X

Olá, aventureiros! Nos últimos dias, recebemos alguns teasers sobre o próximo herói a adentrar o Nexus. Milhares de especulações estão rolando internet afora, e nós nos deparamos com uma bem interessante: Rhonin, arquimago dos Kirin Tor.

Vamos recapitular desde o início — Os seguintes teasers foram lançados no Twitter Oficial:

“Mantenham os olhos nos céus, heróis”

https://twitter.com/blizzheroes/status/727905912770297857

Teoria 1: Chromie

chromie

Chronormu, mais conhecida como Chromie, é uma dragonesa da Revoada de Bronze, responsável por preservar as linhas temporais. O primeiro teaser mostra claramente um dragão sobrevoando o campo de batalha, o que dá força à teoria. No entanto, a maior evidência é o nome do arquivo .gif colocado nesse Tweet: chromie_dragonflight_2.gif. Quando percebeu, a Blizzard rapidamente renomeou o arquivo, mas o print com a prova está aqui.

Se Chromie for mesmo a nova heroína, é bem possível que sua habilidade de movimentação (Z) permita que ela voe pelo campo de batalha em sua forma de dragão. Já o segundo teaser com a Polimorfia em área infere que ela terá a função de suporte estratégico ou especialista, mas ainda não parece se encaixar muito bem.

Essa é nossa teoria mais “óbvia”. Agora, vamos ao que realmente interessa…

Teoria 2: Rhonin

rhonin

Muito menos óbvia do que a anterior, essa teoria requer um pouco mais de reflexão. Rhonin foi o líder dos Kirin Tor durante muitos anos, e foi responsável por libertar Alexstrasza dos orcs no fim da Segunda Guerra, com a ajuda do dragão Krasus, Falstad e Vereesa Correventos. 

Isso o rendeu uma certa reputação entre os dragões, o que explica o primeiro teaser: pode ser uma habilidade do herói, com um propósito semelhante ao talento Clarividência, em que um dragão o auxilia em combate. A Polimorfia, mostrada no segundo teaser, é uma magia bem comum aos magos desde Warcraft II.

Mantenham os olhos nos céus, heróis

Em World of Warcraft, quando você derrota o chefe Algalon, Rhonin tem um discurso na cidade de Dalaran que começa com: “Ergam seus olhos para o céu e observem!”, o que faz sentido com a frase do primeiro Tweet.

Assim como Falstad, Rhonin é um personagem vital para a história de Warcraft e que é muito mais explorado nos livros do que no próprio jogo. Não seria incomum ver a Blizzard querendo colocá-lo no Nexus.

Teoria 3: Dois heróis??

O Weibo (uma espécie de Twitter chinês) de Heroes of the Storm soltou o segundo teaser com um texto potencialmente capcioso. O usuário Diablohu do Reddit traduziu essa postagem, que em português fica:

Bam! Polimorfia! Baa! (som de ovelha). Ainda está curioso sobre o amigo que entrou no Nexus ontem? Hoje, mais um novo amigo está chegando!

Se a tradução inicial não está incorreta, teremos dois heróis diferentes. Ainda voto no Rhonin para a vaga no teaser da Polimorfia, e o dragão pode até mesmo ser Krasus, seu fiel amigo.


E você, qual sua teoria não-óbvia?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0