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Olá, aventureiros! Hoje tivemos a implementação de mais um grande patch, que trouxe Tracer ao Nexus para aqueles que fizeram a pré-compra de Overwatch: Origins. A heroína estará disponível para compra normal na loja in-game a partir de 26 de Abril. Além disso, tivemos algumas mudanças em Artanis e Greymane. Confira as notas de patch completas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

PRÉ-LANÇAMENTO DA TRACER

Tracer, Agente da Overwatch, já está disponível para os jogadores que compraram antecipadamente uma edição digital de Overwatch: Origins Edition no Battle.net! Leia abaixo uma breve descrição das habilidades dela.

  • Tracer vai estar disponível na loja do jogo para todos os jogadores a partir de 26 de abril.

Especialização

  • Recarregar (D)
    • Seus ataques básicos são disparados em movimento. Cada tiro custa munição.
    • A cada 10 ataques, você recarrega sua munição automaticamente ao longo de 0,75 segundo. É possível ativar Recarregar para repor manualmente sua munição a qualquer instante.

Habilidades básicas

  • Teleportar (Q)
    • Arremete a uma curta distância. Acumula até 3 cargas. Cada carga tem 6 segundos de recarga.
  • Corpo a corpo (W)
    • Causa dano a um inimigo que esteja próximo, priorizando Heróis.
    • Gera 5% da carga da sua Bomba Eletromagnética ao atingir um inimigo, e 10% ao atingir um Herói inimigo.
  • Recordação (E)
    • Retrocede no tempo, retornando à posição em que você estava 3 segundos atrás, recarregando instantaneamente sua munição e removendo todos os efeitos negativos.

Habilidades heroicas

  • Bomba Eletromagnética (R)
    • Lança uma bomba de curto alcance que adere ao terreno ou ao primeiro inimigo que atingir. Após 1,5 s a bomba explode, causando dano elevado a um inimigo no centro da explosão e a metade aos inimigos próximos.

 

MUDANÇAS DE SISTEMA

Pareamento

  • Partida Rápida
    • O sistema de pareamento agora considera o nível do Herói de cada jogador para definir melhor a qualidade da partida e calcular as probabilidades de vitória com mais precisão ao tentar criar jogos do tipo Partida Rápida.
      • Como resultado, os jogadores agora serão pareados com e contra jogadores de habilidade um pouco inferior ao jogar com um Herói pela primeira vez, e com habilidade um pouco superior ao jogar com um Herói com o qual têm grande experiência.
      • Como resultado disso, haverá uma maior porcentagem de jogos equilibrados, no qual cada equipe tem 45% – 55% de probabilidade de vitória, o que deve encorajar mais jogadores a tentar uma maior variedade de Heróis em Partidas Rápidas.
      • Além disso, esta mudança terá um impacto mínimo no tempo de espera para Partidas Rápidas, exceto para aqueles nas extremidades do espectro de MMR.

 

INTERFACE DE USUÁRIO

Lobby de Seleção

  • Passar o cursor sobre o retrato de outro jogador depois de ele ter escolhido um Herói no lobby de seleção agora exibe uma caixa que exibe o nome do visual do Herói selecionado.
    • A caixa também informa a função do Herói e se seus ataques básicos são corpo a corpo ou de longo alcance.
  • Um ícone de alerta agora aparece sobre os retratos dos Heróis dos jogadores no lobby de seleção quando um Herói que não pode ser escolhido é pré-selecionado.
    • Esse ícone também ficará visível para todos os companheiros de equipe, para informar melhor quando um jogador não pode escolher um Herói pré-selecionado.
    • Heróis que já tiverem sido pegos ou banidos, que não atendam ao requisito de Nível 5 para Jogos ranqueados ou que não possam ser escolhidos por aquele jogador farão o ícone aparecer.

Interface do jogo

  • Tela do placar
    • Um botão Silenciar Pings do Jogador foi adicionado à tela de placar (TAB) à esquerda do botão Silenciar Bate-papo de Jogador.
      • Além disso, as opções Silenciar Pings e Silenciar Todos foram adicionadas ao menu contextual do jogador, acessado por meio do botão com a engrenagem à direita do botão Silenciar Bate-papo de Jogador.
    • Bloquear um jogador agora silencia automaticamente todos os pings dele, desde que eles fiquem na lista de Comunicação Bloqueada.

Teclas de atalho

  • Foram adicionadas configurações de atalho para os comandos de bate-papo /Provocar e /Dançar. Agora é possível usar essas expressões apertando apenas um botão.
    • Os atalhos de /Provocar e /Dançar são configurados por padrão nas teclas 1 e 2 do teclado numérico respectivamente, e podem ser encontrados na seção Gerenciamento de Herói no painel.
  • O atalho para Manter Posição (Padrão: H) agora também funciona como atalho para Cessar Fogo.
    • Emitir um comando de Cessar Fogo (H) agora interrompe imediatamente os ataques básicos do Herói, cancela o comando de movimento atual e impede o Herói de adquirir um novo alvo até outra ordem ser emitida.

