANIZAÇÃO

Visão linda do público.

Para quem não sabe, a organização foi do Codex junto ao Real Nerd com apoio da Blizzard Entertainment, Universal Pictures e Universidade do Grande Rio (Unigranrio) e eu estava como convidada representando o Girls of the Storm junto as meninas do WoWGirl,  Ready Chequer, PvP Lab, LBHS e Coja Gamer. Confesso que foi uma grande honra conhecer pessoalmente parte da equipe WoWGirl (Arganthe e Tuti <3) e todos estes geradores de conteúdo incríveis e simpáticos que já estou doida para voltar a me aventurar em Azeroth, no Nexus e entre outros universos com eles.

IMG_1311
Fomos bem atendidos desde o primeiro momento que entramos na universidade até na sala de reuniões dos geradores de conteúdo, com um maravilhoso coffee break, papos de comunidade e outras coisas mais. Após todos se conhecerem (ou reverem), nos encaminharam para o auditório com todo o carinho e vimos o quanto estava cheio, organizado e como os olhos do público brilhavam. E claro, tinha coffee break para o público além de mini stands para os fãs comprarem bottons e camisetas. Do início ao fim, parabenizo a organização do evento, principalmente pela Lucy em conjunto com a Unigranrio.

PALESTRAS E MESA REDONDA

foto-encontro-blizzard-rj-04-06-2016-04

As palestras que rolaram foram executadas pelo Lordmons do Codex, onde contou-se um pouco a história de Warcraft, sobre o filme e expectativas, além de falar sobre a expansão World of Warcraft : Legion, com um leve toque de humor atraindo a atenção tanto para os jogadores hardcore quanto para aqueles casuais e gerando um debate saudável e construtivo entre os fãs ali presentes. A única certeza é que um nome que não quero ouvir por um longo tempo é Garona. #ChegadeGarona

Falando com o público.

Falando com o público.

Um dos pontos mais altos (não desmerecendo todas as atividades, claro) sem dúvidas foi a mesa redonda com geradores de conteúdo, onde contamos nossas experiências, demos dicas para quem quer ingressar neste mercado e claro, muitas dúvidas e risadas entre todos. É gratificante trocar ideias e receber feedback do público quanto as suas preocupações e curiosidades e principalmente, ambos sentirem o amor pelo que fazem e consomem.

ANIVERSÁRIO DE HEROES/GIRLS OF THE STORM E SORTEIOS

Palavra sobre Girls of the Storm e Heroes of the Storm, comemorando o aniversário de ambos e sorteando o lindo quadro do Murky RetroWave.

Palavra sobre Girls of the Storm e Heroes of the Storm, comemorando o aniversário de ambos e sorteando o lindo quadro do Murky RetroWave. A foto foi clicada no exato momento dos aplausos e comemorações do público, me deixando corada.

Esse é o mês de Aniversário do nosso querido jogo Heroes of the Storm e consequentemente o aniversário do fansite Girls of the Storm. Exatamente nessas palavras finais depois de falar de ambos a platéia bateu palmas, comemorando o primeiro ano de vida tanto do jogo quanto do nosso querido site e como agradecimento sorteei um mini quadro exclusivo feito com carinho para o público presente, justamente por conta desta conquista desbloqueada do 1º ano de Heroes e GotS. As palmas, a comemoração e o carinho sincero do público ali presente naquele momento encheu meu coração de alegria e com a certeza de que o trabalho de toda a nossa equipe vale casa suor, cada sorriso, cada estudo e postagem que fazemos com muito amor. Só tenho a agradecer e parabenizar a todos, porque sem vocês, este trabalho não estaria de pé.

Além disse teve diversos sorteios interessantes como : Battlechests e beta keys de World of Warcraft: Legion, Camisetas da Jinx, Livros da Editora Ediouro,Quadros Personalizados, Keys de Overwatch, Starcraft, Posteres de Warcraft, entre outros feitos pelos organizadores.
O público foi ao delírio? Claro. 😉

Illidan por Larissa Baenches
Não posso deixar de mencionar que o Encontro teve a invasão dele, o Illidan (Ou Illidana?) graças a cosplayer Larissa Baenches, levando o público ao delírio no final do evento! A parte mais triste foi se despedir justamente do público e do pessoal maravilhoso que conheci, em especial as meninas do WoWGirl, que são uma graça. <3

RAIDE ATÉ O CINEMA

Uma parte da galera que foi ao cinema e ficou para a foto.

FOR AZEROTH!

Sim, meus amigos. A Horda e a Aliança se ~uniu por Azeroth~ com aproximadamente 60 pessoas no total pós-evento que iria ver o filme para uma raid até Botafogo, onde iríamos assistir o filme. Enfrentamos o bravos ventos gelados da Lapa até chegar ao que brinco chamando de Negraluna. Aliás, lá tinha justamente os posteres de Durotan que queria. Yay!

Não preciso dizer o quanto foi divertida toda esta aventura desde o evento até a sala de cinema onde os ânimos, os gritos e as reações tão good vibes da galera deixou essa experiência única. E digo mais: Os organizadores disseram que terá uma segunda edição e que só depende do público. Então já sabe que tem que ficar ligadinho na página do evento, né?

GALERIA DE FOTOS



Um grande /kiss para todos e nos vemos nos “Universos Blizzard” <3 !

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0