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Olá queridos heróis do Nexus!
Parece que a Blizzard está voltando a trazer “patchs-bomba” para nós! Pegue sua pipoca, seu suquinho pois tem diversas correções, nerfs e buffs nesta atualização. Uma delas que me deixou intrigada é a provável volta dos Bruisers como Becker mencionou neste post, detalhes no pareamento e principalmente uma nova característica na Heroica mais usada pela Li-Ming! Vamos ver?

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

NOVO HERÓI: CRONA

Crona, Defensora do Tempo, foi adicionada ao Heroes of the Storm e já está disponível para jogar! Confira a seguir um breve resumo das habilidades dela.

Especialização

  • Andarilho Temporal
    • Como você consegue viajar no tempo, aprenderá os Talentos 1 nível mais cedo que seus aliados.

Habilidades básicas

  • Impacto de Areia (Q)
    • Após 1 segundo, dispara uma salva de longo alcance que causa dano ao primeiro Herói inimigo atingido.
  • Sopro de Dragão (W)
    • Dispara uma rajada no ar que cai depois de 1,5 s, causando dano a inimigos na área. Os inimigos não veem onde o impacto acontecerá.
  • Armadilha Temporal (E)
    • Coloca uma Armadilha Temporal que se ativa e entra em Furtividade após 2 s. O primeiro Herói inimigo que esbarrar nela entrará em Estase por 2 s. Só pode existir 1 armadilha por vez.

Habilidades heroicas

  • Areias Retardantes (R)
    • Cria um vórtice de areia que desacelera bastante os inimigos na área de efeito. Quanto mais tempo Areias Retardantes estiver ativo, maior é a desaceleração causada.
  • Loop Temporal (R)
    • O Herói inimigo alvejado será teleportado 3 segundos de volta no tempo para a posição em que estava quando você lançou Loop Temporal.

 

MUDANÇAS DE SISTEMA

Pareamento da Liga Heroica

Os jogadores mais bem ranqueados do mundo têm taxas de pareamento (MMR) muito altas, e o desnível de MMR entre esses jogadores e o resto da população geral pode ser dramático. Às vezes, apenas alguns desses jogadores extremamente talentosos estão na fila esperando a partida. Nesses casos, um jogador de alto nível antes podia ser pareado com os aliados de melhor nível disponíveis na fila, junto com um jogador de nível mais baixo para equilibrar o MMR geral da equipe e para encontrar uma partida mais depressa.

Uma nova mudança foi implementada com o patch de hoje. Agora, o sistema de pareamento dará preferência a criar um jogo um pouco menos nivelado, usando os jogadores de colocação mais alta disponíveis, em vez de criar um jogo nivelado com jogadores menos habilidosos.

Na esmagadora maioria dos jogos criados, o sistema de pareamento prefere criar partidas bem equilibradas. No entanto, em casos como o descrito acima, o sistema de pareamento dá preferência a partidas em que o jogador de nível mais alto leve uma pequena vantagem mas todos os jogadores tenham níveis de habilidade próximos em detrimento de partidas em que o jogador de nível mais alto tem que se esforçar mais para compensar um colega de equipe menos habilidoso. Essencialmente, a mudança de hoje dará prioridade ao equilíbrio e à integridade da liga, e não ao equilíbrio da partida específica. Além do mais, isso só deve ocorrer depois de uma longa espera na fila da Liga Heroica.

ARTE

Geral

  • O ícone da função de Especialista agora tem arte nova que reflete o papel do Especialista como mestre da guerra não convencional.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Muitos Heróis receberam arte atualizada de botões de Talento e Habilidade.
  • A arte do botão de Habilidade do Cavaleiro Dragão e do Terror do Jardim foi atualizada.
  • Heróis com Habilidades únicas de Montaria receberam arte atualizada no botão de Montar.
    • Abathur: Túnel Profundo
    • Asaluz: Deslocamento Fásico
    • Dehaka -Espreita-arbustos
    • Falstad: Voo
    • Gall: Depressa, Porcão!
    • Lunara: Celeridade da Dríade
    • Rehgar: Lobo Fantasma
    • Sgt. Marreta: Propulsores
    • Vikings Perdidos: Vai, vai, vai!
  • Uma nova sobreposição visual foi adicionada para indicar quando o jogador estiver afetado por Estase.
    • Bloco de Gelo (Talento)
    • Cho: Bloco Incandescente (Talento)
    • Crona: Armadilha Temporal (E), Intervalo (Talento)
    • Jaina: Bloco de Gelo Aprimorado (Talento)
    • Rexxar: Fingir de Morto (Talento)
    • Zagara: Gorja Devoradora (R)
    • Zeratul: Prisão Destruidora (R)
  • Arthas
    • Arthas recebeu atualização nos efeitos visuais para coincidir com as mudanças nos Talentos.
    • Efeitos visuais do Talento Transfusão Rúnica (Talento) de Arthas agora aparecem mais perto do centro do modelo em vez de no alto.

 

LOJA

Pacotões

  • Novos Pacotões foram adicionados!
    • Pacotão Crona Rainha Vil, disponível até 31 de maio de 2016
    • Pacotão Feras de Batalha, disponível até 7 de junho de 2016
    • Pacotão Supremo Feras de Batalha, disponível até 7 de junho de 2016
    • Pacotão Triunfo
  • O Pacotão da Tempestade foi removido da Loja.

