X

Sim! Finalmente teremos um modo com draft não ranqueado. O que isso significa? Significa que agora você poderá jogar partidas com picks e bans, sem que seja uma partida ranqueada. É uma forma muito bacana de treinar novos heróis e composições sem ter que apelar para Partidas Rápidas.

Os problemas de pareamento são uma constante em Heroes, e aos poucos a equipe de devs pretende melhorar o sistema e torná-lo mais justo – ou ao menos, mais equilibrado. Junto a esse novo Modo de Seleção Não Ranqueado, serão implementados outros mecanismos de pareamento.

Modo de Seleção Não Ranqueado

ITOPJ4DNZ17A1464194153867

  • Fila independente
  • MMR Independente – não será usado MMR de nenhum outro modo
  • Não haverá restrição de grupos

Outras mudanças estão previstas, para tentar normalizar o MMR a Blizzard pretende aplicar o MMR de partidas rápidas nas ranqueadas. Mas essa mudança só vai valer para novos jogadores, ou seja, aqueles jogadores que ainda não possuem um rank/mmr definido. Aqueles que já possuem rank e já tem seu MMR definido não devem ser afetados por essa mudança. E não, não haverá reset de mmr para a Temporada 1 dos Jogos Ranqueados. Aqueles que participaram da pré-temporada terão seu mmr transferido (de suas partidas ranqueadas) para o novo sistema.

Uma das mudanças significativas é em relação ao Bônus de Incerteza, ele é basicamente um bônus que você recebe, ou não, quando o sistema de cálculo do MMR não tem ainda uma base de suas habilidades. Ele havia sido modificado, mas acabou fazendo com que mais jogadores ficassem presos a um rank e tivessem mais dificuldade de subir, na Temporada 1 esse bônus sofrerá um aumento significativo.

Embora todas essas novidades tenham sido anunciadas, ainda não temos uma data de quando elas devem ser ativadas no jogo.