X

Se tem algo que você não pode perder hoje, é essa música. Eu dou a cara a tapa pra dizer que eu não escutei uma música mais legal dentro do Heroes of the Storm até agora — e se você duvidar, pode perguntar pros arrepios que eu tive enquanto eu a escutava. Você… sério.. só dê play, por favor. Se permita a esse presente. Obrigada.

E tem uma versão alternativa! Provavelmente elas serão usadas em momentos e/ou situações diferentes:

A música da Crona foi baseada em duas músicas extremamente marcantes do World of Warcraft, The Battle for Gnomeregan e a Culling of Stratholme. Eu, particularmente, sou louca nas soundtracks do WoW, e já fui diversas vezes pra mapas ou instâncias específicas só para escutar uma ou duas músicas. Dá pra explicar como a música da Crona ficou tão incrível já que ela teve uma base tão digna. Você pode escutar ambas as – incríveis – músicas aqui.


Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou desmanchada e desesperada por saber que eu vou entrar no Heroes e não vou conseguir jogar nunca mais porque vou ficar presa na tela inicial com a música. Fim de jogo. Não vou conseguir jogar até o lançamento do Medivh.

E você? Tem alguma música especial no World of Warcraft que você gostaria que fosse base da música tema de algum herói aqui no Heroes? Com toda a certeza eles sabem reaproveitar o material!

Agora pode ir lá, eu sei que você quer ir escutar a música mais uma vez. Vai lá. E eu te encontro no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0