X

Olá queridos amigos do Nexus!

Sei o quanto ficamos pensando ansiosamente em quais personagens da Blizzard queremos ver dentro do Heroes of the Storm. Confesso que sou mais ligada ao World of Warcraft/Warcraft 3 do que os outros jogos da Blizzard como muitos e trago para vocês alguns dos personagens que gostaria de ver batalhando no Nexus. E já aviso: esse post não será o único ;).

Lady Vashj

lady-vashjr-personagens-hipotéticos-heroes-of-the-storm

Lady Vashj foi uma Elfa Noturna Altaneira que ganhou prestígio ao ponto de virar uma das favoritas da rainha Azshara. Vashj era fanaticamente leal à Azshara e se enfureceu quando a rainha ofereceu à Tyrande Murmuréolo seu reinado. Ela tentou matar Tyrande em várias situações, mas sempre foi frustrada pela deusa Eluna.

Porém um acontecimento sério ocorreu com os Altaneiros: quando ocorreu a cisão do mundo e eles estavam prestes a morrer afogados, os Deuses Antigos transformaram parte deles em Nagas, incluindo Vashj, que após um tempo lidera as Nagas e se une ao traidor Illidan, além de recrutar Kael,thas em um momento complicado da vida dos Elfos Sanfrentos, formando o trio da expansão The Burning Crusade.

Trio delícia <3

Trio delícia <3

A entrada dela no Nexus seria incrível como uma Assassina ou até mesmo como uma Especialista, sendo possível até um retrato se você tiver os 3 no nível 10 (Illidan, Lady e Kael).

Caerne Casco Sangrento

“Aquele que viveu a vida inteira com honra, encontra sua morte pela traição.”

“Aquele que viveu a vida inteira com honra, encontra sua morte pela traição.”

Ele pertencia ao clã Casco Sangrento e era o Grande Chefe dos Taurens e líder da capital Penhasco do Trovão. Durante toda sua vida, Caerne demonstrou ser um poderoso e honrado guerreiro por diversas vezes, porém sua natureza é gentil e deseja a paz e tranquilidade. Considerado um líder espiritual para seu povo, Caerne teve uma conexão fortíssima com o planeta e respeitou igualmente as forças elementais, os animais e a natureza.

Caerne seria um belo e honroso Guerreiro com seus grandes totens. Um que com toda certeza, teria com muita honra junto aos meus personagens favoritos.

Medivh

medivh_personagens_hipotéticos_hype_heroes-of-the-storm

Com o hype do filme, seria uma boa.

Medivh foi o último Guardião de Tirisfal, uma antiga linhagem de poderosos protetores, cuja missão era lutar contra a Legião Ardente. Sua alma foi corrompida antes de nascer, quando o demônio Sargeras amaldiçoou o ventre de sua mãe, a também guardiã de Tirisfal, Magna Aegwynn. A intenção do demônio Sargeras era manipular Medivh, quando mais velho, para ajuda-lo a conquistar Azeroth. Já adulto, Medivh e o orc bruxo Gul’dan abrem o Portal Negro, permitindo a entrada da Horda de Draenor em Azeroth.

Não consigo imaginar ele sem ser Assassino. E vocês?

Lady Liadrin

lady-liadrinn-personagens-hipotéticos-heroes-of-the-storm

Tenho um grande respeito por ela. Nunca se esqueçam da Nascente do Sol 😉 .

Esta lindíssima Elfa Sangrenta é a Matriarca dos Cavaleiros Sangrentos que outrora serviu Kael’thas, acreditando que o caminho que ele levava seu povo era a salvação. Depois de ver tal caminho era falso, se desvinculou dos Andassol e levou seus cavaleiros para combater Kil’Jaeden e restaurar Luaprata, junto com a Ofensiva do Sol Partido.

Vê-la como uma Paladina Guerreira levando Luz para o Nexus é quase que um sonho. Não imaginam como eu fiquei com o anúncio dela em Hearthstone e imagino como seriam as alfinetadas dela com Kael’thas no jogo…

Varian Wrynn

varian_herói_heroes_of_the_storm_hipoteticamente

Os “Ally Pira”

Varian Wrynn é a mais alta autoridade do reino humano de Ventobravo e o comandante da força militar da Aliança. Em sua juventude, Varian sobreviveu às agruras da invasão dos orcs a Azeroth, a Primeira Guerra, que culminou com a morte de seu pai, o rei Llane Wrynn. Anos mais tarde, Varian retomou Ventobravo e deu início à sua reconstrução, desposando a bela Tiffin Ellerian, que lhe deu o herdeiro Anduin, batizado em homenagem a Anduin Lothar, o grande herói da Aliança.

Seria interessante ver uma de suas Habilidades Heróicas trabalhadas no seu “Lado Lo’Gosh” e atuando como Guerreiro no Nexus.

Garona

garona-personagens-hipotéticos-hype-heroes-of-the-storm

Outra que poderiam aproveitar o Hype do filme.

Garona é meio-orc e meio-draenei (apesar que no início ela acreditava ser meio-humana e meio-orc, e agora parece que embolou tudo com o filme de Warcraft chegando). Seu nascimento foi orquestrado por Gul’dan, entre um guerreiro orc e uma fêmea draenei. Garona cresceu nos barracos com o povo do seu pai, que a desprezava por ela ser diferente. Tendo viajado por toda Draenor, Garona dominava a cultura dos orcs, fazendo dela um trunfo inestimável para o Conselho das Sombras. Ali ela foi treinada como assassina. Acabou conquistando a confiança de Medivh e do Rei Llane, mas continuava sendo agente da Horda.

Quando os orcs sitiaram Ventobravo, Garona (sob controle mental de Gul’dan) acabou assassinando o rei Llane e levou seu coração para o chefe do conselho. Garona havia tido uma visão em Karazhan em que seu destino seria matar um dos poucos homens que a havia aceitado pelo que ela era, e assim, Garona lamentou demais a morte dele.

Não preciso dizer que ela daria uma bela assassina, certo?

Kel’thuzad

kel-personagens-hipotéticos-heroes-of-the-storm

Morro de medo dele porém, se não tiver o gato dele no jogo, nada feito.

De qualquer forma, Kel’thuzad é o membro mais importante do Flagelo depois do Lich Rei, seu conselheiro e braço direito.

O Archlich Kel’Thuzad, outrora mago dos Kirin Tor, foi responsável por espalhar a Praga em Lordaeron. Depois de ter sido derrotado por Arthas durante a Terceira Guerra, ele renasceu como um Lich. Logo, ajudou Arthas a invocar Arquimonde, um lorde poderoso da Legião Ardente. Porém, a lealdade de Kel’Thuzad era somente para o Lich Rei, e não para a Legião Ardente.

Depois de derrotar a Legião Ardente, Kel’thuzad ajudou Arthas a extrair poder dos Senhores do Medo. Quando Arthas Partiu pra Nortúndria durante os eventos do Frozen Throne, ele deixou Kel’thuzad como seu agente, para comandar o flagelo em Lordaeron. Em World of Warcraft, ele fica na Necrópole Naxxramas, sendo o último chefe da instância.

Vejo Kel’thuzad como um Especialista e seria interessante aterrorizar o Nexus com ele.


E vocês, quais heróis gostariam de ver pisando no Nexus? Conte para nós e, quem sabe, não apareça na próxima postagem? 😉

Compartilhe este post!
Share on Facebook80Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0