Novo Herói

  • Crona foi adicionada à Loja do jogo.

Visuais

  • Crona Mestra
  • Crona Rainha Vil

Reduções de preço

  • Os preços de Nazibo caíram para US$ 6,49 e 4.000 de Ouro.
  • Os preços de Nova caíram para US$ 8,49 e 7.000 de Ouro.

 

SOM

Talentos de Missão

  • Adicionamos novos efeitos sonoros que serão reproduzidos durante o progresso em um Talento de Missão.

 

INTERFACE DE USUÁRIO

Geral

  • Depois de encontrar uma partida para jogo não-ranqueado, uma nova mensagem “Conectando…” irá aparecer se houver um atraso para conectar ao servidor, e uma nova mensagem “Aguardando jogadores” irá aparecer enquanto espera outros jogadores se conectarem.

Modo Seleção

  • Banimento de Heróis
    • O contador da primeira rodada de Banimento aumentou de 45 para 60 segundos.

Interface do jogo

  • Talentos de Missão
    • Talentos de Missão receberam um refinamento visual para que os jogadores os diferenciem melhor de outros Talentos e possam rastrear melhor o progresso na missão.
      • O progresso do Talento de Missão agora é indicado com mais clareza nas dicas de tela de Habilidade, dicas de tela de Talento e na barra de Bônus.
      • Ícones de Talento de Missão na Tela de Placar do jogo (TAB) agora mostram o progresso na missão de todos os jogadores na partida.
      • Um ícone de missão aparece brevemente flutuando perto do Herói ou do alvo do Herói ao fazer progresso na obtenção de um Talento de Missão que não foi completado.
      • Efeitos visuais agora aparecem brevemente ao redor de um Herói quando eles completam um Talento de Missão.
  • Botões de Habilidade
    • As bordas dos botões de habilidade agora ficam em cinza quando a habilidade associada não poder ser usada.
  • Texto flutuante de combate
    • Muitas habilidades de Herói receberam o novo estilo de texto de combate flutuante de acerto crítico para informar melhor aos jogadores quando acertos críticos são ativados por efeitos de Habilidade e Talento.

Seleção de Herói

  • Acrescentamos dicas de tela de descrição de função aos botões de organização de Função na Seleção de Herói.
  • Estimativas de tempo em fila
    • Um aviso de Tempo Alto de Espera agora aparece acima do botão Pronto nas ocasiões em que o Herói selecionado for uma escolha popular em filas de pareamento.
      • Isso ocorre mais nos dias em que um novo Herói é lançado.
      • Essa notificação agora incentiva os jogadores a escolher outro Herói quando o tempo de espera estiver muito alto, mas não impedirá que eles entrem na fila com o Herói de uso mais intenso.

 

CAMPOS DE BATALHA

Fonte Curativa

  • 25% da Vida máxima de uma Fonte Curativa foi convertida em um Escudo. A Regeneração de Escudo tem 8 segundos de espera.

Comentários do Desenvolvedor: Temos notado um comportamento meio chato: tiros de precisão contra Fontes Curativas ao longo do tempo usando Habilidades de alcance bem longo. Não tem problemas os jogadores fazerem isso, mas o problema é que havia poucas maneiras de combater a combinação. Para ajudar a resolver o problema, transformamos uma boa parte da Vida da Fonte Curativa em um Escudo. Se você conseguir defender sua Fonte Curativa dos ataques inimigos perseguindo os agressores e expulsando-os de vez em quando, o Escudo vai poder se regenerar sozinho. Só você pode proteger Fontes Curativas dos Orbes Arcanos chatinhos!

 

TALENTOS

Calor da Batalha

  • Calor da Batalha agora é específico para cada Herói e só se aplica a recargas de Habilidade Básica.
  • Diablo
    • Inércia Diabólica
      • Agora Ataques Básicos reduzem as recargas de Habilidade Básica em 0,75 segundo em vez de 0,5.
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas.
  • Johanna
    • Inércia Abençoada
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas.
  • Kerrigan
    • Inércia Afiada
      • Agora Ataques Básicos reduzem as recargas de Habilidade Básica em 0,75 segundo em vez de 0,5.
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas.
  • Tyrael
    • Inércia Angelical
      • Agora Ataques Básicos reduzem as recargas de Habilidade Básica em 0,75 segundo em vez de 0,5.
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas.
  • Tyrande
    • Inércia Lunar
      • Agora Ataques Básicos reduzem as recargas de Habilidade Básica em 0,6 segundo em vez de 0,5.
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas.
  • Zagara
    • Inércia do Enxame
      • Agora Ataques Básicos reduzem as recargas de Habilidade Básica em 0,75 segundo em vez de 0,5.
      • Não reduz mais as recargas de Habilidades Heroicas ou Especializações.