 

LOJA

Pacotão

  • Novos Pacotões foram adicionados e estarão disponíveis até terça-feira, 10 de maio!
    • Pacotão Destinos Élficos
    • Pacotão Destinos Élficos Supremo

Reduções de preço

  • Os preços do Açougueiro foram reduzidos para US$8,49 e 7.000 de Ouro.

Montarias

  • Foi adicionada a montaria do Campeão da Primavera 2016 em honra ao MVP Black, a equipe campeã do Campeonato Global de Primavera 2016.
  • A terceira Variação de Montaria do Estandarte do Campeonato foi decorada com marrom e dourado em honra à vitória do Real Dream Team no Heroes of the Dorm 2016.

Visuais

  • Tracer Mestre
  • Impressionado com a vitória do Real Dream Team no Heroes of the Dorm 2016, o Azmodan Cestinha adotou um uniforme marrom e dourado como terceira Variação de Visual.

 

CAMPOS DE BATALHA

Santuários Infernais

  • Algoz
    • A Vida inicial do Algoz foi aumentada e, em compensação, o aumento da Vida foi reduzido.
    • Algoz Gélido
      • O intervalo entre a geração e a detonação da armadilha de gelo foi reduzido de 2,5 para 2 segundos.
      • Duração do enraizamento ao ser congelado reduzida de 2 para 1,5 segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Apesar de estarmos bastante contentes com o ajuste atual dos Santuários Infernais, temos notado uma tendência de subvalorização dos primeiros Algozes. Para incentivar os jogadores a valorizá-los, aumentamos a Vida inicial deles e, para compensar, reduzimos os primeiros aumentos de Vida. Apesar de os primeiros Algozes serem um pouco mais fortes, qualquer evento após os 15 minutos será idêntico aos do patch anterior.

Os Algozes Gélidos são ótimos para controlar o posicionamento da equipe inimiga, mas achamos que era fácil demais evitá-los sem uma iniciação preliminar da equipe. Essas mudanças devem aumentar a frequência com que os jogadores são enraizados, mas com um castigo um pouco menor quando isso acontece.

Torres da Perdição

  • Eventos nos quais três Altares surgem de uma vez agora só ocorrem duas vezes por jogo, no primeiro e no quinto eventos de Altar.

Comentários do Desenvolvedor: Nossa intenção era remover os surgimentos de Altar triplos quando isso tinha mais chances de ser um evento capaz de finalizar o jogo. Ainda achamos que eventos de Altar triplos criam momentos interessantes no jogo, requerendo que as equipes lutem em 3 locais diferentes ao mesmo tempo, mas não achamos que é muito interessante quando o Núcleo de uma equipe está com a Vida baixa e eles acham que não são capazes de contestar os Altares e evitar a derrota.

 

HERÓIS

 

ASSASSINO

 GREYMANE

  • Coquetel de Guilnéas (Q) (D)
    • Elixir Incendiário (Talento) foi reprojetado como Talento de Missão e diz o seguinte:
      • Toda vez que você causa dano a um Herói inimigo com o dano colateral de Coquetel de Guilnéas, o dano do impacto aumenta em 2 e o colateral em 6 (acumula até 20 vezes). Ao atingir 20 Heróis, a recarga de Coquetel de Guilnéas também é reduzida em 2 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: A ideia por trás do Coquetel de Guilnéas é a capacidade de causar muito dano, mas o lado negativo é que o alvo primário recebe muito menos. Ela foi projetada para ser uma ferramenta de agressão capaz de dar cabo da retaguarda. A versão anterior de Elixir Incendiário falhou completamente em relação a esse conceito, tornando a habilidade um bombardeio em área não tão especial assim. Por isso, nós decidimos substituí-la pelo novo Elixir Incendiário, que recompensa os jogadores que demonstram competência nos aspectos únicos deste tiro de habilidade, preservando ao mesmo tempo o requerimento de destreza da habilidade.

 

GUERREIRO

 ARTANIS

  • Vida reduzida de 2335 (+4% por nível) para 2245 (+4% por nível).
  • Regeneração de Vida reduzida de 4,86 (+4% por nível) para 4,67 (+4% por nível)
  • Lâminas Duplas (W)
    • O próximo ataque básico de Artanis agora faz com que ele invista para a frente por uma curta distância, equivalente a aproximadamente a metade da distância concedida pela iteração anterior do Talento Investida de Fanáticus.
    • Investida de Fanáticus (Talento)
      • Agora aumenta em 100% a distância da investida.

