X

Hoje, dia 11/05, Dustin nos presenteou novamente com vários Tweets respondendo a comunidade. Vários deles são ótimas dicas de como eles pretendem encaminhar o Heroes daqui em diante, data de lançamentos, ferramentas que eles querem no jogo e explicações sobre as mudanças na nova temporada. Além disso, é bom ver o que a comunidade tem sentido falta no jogo.

Modo Ranqueado

Trufeel: Eu tenho uma pergunta sobre o novo sistema ranqueado. Quão alto um jogador pode ser colocado após os primeiros 10 jogos?

Dustin: Diamante 3 é o máximo possível pelo posicionamento.

Antman: O novo sistema ranqueado será baseado em somente MMR, ou ainda existe a porcentagem de jogadores (em cada liga)  que o sistema atual tem? Ligas podem ter números desiguais?

Dustin: MMR é relativo. Então é baseado em MMR, e Ligas tem uma porcentagem. Não é possível que todo mundo tenha MMR alto.

Leopold von Broich: Olá. Partidas rápidas vão receber um soft-reset no MMR também ou só será em Liga Heroica no próximo patch?

Dustin: Sim, Partidas Rápidas também terão soft-reset.

Carlos Knox: Olá, uma pergunta. O patch da Crona e mudanças no sistema serão 17.6 ou 18.0? Obrigado!

Dustin: Ranqueadas serão na semana de 14 de Junho. Crona é na próxima semana.

Draft não ranqueado

Mew Lover: O draft não ranqueado vai compartilhar MMR com as Partidas Rápidas, ou terão MMR separados?

Dustin: Separados. Será influenciado pela Partida Rápida, mas é um MMR individual.

ma hag: Realmente funciona? (as 10 partidas de colocação em todo início de temporada) Eu tenho medo de que você não terá uma chance melhor com um MMR bagunçado.

Dustin: Se não funcionar nós podemos tentar uma aproximação diferente na Segunda Temporada.

Heróis

Danny Favela: Estou voltando a jogar Heroes, e tenho medo de jogar com minha favorita, Nova, depois de escutar rumores sobre mais um rework. Meu medo é injustificável?

Dustin: Sem rework por enquanto (para a Nova). Podemos melhorar talentos com baixa taxa de vitória.

絶剣: Faz parte da sua agenda liberar heróis muito fortes para as pessoas comprarem ele só para nerfarem eles algumas semanas após o lançamento?

Dustin: Essa não é a intenção. Olhe para o Artanis, Morales, Cho’gall, todos abaixo de 50% (de taxa de vitória) quando lançados. Só é difícil de acertar.

Capricciola: Falando de Força de Vontade; Com isso sendo o nome de uma habilidade agora, o talento de Artanis no nível 20, chamado Força de Vontade, será renomeado? (para não ficar com o mesmo nome da habilidade que será lançada)

Dustin: Nós teremos algumas habilidades com o mesmo nome. Como “Blink”  na Tracer e no Zeratul, por exemplo.

DANIEL: Por favor, se Medivh só tem uma habilidade que causa dano, faça com que ela cause MUITO DANO. Ele deveria ser o mago mais forte.
Dustin: Nós estamos fazendo mais “Medivh, o Profeta”. Não “Medivh, o Arquimago”. Desculpe, ele é um personagem muito amplo.

AoiMizune: Alguma chance da Jaina ser alterada para se tornar a ultimate maga de CCs ao invés do design atual de combo burst?

Dustin: A equipe está olhando para ela no momento.

Informações Técnicas e Bugs

Vincent suen: O sistema de reconexão do Heroes continua muito ruim. Jogadores passam muito tempo esperando para reconectar ao jogo. Você não acha?

Dustin: Definitivamente pode ser melhor. O time está trabalhando nisso.

Dave Kopřiva: Olá. Vocês estão trabalhando em alguma melhoria de FPS, ou isso (o Heroes) é um produto final e agora só terá pequenas correções?

Dustin: A equipe de engenharia está sempre trabalhando em otimizações. Eu não sei o que vai poder ajudar você especificamente ou quando irá vir.

Alexander Spielvogel: No último jogo, um jogadores não tinha o botão para reportar. Só mutar e desabilitar pings. Bug?

Dustin: Bug. 🙁

Futuras mudanças e ferramentas

Zerglingsforus: Olá! Eu estava pensando, a opção de assistir jogos de amigos enquanto eles estão jogando estará disponível em algum momento? Como em Hearthstone?

Dustin: É um problema difícil para a gente, mas a equipe técnica é apaixonada por essa ideia. Sem previsão de lançamento, mas nós gostamos demais da ferramenta.

M.M.: Alguma chance de fazer as informações precisas (sobre MMR e win-rate) disponíveis para o público?

Dustin: Sim, estamos discutindo isso.

 밤톨이히: Algum plano para aumentar a experiência dada por abate de lacaios e diminuir a de destruir construções?
Dustin: Nós discutimos isso. Não faremos nenhuma mudança por enquanto. Obrigado pelo seu feedback.

ToxicToastSC2: Algum plano de mostrar o MMR atual dos jogadores ao lado da Liga? Seria legal de ver.
Dustin: Entendido. Discutindo.

Bareleon: Teremos mais informações sobre as ranqueadas vindo com a primeira temporada? Eu gostaria de ver as minhas informações com todos os heróis com que eu joguei na ranqueada.

Dustin: Eu não acho que tem uma melhoria significante o suficiente para o as informações do perfil, não. Desculpe. A equipe vai consertar isso no futuro.

 Steve: Algum plano para um sistema de conquistas? Todos os outros jogos da Blizzard tem um. Várias pessoas gostam de progressão.
Dustin: Possivelmente. Obrigado pela sugestão.

Gaming On!: Qual herói você está esperando para o Heroes of the Storm?

Dustin: Snake Sanders (de Rock’n’Roll Racing).

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook23Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0