Comentários do Desenvolvedor: Nossa intenção com Calor da Batalha foi criar um estilo de jogo mais ativo que use as Habilidades Básicas com mais frequência, mas descobrimos que grande parte do poder desse Talento está em sua capacidade de reduzir as suas recargas Heroicas. Queríamos aumentar a redução de recarga concedida pelo Talento, mas não queríamos que as recargas de Habilidade Heroica descessem a níveis absurdos. Ao reduzir apenas as recargas das Habilidades Básicas (Q, W, E), pudemos aumentar a redução de recarga sem que ela ficasse poderosa demais. Também tornamos Calor da Batalha específica para cada Herói para que possamos aperfeiçoar cada uma sem afetar as outras, uma vez que Velocidade de Ataque, ataque corpo a corpo (em comparação com ataque a distância) e a natureza das suas Habilidades Básicas podem mudar drasticamente o que foi balanceado.

Propósito do Conjurador

  • Uma recompensa foi adicionada a esse Talento de Missão.
    • Missão: Colete Globos de Regeneração para aumentar permanentemente a regeneração de Mana em 0,10 por segundo até um máximo de 2,5 por segundo.
    • Recompensa: Depois de coletar 25 Globos de Regeneração, também aumenta o Mana máximo em 100.

Comentários do Desenvolvedor: Nós acrescentamos um ponto por completar a missão a este Talento. Ao completar sua missão, os jogadores receberão poder adicional. Isso nos permite oferecer picos de poder entre níveis de Talento, ou até mesmo para um jogador na equipe. Agora, escolher o Talento e completar parcialmente é pior, mas completar a missão concede uma recompensa maior. Escolher os Talentos certos no Campo de Batalha certo ou com a composição de equipe certa sempre foi um objetivo importante para nós, e essa mudança faz com que esse Talento fique mais próximo desse objetivo inicial.

Executor

  • Este Talento foi reprojetado.
    • Aumenta o dano do Ataque Básico em 30% por 3 segundos depois de atingir um alvo Atordoado, Desacelerado ou Enraizado. Usar Ataques Básicos contra um alvo Atordoado, Enraizado ou Desacelerado durante esse período reinicia a duração do bônus.

Comentários do Desenvolvedor: Nós gostamos da força atual do Executor, mas fomos percebendo que o seu benefício ao jogador tem um escopo muito estreito. Vamos modificar esse Talento para que ele seja útil mais vezes: concederemos ao jogador um bônus temporário de dano de ataque que ativa um efeito secundário ao atingir pela primeira vez um alvo sob o efeito de controle coletivo.

Concentração Fortalecida

  • A barra de Vida perto do Retrato de Herói agora exibe um marcador que indica se o Herói está acima ou abaixo de 80% de Vida.
  • Agora exibe um ícone na barra de Bônus perto do Retrato do Herói enquanto seus efeitos estão ativos.

Mestre da Regeneração

  • Uma recompensa foi adicionada a esse Talento de Missão.
    • Missão: Globos de Regeneração agora concedem 1,0 de Vida por segundo, acumulando até um máximo de 30
    • Recompensa: Ao coletar 30 Globos, também aumenta a Vida em 500

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Propósito do Conjurador.

Atirador Experiente

  • Uma recompensa foi adicionada a esse Talento de Missão.
    • Missão: Aumenta o dano de ataque em 0,2 para cada Tropa inimiga morta por perto e em 0,5 para cada Abate de Herói, até um máximo de 40.
    • Recompensa: Depois de ganhar 40 de bônus de dano de ataque, Atirador Experiente pode ser ativado para aumentar a velocidade de ataque em 30% por 3 segundos. Recarga de 60 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Propósito do Conjurador.

 

ASSASSINO

FALSTAD

  • O Calor da Batalha (Talento) foi removido.
  • Primeiros Socorros (Talento) foi removido.
  • Êxtase (Talento) foi removido.
  • Ataque Vigoroso (Talento) foi renomeado para Ganhos de Martelo
    • Agora esta é uma versão específica do Falstad para Ataque Vigoroso.
    • A Vida restaurada por Ataque Básico aumentou de 15% para 20% do dano causado ao alvo primário.
  • Vento de Popa (Especialização)
    • Piloto dos Ventos (Talento) foi transferido do Nível 4 para o Nível 13.
  • Martelorangue (Q)
    • Arremesso Potente (Talento) foi removido.
    • Hora da Martelada (Talento) foi removido.
    • Martelo Aleijador (Talento) foi transferido do Nível 13 para o Nível 16.
    • Arma Secreta (Talento)
      • Agora também aumenta o alcance de Martelorangue em 30%.
      • O bônus de dano de Ataque Básico foi reduzido de 80% para 60%
  • Para-raios (W)
    • Carregado (Talento) foi transferido do Nível 4 para o Nível 7.
      • Agora também aumenta o alcance de Para-raios em 15%.
      • Número de golpes bônus reduzido de 3 para 2.
    • Escudo Estático (Talento) transferido do Nível 13 para o Nível 4.
      • A quantidade de Escudo por acerto foi reduzida de 5% para 4% do máximo de Vida.
  • Tunô Barril (E)
    • Duração do escudo aumentada de 2 para 3 segundos.
    • Acrobacia Livre (Talento) foi removida.
    • Corrente de Ar (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 4.
      • Agora também aumenta o Escudo de Tunô Barril em 40%.