Comentários do Desenvolvedor: A capacidade de sobrevivência de Artanis aumenta de acordo com o tempo que ele permanece de pé, o que tornava um Talento como Investida de Fanáticus incrivelmente poderoso. O efeito fechava tão bem com o resto do conjunto dele que decidimos ceder parte do benefício anterior que ele concedia para a versão básica de Lâminas Duplas. Apesar de às vezes sentirmos a necessidade de cortar Talentos para tapar um buraco no conjunto de opções de um Herói, neste caso nós achamos que é um buraco que Artanis deveria contornar desde o início. Como se trata de um aumento substancial na força logo no início do jogo, decidimos reverter o aumento na Vida que Artanis recebeu recentemente.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.
  • Emitir um comando de bate-papo /dançar com o Herói em movimento agora faz corretamente com que ele pare, execute a animação da dança e continue se movimentando.

Arte

  • A barra de Vida do Arthas Conde Carmesim agora aparece muito mais perto do modelo do Herói na forma de morcego.

Campos de Batalha

  • A Vida do portão lateral agora é consistente em toda a Tumba da Aranha Rainha.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o Algoz que saltasse em um Herói ativando a Pedra de Regresso acabasse saltando para o Salão das Tempestades adversário.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o botão Redefinir Talentos no Modo de Experiência não removesse aplicações de Essência de Dehaka ou Franco-atiradora de Nova.
  • Reemitir uma ordem de ataque contra uma Estrutura na Névoa de Guerra não faz mais com que as animações do ataque básico se repitam sem aplicar dano.

Heróis e Talentos

  • Aplicações de bloqueio concedidas pelo Aparo Reativo de Artanis e pelo Baluarte Flamejante de Cho agora reduzem corretamente em 50% o dano recebido dos ataques básicos dos inimigos.
  • Espreita-arbustos de Dehaka não ativa mais a recarga se a posição do alvo estiver bloqueada por outras unidades.
  • Os efeitos visuais do Isolamento de Dehaka não persistem mais visualmente no Campo de Batalha se a habilidade causar dano fatal a um dos Clones Holográficos de Nova.
  • Gall agora pode corretamente lançar Explosão Rúnica enquanto canaliza Salva de Setas Sombrias.
  • A especialização Sede do Traidor de Illidan não concede mais redução de recarga em ataques básicos que erram o alvo devido a efeitos de cegueira ou evasão.
  • O Controle Mental de Sylvana agora cancela corretamente habilidades que estão sendo canalizadas pelo alvo, como a Roda Punk do C.T.E. e a Jarra de 1.000 Copos de Li Li.
  • Corrigimos um erro que podia fazer com que os efeitos visuais de Controle Mental pudessem persistir até a morte quando dois jogadores controlando Sylvana lançassem simultaneamente Controle Mental um no outro.
  • Corrigimos um erro que removia os efeitos visuais de Controle Mental ao lançar o efeito em outra Sylvana que já estivesse usando Controle Mental em um Herói inimigo.
  • Corrigimos um erro de ocorrência rara que impedia permanentemente o jogador de emitir novos comandos à Ten. Morales se ela fosse morta após lançar Módulo de Transporte Ambunave antes da entrada na Ambunave.
  • Os jogadores não ficam mais impedidos de emitir novos comandos para o seu Herói depois de serem atingidos pelo Apagão de Muradin com o Talento Batidão.
  • O Morticínio de Tychus agora é corretamente interrompido com a ativação da Pedra de Regresso.

Som

  • Corrigimos um problema de limite de canais de som que impedia certos sons de serem reproduzidos.
  • A fala de Illidan para A Caçada não pode mais ser ouvida por jogadores que não estão próximos do alvo.
  • A fala dos Heróis instruindo os outros a irem até uma Fonte Curativa será menos frequente.

Interface de usuário

  • A lista de requerimentos da tela de Jogo Ranqueado agora informa que Cho’Gall não conta para o mínimo de 14 Heróis.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores fossem desconectados incorretamente do lobby de seleção em algumas circunstâncias.
  • Heróis que não alcançaram o nível 5 ou superior não aparecem mais disponíveis para seleção em partidas ranqueadas.
  • Corrigido um erro que fazia com que os retratos dos Heróis no Lobby de Seleção mostrassem o Visual padrão do Herói, mesmo que um Visual diferente fosse selecionado para o Herói na partida anterior.
  • Corrigimos um erro que impedia os Heróis Favoritos de aparecer corretamente durante a Seleção de Herói da Partida Rápida e no Lobby de Seleção.
  • Trocar rapidamente o Visual depois de selecionar um Herói num lobby não faz mais com que o Herói repita excessivamente as falas.
  • Corrigimos um erro que fazia com que as Recapitulações de Morte persistissem visualmente na tela dos Observadores.

 

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