X

Saudações! Como vão vocês, pessoas especiais do meu coração que nos traz alegria e felicidade nos quais posso chamá-los de sexta-feira da pizza + dia de pagamento? De buenas? Bora então, aproveitar essa energia batuta de vocês e continuar nossa prosa sobre as funções!

raiou-sol

Se não estiver entendendo nada, bem mais perdida que a Lt. Morales quando o Dehaka joga a heroica na sua cara, não se desespere! Acesse agora as postagens que já foram:

Parte 1: Guerreiros fazem Zig-Zig-Zag!

Parte 2: Mata todo mundo!

Parte 3: Eu sou especialista, beibe!

Parte 4: AAarrgh… MEDIC!!!

Galera! Quem nunca amou/odiou quando alguém pega o levado da bronca Murquinho e tome lapada de peixe pra tudo que é lado? Ou nunca escreveu GG quando, sorrateiramente, o Abathur surge dando tabefes também — por que não?

Abaslap! – a música é uma zuêra dos Simpsons para música Love Shack do The B-52’s (no vídeo, o nome é Glove Slap)

Conheço muita gente tem um baita preconceito por essa classe. Não sei se é porque ela pode ser confusa para alguns jogadores. São poucos que entendem como esses heróis podem trazer benefícios para o time, desde amparos passivos/agressivos para combate, quanto para realização dos objetivos principais.

Os Especialistas são divididos em dois: SIEGE e UTILITY. Sua maior responsabilidade é garantir XP para o time. Contudo, com as recentes atualizações dos patchs, os heróis desta categoria ganharam mais possibilidades de transformar suas capacidades funcionais em outros diversos tipos. Ou seja, eles podem criar builds para as diversas opções de especialidade desejada pelo jogador, além de só focar em ganhar XP. Resumindo: pau pra toda obra!

pau-pra-toda-obra

A diferença entre eles na categoria é a seguinte: os personagens classificados como SIEGE são aqueles que deverão escolher uma única funcionalidade para o herói, em relação ao draft decidido pelo time. Uma das opções é focar em levar as lanes com seus lacaios e habilidades, sem a ajuda de outros players (mas sempre bem-vinda). Também podem se especializar para apenas conquistar os mercenários e assegurar os objetivos do mapa ou até assumir a função de outras subcategorias secundárias para auxiliar os jogadores, “tampar buracos” do draft e atrapalhar os inimigos.

snape-plsJá os heróis classificados como UTILITY, são os personagens “coringa” do time. Na mão de quem domina, farão “a” diferença! Se SIEGE escolhe apenas uma especialidade para seguir, UTILITY pode assumir diversas funcionalidades. Ao mesmo tempo que controlam uma lane, eles podem fazer os mercenários e chefes, garantir o ganho de XP em cada lane, ajudar nos ganks e TFs e, ainda, assegurar os objetivos dos mapas. Isso dançando por debaixo da cordinha, escrevendo um TCC e ainda aprendendo a tocar saxofone!

Claro que eles podem seguir apenas uma linha de jogabilidade, como o SIEGE, porém a verdadeira eficiência de um UTILITY está na sua capacidade multifuncional.

A seguir, os heróis classificados como nas subcategorias citadas acima!

As classificações correspondem às do HotsLogs

SIEGE

UTILITY

DICAS QUENTES COMO BATATA QUENTE!

Assim que escolher um SIEGE, você deve ter em mente:
  • qual especialidade você vai formar com o personagem (pusher lanes, support combat, sieger camps and objectives, outra coisa…);
  • independente da especialidade, ainda é responsável direto em garantir XP pro time;
  • um dos principais starters em push lane;
  • também responsáveis em controlar as lanes;
  • principais acionadores dos objetivos do mapa;
  • geralmente personagem solo (dependendo da build feita);
  • só não esteja nos principais eventos quando outra prioridade foi estabelecida com o time;
  • BFF: Suportes;
  • evite ficar exposto e sem rota de fuga, pois SIEGE são os principais alvos de AMBUSHER e na maioria dos ganks.
Com UTILITY:
  • tenha dinâmica no mapa – movimentar-se em todas as lanes é o ideal;
  • informar o paradeiro dos adversários e suas builds ajudará demais o time;
  • dar visão de mapa, sempre que puder;
  • principais acionadores dos objetivos do mapa;
  • principais conquistadores de mercenários;
  • sempre ajudará o starter nas push lanes ou nas TFs;
  • BFF: SUSTAINED DAMAGE;
  • defensores das lanes (assegurar o push lane do inimigo).
  • baixa vida e facilmente podem ser morto, porém, geralmente, tem acesso de um rápido retorno para o jogo.

 

Lógico que o jogador poderá fazer outras coisas além disso. Mas essas são as prioridades dos Especialistas no HotS.

No próximo post será a última parte desse compilado de informações sobre as funções dos personagens. Vamos prosear sobre Suportes e seus benefícios para a saúde e bem-estar do seu time! #NãoVaiTerGlúten #BateQueEuCuro

Os incompreendidos em um time só… o.O

Saravá! 😀

Compartilhe este post!
Share on Facebook47Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0