Comentários do Desenvolvedor: Temos nos esforçado ao máximo para dar apoio e balancear os arranjos “mago” vs. “ataque automático” a que Falstad tem acesso, mas nossos esforços ainda são incipientes, pois mudanças sutis a Talentos populares tendem a ditar os caminhos de construção de arranjos inteiros. As mudanças que Falstad sofrerá podem parecer significativas (e são, até certo ponto), mas nós fizemos o possível para que os arranjos atuais dele ficassem intactos, ao mesmo tempo que abríamos caminho para combinações novas interessantes. De modo geral, não estamos esperando uma grande mudança de poder para uma direção ou para a outra, mas queremos criar escolhas mais instigantes a cada nível de Talento.

 

ASSASSINO

KAEL’THAS

  • Bomba Viva (W)
    • Fúria do Rei Sol (Talento)
      • O bônus de dano de Ataque Básico foi reduzido em 20%, de 171 (+4% por nível) para 137 (+4% por nível).

 

KERRIGAN

  • Evocar Mammuthus (R)
    • A recarga foi reduzida de 80 para 70 segundos.
  • Turbilhão (R)
    • Recarga reduzida de 100 para 90 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Temos ouvido as suas sugestões sobre Kerrigan. Embora as mudanças neste patch sejam discretas, estamos cientes do entusiasmo e do apoio da comunidade no sentido de revitalizar a Rainha das Lâminas. Por enquanto, não temos nenhuma grande mudança planejada, mas a personagem está em nossos pensamentos e certamente teremos mudanças em breve.

 

LI-MING

  • Canhoneiro (Talento)
    • Aplicações de Canhoneiro agora são exibidos na barra de Bônus perto do retrato do Herói.
  • Elementos de Tal Rasha (Talento) foi reprojetado e agora está assim:
    • Usar habilidades concede 5% de Poder de Habilidade, até um máximo de 20%. O bônus é reiniciado quando a mesma habilidade é usada numa sequência.
  • Desintegrar (R)
    • Fluxo Temporal (Talento)
      • Agora desacelera gradualmente inimigos pegos pelo feixe, até um máximo de 60%.

Comentários do Desenvolvedor: Depois da última rodada de mudanças, a taxa de vitórias e o balanceamento geral de Li-Ming chegaram a um ponto ótimo. Entretanto, achamos que podemos fazer algumas alterações em seus Talentos de nível 20 para que se ajustem melhor a nossos objetivos de design para ele. Elementos de Tal Rasha e Desintegrar agora precisam de mais um pouco de planejamento e precisão para que cheguem ao seu potencial máximo.

 

RAYNOR

  • Berserk (Talento) foi removido.

 

ZERATUL

  • Berserk (Talento) foi removido.

 

ESPECIALISTA

GASGANETE

  • Carga de Xplôdio (E)
    • A duração do Atordoamento foi reduzida de 2 para 1,75 segundo.
    • Dano aumentado em 10%, de 212 (+4% por nível) para 233 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor:  Nós recebemos muitos comentários dos jogadores a respeito da estratégia popular de encadear efeitos incapacitantes, como Atordoamentos e Enraizamentos, em um Herói inimigo. Queremos que seja possível jogar assim, mas, nos níveis mais altos de jogo, isso pode ficar poderoso demais. Como resultado, vamos reduzir a duração de muitos desses efeitos no jogo. Em situações em que essa mudança significa piorar um personagem contra a nossa vontade, vamos conceder um bônus para ajudar a compensar a diferença. Embora essa mudança não tenha reduzido todos os efeitos que fazem você perder o controle do seu Herói, nós achamos que esses são os mais evidentes. Como sempre, continuaremos a fazer mudanças se acharmos necessário.

 XUL

  • Prisão de Ossos (E)
    • A duração foi reduzida de 2 para 1,75 segundo.
    • Amplificar Dano (Talento)
      • A duração da vulnerabilidade foi reduzida de 2 para 1,75 segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Gasganete acima.

 

SUPORTE

 

LI LI

  • Purificar (Talento) adicionado no Nível 7
  • Sai pra Lá (Talento) foi transferido do Nível 7 para o Nível 16.
    • A recarga foi reduzida de 15 para 10 segundos.
  • Pés Velozes (Especialização)
    • Escapada Ligeira (Talento)
      • Agora concede o bônus de Velocidade de Movimento independentemente da Vida remanescente de Li Li.
  • Cerveja Restauradora (Q)
    • Purificação Herbal (Talento) foi removido.

Comentários do Desenvolvedor: Um dos componentes principais do design de Li Li é que ela não precisa mirar suas Habilidades, mas não estávamos satisfeitos com Purificação Herbal e sua usabilidade esquisitona. Além de alguns ajustes menores de Talento, decidimos dar Purificar a Li Li para ajudá-la a competir com outros Suportes da área.

 

TEN. MORALES

  • Bloqueio Avançado (Talento) agora se chama Bloqueio Automatizado.

 

MALFURION

  • Tranquilidade (R)
    • Não cura mais unidades não Heroicas.

 

REHGAR

  • Escudo de Raios (W)
    • Tempestário (Talento) foi reprojetado.
      • Agora restaura 3 de mana quando Escudo de Raios causa dano a um Herói inimigo, até um máximo de 30. .
  • Totem de Prisão Terrena (E)
    • Totem Garra da Terra (Talento)
      • Duração da Desaceleração Potencializada reduzida de 1,5 para 1 segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Tempestário foi alterado para ganhar uma jogabilidade ligeiramente diferente de Graça do Andarilho Espiritual. Ambos restauram Mana, mas Tempestário terá uma recompensa mais alta, embora não tenha a mesma garantia de Graça do Andarilho Espiritual. Cada um deles tem sinergias diferentes com outros Talentos. A duração da desaceleração de Totem Garra da Terra piorou ligeiramente, porque concluímos que a duração de uma desaceleração tão poderosa com uma recarga tão curta estava ficando bem frustrante de combater.

