X

Olá queridos amigos do Nexus!
Não é novidade alguma na comunidade que ficamos especulando e apostando quais personagens da Blizzard irão dar as caras em Heroes of the Storm, correto? Então, estou trazendo para os ~amantes de Diablo~ alguns dos personagens que podem adentrar nas batalhas no Nexus. Preparados? 😉

Templário

kormac-diablo-personagens-sugestao-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Os templários são guerreiros sagrados que lutam por justiça e evitam os perigos que levam ao cultismo e possessão demoníaca através de uma incrível disciplina e eles são treinados para a batalha desde cedo e Kormac é um dos mais dedicados e toda sua postura não seria diferente no Nexus.

Este templário se encaixaria honradamente na classe guerreiro, e dentre suas habilidades podemos mencionar:

  • Intervenção: Provoca os inimigos num determinado raio por 3 segundos quando você recebe um golpe.
  • Intimidação: Inimigos que atingirem ou forem atingidos pelo Templário ficam desacelerados em uma certa porcentagem por 3 segundos.
  • Investida: Investe contra um alvo, causando um dano considerável e atordoando todos os inimigos também em um raio considerável durante 3 segundos.
  • Guardião (habilidade heroica): Corre para ajudar você, repelindo todos os inimigos e curando consideravelmente sua vida.

Sibila

sibila-diablo-personagens-sugestao-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Irina à primeira vista pode parecer uma simples jovem, mas sua bravura em batalha e encantamentos poderosos contam uma história mais complexa. Atualmente Irina acordou de quase 1500 anos de sono magicamente induzido e encontrou seu mundo tumultuado, bastante diferente do que se lembrava. Suas irmãs estão mortas e o Profeta, desaparecido há tempos.

Apesar do choque, o propósito de Irina é claro: em uma nova era, ela espera encontrar a salvação, mas se ela vir para o Heroes, ela seria a chave para derrotar os inimigos do Nexus 😉

Esta Sibila pode se encaixar na classe Assassina ou Especialista, dando suporte estratégico para a equipe e dentre suas habilidades podemos mencionar:

  • Patuá: Enfeitiça um lacaio ou mercenário inimigo a lutar ao seu lado por 8 segundos.
  • Armadura Energizada: Concede um bônus (que pode ser um escudo) para Sibila e para um aliado. Os inimigos que atacarem são desacelerados em  60% por 1 segundo.
  • Desorientar: Cria uma explosão de luz em uma área, cegando os inimigos por 2 segundos.
  • Controle de massas (habilidade heroica): Lança uma bolha de energia mágica que enfeitiça os inimigos em uma área, transformando-os em galinhas por 5 segundos.

Vigarista

vigarista-diablo-personagens-sugestao-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Onde o conflito surge, os oportunistas, bandidos e golpistas não demoram a aparecer e seria assim diferente no Nexus? Essas palavras descrevem bem Lyndon, o vigarista de Diablo. Sua luta é com armas de longo alcance, o que permite manter uma certa distância dos inimigos, que sempre estão em seu pé.

Lyndon seria um excelente assassino e suas habilidades poderiam ser:

  • Setas de Veneno: Ataque de longa distância que causa uma certa quantidade do dano de habilidade e dano venenoso ao longo de 3 segundos.
  • Desaparecimento: O vigarista some em uma nuvem de fumaça quando fica ferido, reaparecendo 4 segundos depois. Enquanto ele estiver desaparecido, ele se cura ao longo do tempo.
  • Disparo Potencializado: Ataque de longa distância que explode com o impacto e causa dano arcano considerável aos inimigos em um determinado raio, com chance de atordoá-los por 2 segundos.
  • Histeria (habilidade heroica): O Vigarista fica histérico quando obtém um acerto crítico quando ativo, aumentando todo o dano causado em 3% por 3 segundos.


Nesta postagem queria dar um destaque especial aos seguidores de Diablo e queria agradecer com carinho a Kafka, que escreve sobre Diablo para o WoWGirl e auxiliou em alguns pontos para que essa postagem fosse feita com todo amor e carinho.

  • Para ver sobre personagens de Warcraft que poderiam estar no Nexus, clique aqui!

Vocês gostariam de vê-los no Nexus? Comente conosco!

Um /hug bem forte para vocês e nos vemos no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0