X

O Campeonato Global de Primavera de 2016 na Coreia foi incrível com várias grandes partidas e imensa produção da OGN. Nosso campeão do mundo, MVP Black mostrou pura dominação e domínio do jogo a um nível acima de qualquer outro time na competição. Agora, todos ao redor do mundo estão se esforçando para desvendar a fórmula secreta para o sucesso dos enormes Coreanos.

NJtnBWD

Sake se aquecendo para as partidas.

O usuário r_gg teve a oportunidade de entrevistar o Capitão Lee “Sake” Jung Hyuk no início da temporada, e voltou desta vez para ver como ele se sente sobre o Campeonato Global de Primavera.

Confira a versão traduzida e adaptada dessa entrevista:


(r_gg): Primeiro de tudo, parabéns pela sua vitória no Campeonato Global de Primavera. Vocês são finalmente os campeões do mundo “oficiais”. Como você se sente?

(Sake): Vencemos muitos torneios no passado, mas eu não acho que nós nunca ficamos tão felizes quanto nós estávamos durante o Campeonato da Primavera.

Embora seja ótimo estar no topo do mundo, o (Campeonato de) Verão está começando logo após o final da Temporada da Primavera, então nós não vamos deixar essa conquista subir às nossas cabeças. Nós iremos começar de novo com a mentalidade de um desafiante e trabalhar ainda mais, uma vez que a BlizzCon é o nosso objetivo final.

(r_gg): Na grande final contra a EDG, vocês tiveram uma corrida ao núcleo bem acirrada no primeiro jogo. Como a equipe se sentiu naqueles últimos momentos?

(Sake): Sabíamos que a bot lane seria extremamente pressionada, então nós sabíamos desde o início que precisaríamos garantir uma boa troca, mesmo que perdêssemos o engage. É por isso que nós jogamos mais agressivamente lá, e mesmo quando perdemos a team fight, nós continuamos dizendo “nós estamos bem”, “a gente consegue”, uma vez que vimos quão longe a lane estava pressionada.

(r_gg): Olhando para a Temporada da Primavera, qual foi o seu momento mais memorável?

(Sake): Definitivamente quando nós seguramos o troféu. Aquele troféu foi a razão pela qual nós trabalhamos tanto, e foi especialmente incrível porque mostrou que todo o esforço que nós tivemos não foi em vão.

(r_gg): Vários fãs estrangeiros estão curiosos sobre o horário de treino da MVP Black. Como é um dia na vida de um jogador da MVP?

(Sake): Nós acordamos as 12:30 da tarde. Começamos a treinar as 13:00, e fazemos uma pausa para o jantar as 17:00. Nós começamos outra rodada de treino as 20:00 da noite. Após as 01:00 da manhã é o horário de treino individual de cada jogador, e cada um vai dormir em torno de 03:00 e 05:00 da manhã.

(r_gg): Muitos sentem que o time ficou ainda mais forte depois do recrutamento do Rich. Que feito o Rich teve para o time tanto fora quanto dentro do jogo?

(Sake): Primeiro de tudo, Rich tem uma personalidade realmente positiva, então o nosso time ficou muito mais animado comparado com a MVP Black de 2015. Dentro do jogo, ele é um jogador muito consistente. Nós tendemos a executar coisas que requerem muita confiança e coordenação, e essas duas coisas têm funcionado impecavelmente nesses dias. Temos tido tantas melhoras positivas na sinergia de time e na convivência da game house que é até difícil de descrever tudo em palavras.

CJHbbfE

Campeonato Global de Primavera – Estilo Street Fighter.

(r_gg): Nós vimos uma grande dominância dos times coreanos e chineses nesse campeonato. Quais você acha que foram as razões dos times ocidentais terem tido dificuldades dessa vez?

(Sake): Nessa Temporada da Primavera, eu acho que o meta coreano foi o mais forte, seguido dos chineses.

Eu acho que a principal razão dos times NA/EU terem tido dificuldades foi porque a temporada deles terminou antes, então eles vieram como o Campeonato Global com um meta desatualizado. Eles tentaram copiar o meta coreano quando eles chegaram aqui, mas nós já estávamos bem mais ajustados a ele, então acabamos nos desempenhando melhor.

Eu acho que os resultados da última Blizzcon tiveram culpa nisso também. A Coreia parou no Top 4, e a performance da China foi abaixo do esperado, então eu acredito que os times NA e EU focaram mais em estudar um ao outro do que prestar atenção nos times coreanos e chineses.

NA e EU vão voltar mais fortes com a Temporada do Verão, então eu estou um pouco preocupado.

(r_gg): Depois da WCA do último ano, você disse que os times coreanos estavam muito atrás dos times estrangeiros. Como você se sente sobre o cenário coreano agora?

(Sake): Eu acho que a Coreia está muito bem se nós olharmos para os poucos times no topo do momento, mas nós ainda estamos bem atrás quando se olha para a região como um todo.

Quando se considera força média, eu acho que é EU > NA = CN > KR.

(r_gg): A Jaina Lunar e a Li-Ming Princesa Estelar conseguiram se infiltrar com sucesso na carteira do Sake?

(Sake): Não. Eu ainda só tenho um visual, que é a General-Patrulheira Sylvanas, e ela foi um presente, não algo que eu comprei por mim mesmo. E fiquei tentado pela Jaina Lunar, mas ela caiu 2% abaixo da minha expectativa.

(r_gg): Pessoas ao redor do mundo mal podem esperar pra ver mais ação da MVP Black tanto na Gold League da China, quanto da Super League coreana para a próxima Temporada de Verão. Alguma palavra para os seus fãs?

(Sake): Nós estamos realmente honradas de sermos convidados para a Gold League da China, enquanto minha memória ainda está fresca das grandes batalhas que nós tivemos contra as potências chinesas nessa temporada. A China tem sido a maior ameaça para a MVP nesses dias, e eu acredito que nós teremos partidas épicas quando nós chegarmos. Nós daremos o máximo de nós para superar as expectativas dos fãs chineses de Heroes of the Storm.

Para a Super League da Coreia, os novos times que estão vindo nessa nova temporada parecem muito promissores, e eu espero a TNL crescendo outra vez. Nós sempre somos muito gratos aos nossos fãs coreanos que viajam de longe para assistir nossas partidas ao vivo. Jogar ótimas partidas é a única maneira que nós temos de recompensar eles, e eu espero que nós tenhamos sido capazes de recompensar uma parte disso durante o Campeonato Global. Nós não vamos parar aqui, e iremos para cada partida como um desafiante a fim de nos esforçamos para lugares ainda melhores. Por favor, continuem amando a MVP!

Eu gostaria de dar um grande obrigado para todos os fãs ao redor do mundo que apoiam e torcem para a MVP Black. Nós sempre jogamos com nosso fãs em mente, e estamos sempre tentando superar os nossos limites. O medo da decepção dos nossos fãs é o que nós mantém fortes, e nos impulsiona a trabalhar mais e mais todo os dias.

Por favor, continuem torcendo por nós.

Obrigado.


Se você quer falar com a MVP Black e mostrar o seu apoio, visite uma das suas streams na Azubu!

LloHE1b

MVP Black com o troféu

Entrevistador: r_gg
Crédito das Fotos: Helena Kristiansson, Inven


Traduzido e Adaptado de – TeamLiquid.

Compartilhe este post!
Share on Facebook17Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0