 

ASALUZ

  • Polimorfia (W)
    • Duração reduzida de 1,5 para 1,25 segundo.
    • Desaceleração aumentada de 20% para 25%.
    • A recarga foi reduzida de 15 para 12 segundos.
    • Custo de mana reduzido de 75 para 60.
    • Polimorfia Maior (Talento)
      • O bônus de duração foi reduzido de 1 para 0,75 segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Gasganete acima.

UTHER

  • Martelo da Justiça (E)
    • A duração do Atordoamento foi reduzida de 1 para 0,75 segundo.
    • A recarga foi reduzida de 10 para 8 segundos.
    • Custo de mana reduzido de 50 para 40.

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Gasganete acima.

 

GUERREIRO

ANUB’ARAK

  • Vida aumentada de 1926 (+4% por nível) para 2026 (+4% por nível).
  • A Regeneração de Vida aumentou de 4,01 (+4% por nível) para 4,22 (+4% por nível) por segundo.
  • Suprimir Magia (Talento) adicionado no Nível 1.
  • Senhor dos Mercenários (Talento) foi removido.
  • Escudo Mágico (Talento) foi removido.
  • Imponência (Talento) foi removida.
  • Espinhos do Gafanhoto (Talento)
    • Dano de área aumentou de 50% para 60% do dano de Ataque Básico.
  • Hospedeiro de Escaravelho (Especialização)
    • Escaravelho de Ataque (Talento)
      • O bônus de dano de Ataque Básico do Besouro aumentou de 25% para 30%.
    • Besouro Bombado (Talento)
      • O funcionamento deste Talento mudou e agora está assim:
      • Cada 3º Ataque Básico contra Heróis inimigos gera um Besouro.
  • Empalar (Q)
    • Cama de Farpas (Talento) foi transferido do Nível 7 para o Nível 13.
      • Dano aumentado de 26 (+4% por nível) para 46 (+4% por nível) por segundo.
    • Espinhos Longos (Talento)
      • Agora também aumenta o dano de Empalar em 25%.
  • Endurecer Carapaça (W)
    • Escudo aumentado de 260 (+4% por nível) para 300 (+4% por nível)
    • Recarga reduzida de 8 para 7 segundos
    • Custo de Mana reduzido de 35 para 30
    • Carapaça Persistente (Talento) foi removido.
    • Armadura Simbiótica (Talento) foi removido.
    • Espinhos Urticantes (Talento) foi transferido do Nível 7 para o Nível 13.
      • Dano de área reduzido de 105 (+4% por nível) para 80 (+4% por nível) e causa dano em dobro a Heróis inimigos.
    • Revestimento Quitinoso (Talento) foi transferido do Nível 13 para o Nível 7.
      • O funcionamento deste Talento mudou e agora está assim:
        • Enquanto Endurecer Carapaça está ativo, receber dano de habilidades inimigas reduz em 0,75 segundo a recarga, até um máximo de 3 segundos.
    • Tirar Exoesqueleto (Talento)
      • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 25% para 30%.
  • Investida Subterrânea (E)
    • Rei Subterrâneo (Talento)
      • Não reduz mais a recarga de Investida Subterrânea, mas ainda aumenta o alcance em 20%.
      • Agora também aumenta o dano de Investida Subterrânea em 100%.
    • Epicentro (Talento)
      • Não aumenta mais o dano de Investida Subterrânea, mas ainda aumenta a área de impacto em 85%.
      • Agora também reduz em 4 segundos a recarga de Investida Subterrânea a cada herói inimigo atingido.
  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • Custo de Mana reduzido de 100 para 75
  • Casulo (R)
    • Tecer Cripta (Talento)
      • A canalização agora ocorrerá automaticamente quando Anub’arak estiver perto do inimigo Encasulado.

Comentários do Desenvolvedor: Queremos que Anub’arak seja um Guerreiro eficiente contra lançadores de feitiço inimigos, então concedemos alguns Talentos a ele que vão nessa direção. Também vimos uma oportunidade de melhorar sua árvore de Talentos, pois muitos deles estão desatualizados. Agora ele está melhor para enfrentar Heróis evasivos de suporte, e suas escolhas de Talento estão mais atraentes.

