X

A Blizzard acabou de anunciar que a heroína Tracer, de Overwatch, chega ao Nexus no dia 19 de abril! <3

Confiram o anúncio oficial:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Não se preocupem queridos—A cavalaria está chegando ao Nexus!

Tracer, a aventureira de Overwatch que salta no tempo, está se preparando para fazer sua estreia em Heroes of the Storm! Equipada com um par de pistolas eletromagnéticas e seu acelerador cronológico designado pelo seu grande amigo, gorila e cientista Winston, ela é uma assassina com grande mobilidade e se teleporta com rapidez pelos campos de batalha do Nexus, surpreendendo heróis inimigos desatentos e desaparecendo antes que outros tenham uma chance de reagir.

Tracer traz talentos e habilidades únicas para o Nexus. Ela pode se movimentar enquanto ataca— a primeira a poder fazer isso— e possui apenas uma habilidade heroica que pode ser customizada de três formas distintas.

Conheça mais sobre a jogabilidade de Tracer no vídeo abaixo.


Tracer, a primeira personagem de Overwatch a aparecer em Heroes of the Storm, estará disponível dia 19 de abril, exclusivamente para os que fizerem a pré-venda da versão digital de Overwatch: Origins Editionpara Windows PC. Após, ela estará disponível para venda no Nexus a partir do dia 26 de abril.

Se você fez a pré-venda da versão digital de PC de Overwatch: Origins Edition através da loja battle.net, a Tracer estará esperando por você no Nexus assim que for adicionada. Aos que planejam comprar a versão Origins em outras plataformas, Tracer será entregue quando buscarem sua cópia do jogo a partir do dia 24 de maio. Saiba mais sobre Overwatch— e outros bonus que estão inclusos na Origins Edition— emPlayOverwatch.com, e nossos artigos de suporte.

Estamos ansiosos para que vocês experimentem essa nova heroina e suas habilidades de teleporte, desafiando lógicas de sobrevivência. Nos vemos no Nexus! 

Aqui as imagens das skins e montaria da Tracer:

Lembrando que ela estará disponível no dia 19 para todas as pessoas que fizerem a compra na pré-venda da edição Origins de Overwatch – e ao comprar essa versão do jogo, em qualquer data, ela será liberada gratuitamente no Heroes. A partir do dia 26 de abril ela estará à venda no Nexus.

Ansiosos pela chegada da Tracer em Heroes?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0