X

Na tarde dessa quinta, 28/04, o Community Manager Spyrian lançou uma nota no fórum oficial do jogo avisando sobre uma correção que houve no matchmaking (sistema de pareamento) hoje. A correção foi de um problema sendo relatado desde o último patch, com o lançamento da Tracer no jogo, que fazia jogadores com níveis de habilidade muito diferentes serem colocados na mesma partida, criando jogos insatisfatórios e não divertidos.

Confira a tradução do bluepost, feita de forma livre e adaptada:

Originalmente postado por Spyrian (Forum Oficial)

Olá a todos,

Após o lançamento do nosso mais recente grande patch, nós vimos um ligeiro aumento da diferença de habilidade entre jogadores em partidas da Liga Heroica, afetando de forma mais visível jogadores de MMR alto.

Depois de investigar e identificar o problema, nós acabamos de lançar uma correção que deve ajudar a reduzir as diferenças de MMR de todos os jogadores que são pareados juntos nas partidas de Liga Heroica. Obrigado pelo seu feedback contínuo do sistema de matchmaking! Nós esperamos que você continue compartilhando os seus pensamentos e experiências conosco enquanto nós fazemos melhorias adicionais no futuro.

Obrigado!

Deixem nos comentários suas impressões sobre as partidas após a correção!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0