 

ARTHAS

  • Vida aumentada de 2382 (+4% por nível) para 2582 (+4% por nível)
  • Regeneração de Vida aumentou de 4,96 (+4% por nível) para 5,37 (+4% por nível)
  • Mestre da Regeneração (Talento) removido
  • Removemos Senhor dos Mercenários (Talento)
  • Removemos Escudo Mágico (Talento)
  • Impiedoso (Talento) removido
  • Pele Pétrea (Talento) removido
  • Voltar (Talento) removido
  • Novo Talento (Nível 7): Fortitude Gélida
    • Ative para reduzir o dano recebido em 25% e para reduzir em 75% a duração dos silenciamentos, atordoamentos, desacelerações e polimorfias por 3 segundos. Recarga de 50 segundos.
  • Novo Talento (Nível 20): Avanço da Morte
    • Aumenta passivamente em 10% a sua Velocidade de Movimento. Ative para aumentar este bônus para 30% por 3 segundos.  Recarga de 50 segundos.
  • Novo Talento (Nível 20): Carapaça Antimagia
    • Ative para reduzir em 100% o dano de Habilidades por 3 segundos e curar em 25% do dano prevenido.  Recarga de 60 segundos.
  • Gélido Lamento Tem Fome (Especialização) (D)
    • Destruição (Talento) removido.
    • Obliterar (Talento) removido.
    • Fome Eterna (Talento) foi reprojetado como Talento de Missão.
      • Missão: Usar Gélido Lamento Tem Fome em um Herói inimigo aumenta permanentemente em 4 o Mana restaurado, até um máximo de 40.
      • Recompensa: Depois de atingir 10 Heróis com Gélido Lamento Tem Fome, o bônus de dano aumenta em 125%.
    • Golpe Gélido (Talento) foi transferido do Nível 7 para o Nível 13
      • Agora também reduz a recarga de Gélido Lamento Tem Fome em 2 segundos.
  • Espiral da Morte (Q)
    • Toque da Morte (Talento) foi removido.
    • Espiral Imortal (Talento) passou do Nível 16 para o Nível 7
      • Lançar Espiral da Morte em um Herói inimigo agora restaura Vida equivalente a 100% do dano causado.
    • Abraço da Morte (Talento)
      • Bônus de dano reduzido de 20% para 10% para cada 10% de vida faltando.
    • Novo Talento (Nível 4): Senhor da Morte
      • Reduz em 2 segundos a recarga de Espiral da Morte e aumenta em 25% o alcance.
  • Impacto Uivante (W)
    • Presença Gélida (Talento)
      • Agora reduz a recarga de Impacto Uivante em 5 segundos ao atingir um Herói inimigo.
    • Trilha de Gelo (Talento)
      • Agora também aumenta o alcance de Impacto Uivante em 30%.
    • Duração do Atordoamento reduzida de 1,5 para 1,25 segundo.
    • A recarga foi reduzida de 12 para 10 segundos.
    • Custo de mana reduzido de 70 para 60.
  • Tempestade Congelada (E)
    • O Dano por segundo aumentou de 48 (+4% por nível) para 52 (+4% por nível)
    • Frio Penetrante (Talento) foi transferido do Nível 13 para o Nível 4
      • Bônus de dano reduzido de 50% para 30%
    • Novo Talento (Nível 13): Ventos Frígidos
      • Tempestade Congelada reduz em 8% a Velocidade de Ataque dos inimigos a cada segundo, até um máximo de 40%.
    • Novo Talento (Nível 16): Inverno Impiedoso
      • Inimigos que permanecerem na área de efeito da Tempestade Congelada por 3 segundos ficarão enraizados por 1,75 segundos. Este efeito só pode acontecer uma vez a cada 10 segundos.
  • Exército dos Mortos (R)
    • Vida do Carniçal aumentada de 799 (+4% por nível) para 960 (+4% por nível).
    • Legião de Nortúndria (Talento)
      • Quantidade de Cura bônus de Carniçal aumentada de 25% para 50%.
  • Evocar Sindragosa (R)
    • Dano reduzido de 255 (+4% por nível) para 230 (+4% por nível)
    • Duração aumentada de 2 para 3,5 segundos.
    • A duração de incapacitação contra inimigos não heroicos aumentou de 10 para 20 segundos.
    • Zero Absoluto (Talento).
      • Duração aumentada de 2 para 3,5 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Arthas foi um dos primeiros Heróis que criamos e não passou por muitas mudanças desde o lançamento. Mas há tempos estamos de olho em uma oportunidade para melhorar seus Talentos. Além de dar a ele alguns novos talentos poderosos dignos do Lich Rei, também transferimos e modificamos muitas de suas opções para que ele tenha várias opções de arranjo com diferentes estilos de jogo.

 

DIABLO

  • Investida Sombria (Q)
    • A Implementação dessa Habilidade foi retrabalhada.
      • Não Atordoa mais o alvo automaticamente no final de uma fase de repelir. Em vez disso aplica um Tontear pela duração da fase de repelir.
        • Alvos que colidem com terreno ainda ficarão atordoados por 1 segundo.
      • Diablo agora continua caminhando em direção ao alvo inimigo quando este é repelido.
  • Apocalipse (R)
    • A duração do Atordoamento foi reduzida de 2 para 1,75 segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Investida Sombria parece uma Habilidade realmente simples, mas houve muita manipulação técnica nos bastidores para que tudo funcionasse como queríamos. Isso estava começando a criar uns estilos de jogo e uns bugs estranhos, então nós simplificamos o design da Habilidade para que Diablo se desloque ao lado da vítima repelida em vez de caminhar rápido na direção dela.

 

CHEN

  • Vida aumentada de 2556 (+4% por nível) para 2658 (+4% por nível).
  • Regeneração de Vida aumentou de 5,32 (+4% por nível) para 5,54 (+4% por nível).

