X

Qualquer pessoa da comunidade Heroes que passou pelo seu feed do Twitter ou viu esse post no reddit tem escutado “sussurros” dos membros da comunidade sobre uma super reunião secreta na sede secreta da Blizzard no sul da Califórnia. Temos streamers, jogadores profissionais, gerentes de equipes e narradores vindo de todo o mundo para esse evento, e até agora nenhuma das minhas fontes estão dispostas a divulgar os detalhes da reunião. Isso significa que ou eu preciso de melhores fontes, ou os subornos de Azmodan Cestinha não valem mais a pena como eles costumavam. Obrigada, Obama.

“Encontro com o 003 está completo. Destinação traçada. Missão secreta-não-conte-ao-reddit está acontecendo”. – Kaelaris, Narrador de Heroes.

O que poderia ser?

A maior coisa que nós temos esperado atualmente é a Temporada 1 com o novo sistema de classificação Bronze — Grão-Mestre, semelhante ao de StarCraft 2. Isso pode, se o glorioso Abathur quiser, incluir algum nível de reset de MMR para que cada e todos os membros da comunidade parem de culpar o sistema de matchmaking pelos seus feeds. A Blizzard tem afirmado repetidamente que essas mudanças estão no topo da sua lista de prioridades, então eu acredito que esse possa ser a — ou uma das — causas da reunião.

“Te vejo em breve, Heroes Illuminati. PARA OS CÉUS” – Solid Jake, Narrador de Heroes.

Nós também estamos à espera do novo modo de jogo, a Arena, que a Blizzard nos deixou salivando na Blizzcon há 5 meses atrás. Os sonhos da guerra de 10 Murquinhos começaram a desaparecer, e algumas mudanças em qualidade de vida como melhores sistemas de reconexão também seriam mais do que bem vindas. Também é importante notar que nós estamos no meio do Campeonato de Verão, então essa reunião também pode ser um “mero” ato promocional.

“Indo para a Califórnia em breve! Só uma viagem de férias. Nada de incrível acontecendo… =)” — Zoia, Jogador da Tempo Storm.

Se o que aqueles que foram convidados disseram pode ser confiado, e é tudo que nós temos, isso tudo é no mínimo uma espécie de reunião mega importante. Ela envolve pessoas de basicamente TODOS os cantos da comunidade, então eu acho que é seguro dizer que: o que quer que a Blizzard tenha no forno será grande, e vai ser hypado, e vai ser mais do que só um patch de balanceamento ou um novo anúncio de Herói (e se for, que santo Herói é esse? Vai ser um Cho’Gall de 5 pessoas.). Representando nossas terras tupiniquins, o Guilherme “Demo” Ono, narrador oficial da Copa América, também fará parte disso.


Traduzido e Adaptado de – link.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0