X

Olá queridos amigos do Nexus!
Preciso confessar que ando muito na vibe de imaginar e especular possíveis heróis de diversas franquias da Blizzard dando as caras em Heroes of the Storm nos engarrafamentos da vida! Então, estou trazendo para os ~overwatchers~ assim como eu, alguns dos personagens que podem adentrar nas batalhas no Nexus. Porém decidi fazer de uma forma: Citando quatro heróis do jogo na ordem de que cada herói é de uma determinada função de Overwatch (Defensivo, Ofensivo, Tanque e Suporte) e com o tempo irei postando outros prováveis heróis entrando no jogo. Ah, e prováveis skins também, mas fica para outro post. Preparados? 😉

Lúcio – Suporte

lúcio-overwatch-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Lúcio (suporte lindo, maravilhoso e que adora esculachar com os amiguinhos)  é uma celebridade internacional que inspira a mudança social através de suas músicas e ações. Nascido no Rio de Janeiro, em uma favela pobre e populosa, acabou sofrendo muito após a Crise Ômnica. Com a música, usou um jeito de amenizar o sofrimento de seu povo até que a Corporação Vishkar apareceu “prometendo” uma vida melhor, só que na verdade não era bem assim.
giphy (1)
Lúcio não podia aceitar isso. Ele roubou a tecnologia sônica da Vishkar que havia sido usada para oprimir a população e converteu em uma ferramenta para motivá-los à ação. Com uma revolta popular, eles expulsaram a Vishkar de suas vizinhanças. A liderança de Lúcio o transformou da noite para o dia em celebridade e um símbolo de mudança social positiva. Sua música teve uma explosão de popularidade. Antes ele se apresentava localmente, agora ele enchia as arenas ao redor do mundo.
Sua função seria de Suporte com dificuldade mediana, visto que em suas habilidades você teria que ter controle do fluxo de cura ou de velocidade. Aliás, “Barreira  de Som” encaixaria perfeitamente como Habilidade Heroica, não acham?

Reinhardt – Tanque

Reinhardt_Overwatch_girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Este senhor vovô alemão da pesada se veste como um herói de eras passadas que vive pelos nobres códigos do valor, da justiça e da coragem.

Mais de trinta anos atrás, Overwatch foi fundada para resistir à ameaça das rebeliões de robôs ao redor do mundo. Reinhardt, um soldado alemão altamente condecorado, foi inserido como parte da equipe de ataque original da Overwatch, que pôs fim à Crise Ômnica. Após a decisão do conflito, Overwatch se tornou uma instituição global, mantenedora da paz em um mundo castigado pela guerra. Reinhardt provou ser um dos seus heróis mais leais.

tumblr_inline_nyprokSKvI1skg0ld_500

Porém, a aposentadoria chegou para ele que, triste, teve de aceitar inconformado. Enquanto aposentado viu a Overwatch cair em desgraça e o seu declínio era iminente. Então ele resolve mais uma vez vestir sua armadura de Cruzado, ele fez votos de lutar pela justiça por toda a Europa como um cavaleiro dos tempos antigos, defendendo os inocentes e conquistando corações e mentes com a promessa de dias melhores pela frente.
Esse herói maravilhoso e motivador seria um belo tanque que aguentaria muito dano com seu “Campo de Barreira”, e seu Martelo? Um leal amigo que causaria muita dor de cabeça nos seus inimigos quando executasse “Abalo Terrestre”!

Hanzo – Defensivo

hanzo-overwatch-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

A família Shimada foi estabelecida séculos atrás, um clã de assassinos cujo poder cresceu através dos anos, permitindo que construíssem um vasto império criminal que lucrava de vantajosas negociações de armas e substâncias ilegais. Como filho mais velho do chefe da família, Hanzo tinha o dever de suceder seu pai e governar o império Shimada. Desde jovem, ele foi treinado para essa responsabilidade, demonstrando aptidão natural para a liderança e possuindo um entendimento inato de estratégias e táticas. Ele também se sobressaia em áreas práticas: era um prodígio em artes marciais, esgrima e no arco e flecha.

tumblr_inline_nxqcimQbWv1skg0ld_540

Com a morte de seu pai, os anciões do clã deram instruções para que Hanzo endireitasse seu rebelde irmão mais novo, para que ele também pudesse ajudar a governar o império Shimada. Quando seu irmão se recusou, Hanzo foi forçado a matá-lo. Isso o deixou abaladíssimo por dentro e largou tudo para trás,
As flechas versáteis de Hanzo podem auxiliar em revelar seus inimigos (e ter um algo mais) ou se fragmentar para atingir múltiplos alvos, fora que este Assassino iria invocar um espírito titânico de um dragão que deixa todo mundo desesperado para fugir em Overwatch.

Genji – Ofensivo

genji-overwatch-girls-of-the-storm-heroes-of-the-storm-yuuko-kitsune

Genji era o filho mais novo do mestre do clã ninja dos Shimada e viveu uma vida de luxo e privilégio. Ele tinha pouco interesse nos negócios ilegais de sua família, e apesar de gostar e ser excelente em seu treino ninja, ele passou a maior parte de seu tempo curtindo uma vida de playboy. Muitos no clã consideravam o estilo de vida do Genji um perigo para o clã e tinham ressentimento contra seu pai por protegê-lo. Com a morte do líder do clã, o irmão mais velho de Genji, Hanzo, exigiu que Genji tivesse um papel mais ativo no império de seu pai falecido. Genji se recusou, enfurecendo Hanzo. A tensão entre os irmãos acabou em um confronto violento que deixou Genji a beira da morte.

tumblr_inline_nz7zzaRKKL1skg0ld_500

Hanzo acreditou que tinha matado seu irmão, mas Genji foi resgatado pela Overwatch e a Dra. Angela Ziegler. A força de segurança global via Genji como um possível recurso em suas operações para deter o clã Shimada. Como os ferimentos de Genji o deixaram a beira da morte, a Overwatch se ofereceu para reconstruir seu corpo em troca de sua ajuda. Ele passou por um longo processo de cibernetização, o que aumentou sua velocidade e agilidade naturais e potencializou suas habilidades ninja. Transformado em uma arma viva, Genji tomou como seu dever desmantelar o império criminoso de sua família.
Seria Genji o possível primeiro ninja do Nexus? O arremesso de suas shurikens precisas e mortais em seus alvos e sua katana tecnologicamente avançada para desviar dos ataques inimigos ou realizar um Golpe Veloz que corta seus inimigos seria de grande ajuda nos campos de batalha na ~ óbviamente~ classe assassina.


Queridos amigos, quero lembrar no que disse no início do post: Este não será o único que irá abordar os heróis de outras franquias no Nexus, além de ser sugestivo. Em breve teremos mais posts sobre, seja estes personagens jogáveis ou skins, ok?

Agradeço muito o carinho e o feedback positivo e pergunto para vocês: Acham estes quatro personagens viáveis? 

Um grande /hug e nos vemos no nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook44Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0