 

JOHANNA

  • Pele de Ferro (Especialização) (D)
    • Escudo aumentado de 613 (+4% por nível) para 674 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor: Originalmente, nós ajustamos Pele de Ferro para ter grande parte do poder do kit básico de Johanna. As mudanças de escalonamento que fizemos em novembro prejudicaram a força da Habilidade, então mexemos nela para trazer de volta o seu impacto inicial.

 

LEORIC

  • Reanimação (Talento) foi alterada para se adequar à nova funcionalidade de Mestre da Regeneração.
    • Ao coletar 30 Globos de Regeneração de Vida, Leoric reaparece 10 s mais rápido.

 

MURADIN

  • Machado Neles! (Talento)
    • Após atingir um alvo atordoado, enraizado ou desacelerado, aumenta o seu dano de Ataque Básico em 60% por 3 segundos
  • Fôlego Renovado (Especialização)
    • Fôlego Triplicado (Talento)
      • Limite de Bônus de Restauração de Vida aumentado de 50% para 60% da Vida máxima.
    • Forma de Pedra (Talento)
      • Quantidade de Cura reduzida de 50% para 40% da Vida máxima.
      • A duração da Cura aumentou de 8 para 10 segundos.
  • Seta Tempestuosa (Q)
    • Martelo Infundido (Talento) removido.
    • Tempestade Perfeita (Talento)
      • Agora também reduz o custo de Mana de Seta Tempestuosa em 25%.
    • Duração do Atordoamento reduzida de 1,5 para 1,25 segundo.
  • Trovoada (W)
    • Cura Estática (Talento)
      • Agora só cura Muradin quando Trovoada atinge Heróis inimigos.
      • Quantidade de cura por Herói atingido aumentada de 1,5% para 5% da Vida máxima.
  • Arremesso de Anão (E)
    • Impulso de Pouso (Talento)
      • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 20% para 25%.
      • Duração do bônus de velocidade de movimento aumentada de 4 para 5 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: As mudanças de Muradin foram feitas para ajudar a balancear sua árvore de Talentos. Alguns talentos tinham sido modificados exageradamente, outros não tinham sido alterados o suficiente, e ele nos fez a fineza de oferecer seu martelo para nós forjarmos algumas opções melhores.

 

REXXAR

  • Caçador-Coletor (Talento) foi alterado para se adequar à nova funcionalidade de Mestre da Regeneração.
    • Rexxar e Misha ganham bônus de Regeneração de Vida até 30 de Vida por segundo, mas apenas Rexxar ganha o bônus de 600 de Vida ao completar a Missão.
  • Misha, Junto! (Especialização) (D)
    • Misha agora segue os inimigos até suas últimas posições conhecidas, até dentro de arbustos e dutos, mais ou menos como Caçador Assassino de Zagara.

 

SUTURINO

  • Fome de Repeteco (Talento) foi reprojetado como Talento de Missão.
    • Missão: Coletar Globos de Regeneração aumenta sua Vida máxima em 30 permanentemente, até um máximo de 900.
    • Recompensa: Ao chegar a 900 de bônus de Vida, a velocidade de movimento de Suturino aumenta em 10%.

SONYA

  • Salto (R)
    • Duração do Atordoamento reduzida de 1,5 para 1,25 segundo.
    • Dano aumentado em 10%, de 123 (+4% por nível) para 135,3 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor: Veja o Comentário do Desenvolvedor sobre Gasganete acima.

 

TYRAEL

  • Vida aumentada de 2373 (+4% por nível) para 2468 (+4% por nível).
  • Regeneração de Vida aumentou de 4,95 (+4% por nível) para 5,14 (+4% por nível).

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos um problema em que digitar certos caracteres usando chinês tradicional IME rápido fazia o cliente taiwanês travar.
  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Arte

  • Tychus não parecerá mais estar em pé quando estiver montado.
  • Corrigimos um erro em que várias habilidades e Talentos de Herói usavam arte de botão desatualizada.
  • Os Talentos Chama Sombria e Calcinante Gigante de Gall agora usam variações de cor diferentes na arte dos botões.
  • Os efeitos visuais do Morticínio do Visual de Tychus Infectado agora aparecem centralizados adequadamente no alvo primário.
  • Os efeitos visuais do Escudo de Plasma de Tassadar agora aparecem centralizados adequadamente em Nazibo.
  • Ajustamos a posição de um espeto na base da guitarra do C.T.E. Mestre.
  • O verso do brinco de folha da General-patrulheira Sylvana agora parece mais uma folha.
  • A armadura debaixo da axila esquerda de Uther foi remendada para oferecer mais proteção em suas aventuras no Nexus.

Campos de Batalha

  • Os imortais no Campo de Batalha da Eternidade agora são sempre marcados como Chefes.
  • Núcleos nas Torres da Perdição não parecerão mais perder Escudos de Invulnerabilidade depois que um Forte é destruído.
  • Corrigimos o posicionamento de várias casas perto do Altar das Torres da Perdição mais ao sul.
  • Redefinir Talentos no Modo de Experiência não faz mais com que as chamas do Impacto de Fogo de Diablo mudem de azul para vermelho.
  • Corrigimos um erro em que atacar Muralhas inimigas de certos ângulos fazia a animação de Ataque Básico do Herói ser executada, mas sem causar dano.

Heróis e Talentos

  • Gall agora pode lançar corretamente Depressa, Porcão! enquanto canaliza Salva de Setas Sombrias.
  • Saraivada de Seta Sombria de Gall não é mais interrompida por efeitos de Silêncio e Polimorfia.
  • O Empurrar de Gall não pode mais ser usado enquanto Cho’Gall está Enraizado
  • O Talento Concentração Fortalecida não afeta mais a recarga de Avivar de Malfurion.
  • O Talento Voltar não afeta mais a recarga do Lobo Fantasma de Rehgar.
  • Corrigimos um erro que fazia com que jogadores de Abathur e Gall fossem marcados como Ausentes se não saíssem da área inicial, mesmo enviando comandos aos seus Heróis.
  • Lançar Isolamento de Dehaka em uma unidade evocada ou mascote Heroica coo Misha, Gargântua ou um Clone Holográfico, não faz mais com que o Herói que evocou a unidade perca a visão dos aliados.
    • Além disso, se um dos Vikings Perdidos ou Espíritos Tempestade, Terra, Fogo de Chen forem atingidos por Isolamento, apenas a unidade afetada terá a visão pessoal reduzida, mas o jogador continuará com a visão dos aliados.
    • Por outro lado, se o último Viking ou Espírito sobrevivente for atingido por Isolamento, o jogador terá a visão pessoal reduzida e perderá a visão dos aliados por toda a duração de Isolamento.
  • Os Heróis inimigos atingidos pela parte externa de uma Carga de Xplôdio agora também reabastecem as cargas da Torre Arrebenta! de Gasganete depois de aprender os talentos Reator ARK e Bombas GG.
  • A Espada Cadente de Johanna agora cancela apropriadamente as Habilidades Heroicas inimigas quando seu Atordoamento é aplicado durante o período de lançamento dessas Habilidades.
  • Lançar Serpente das Nuvens de Li Li em si mesmo depois de aprender o Talento Serpente Curativa não faz mais com que o texto de combate de Cura apareça duplicado.
  • Salvaguarda da Ten. Morales agora usa o novo estilo de texto de combate flutuante.
  • Quando o Baiacu de Murquinho é lançado em um Arbusto ou Duto, o raio da explosão agora aparece brevemente para inimigos com a área de efeito antes de o Baiacu explodir.
  • O Ovo de Murquinho não será mais destruído se Murquinho for imobilizado pela Bomba Eletromagnética de Tracer e morto antes da explosão.
  • Corrigimos um erro que cancelava o Tiro Triplo de Nova ao tentar lançar o feitiço em uma Nova inimiga que já estava lançando Tiro Triplo em outro alvo.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os Clones Holográficos de Nova causassem mais dano que o esperado depois de aprender o Talento Projétil Antiblindagem.
  • Os inimigos agora poderão distinguir mais facilmente os Clones Holográficos de Nova da Nova real quando os Clones são revelados.
  • Tentar lançar Tiro Paralisante de Nova ou Marca do Caçador de Tyrande em um inimigo que acabou de entrar em um Arbusto ou Duto não ativa mais os efeitos sonoros nem as animações de um lançamento bem-sucedido.
  • Lançar Teleporte no momento em que Julgamento de Tyrael está prestes a atingir Li-Ming não faz mais com que ela deslize uma longa distância.
  • Corrigimos um erro que fazia Sonya hesitar e não conseguir lançar um Ataque Básico.
  • Lampejo Angelical não permite mais que Tyrael saia dos efeitos de Enraizar.
  • A barra de status de Tyrael não persiste mais na tela durante a Ira do Arcanjo se ele for morto pela Gorja Devoradora de Zagara.
  • Resplendor Sagrado não devolve mais Mana nem tem sua recarga reduzida ao ser lançado em unidades não Heroicas depois de aprender o Talento Onda de Luz.
  • Corrigimos um erro que fazia com que Concentração Fortalecida reduzisse as recargas de Luz Sagrada e Choque Sagrado de Uther mais rápido do que o esperado.
  • Corrigimos um erro que impedia que o Choque Sagrado de Uther revelasse o alvo se fosse lançado no momento em que o alvo entrava em um Arbusto ou Duto.
  • Clicar com o botão direito em uma Estrutura inimiga durante a canalização de Barragem de Tatus-bomba de Zagara não faz mais com que ela vá até a estrutura sem atacá-la.
  • O Talento Buraco de Minhoca de Zeratul não permite mais que ele use Translação para sair dos efeitos de Enraizar.

Interface de usuário

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores fossem desconectados do lobby de seleção ao clicar rapidamente em variações de Visual do Herói.
  • As preferências de dificuldade de I.A. não serão mais reconfiguradas para Adepto ao reiniciar o cliente do jogo.
  • As preferências de Montaria agora são salvas adequadamente em todos os lobbies de seleção da Liga Heroica e do Jogo Personalizado.
  • Entrar na fila com o Herói de Seleção automática não concede mais acesso a Variações de Visual e Montaria que o jogador não possui na partida seguinte.
  • Corrigimos um erro que impedia o atalho de Especialização (Padrão: D) de ser revinculado à tecla “F”.
  • Os grupos em busca uma partida agora são devidamente removidos da fila de pareamento quando o líder sai do grupo ou cancela a busca.


O que acharam, queridos? Realmente a Li Ming está me intrigando muito!
Um /hug e nos vemos no Nexus!

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