X

Olá, aventureiros! Hoje a Blizzard implementou um Patch que trouxe várias atualizações de balanceamento para 15 heróis diferentes. Tivemos alguns ajustes em heróis que haviam sido retrabalhados no patch de Dehaka, e alguns buffs/nerfs um pouco mais sutis.

Confira as notas completas das mudanças:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

TALENTOS

Suprimir Magia

  • Máximo de cargas reduzido de 2 para 1.
  • Duração aumentada de 1 para 1,5 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Nós acreditamos que Suprimir Magia cumpriu bem seu trabalho de mitigar o dano de Habilidade, mas seu tempo ativado é muito longo, dificultando para os inimigos saber quando é um bom momento para liberar todo o dano de que eles são capazes. Nós removemos a segunda carga e aumentamos a duração do feitiço, que agora está mais impactante e permite aos inimigos saber a melhor hora de atacar.

HERÓIS

 

ASSASSINO

FALSTAD

  • Rajada Poderosa (R)
    • Recarga aumentada de 40 para 60 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Rajada Poderosa é uma habilidade incrivelmente poderosa à qual demos bônus por muito tempo para que mais jogadores a escolhessem (e vencessem com ela!). Parece que depois de um longo período de tempo, os jogadores aprenderam como jogar com e contra essa Heroica, e agora é hora de retirar esses bônus. Aumentar a recarga deve reduzir os casos em que Rajada Poderosa é usada frivolamente, mas essa ainda é uma habilidade Heroica poderosa para desvencilhamento e criação de oportunidades de jogo.

 

ILLIDAN

  • Sede do Traidor (Especialização)
    • Quantidade de cura concedida por Ataque Básico diminuída de 40% para 30% do dano causado.
    • Lâmina Sanguissedenta (Talento)
      • A cura de Ataques Básicos durante Golpes Amplos diminuiu de 60% para 50%.
  • Mergulho (Q)
    • Com Amigos como Esse (Talento)
      • Bônus de alcance reduzido de 33% para 20%.
    • Bloqueio Reflexivo (Talento)
      • As cargas de Bloqueio concedidas depois de lançar Mergulho foram reduzidas de 3 para 2.
  • Golpe Amplo (W)
    • Ataque Devastador (Talento)
      • Bônus de dano aumentado de 100% para 125%.
    • Liberto (Talento)
      • Redução de Recarga agora também é concedida quando Golpe Amplo atinge inimigos não-Heroicos.
      • Redução de recarga diminuída de 5 para 4 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Estamos felizes com a diversidade do Talento e o estilo de jogo de Illidan depois da atualização do Talento, mas ele está muito difícil de matar agora. Estamos querendo remover um pouco dessa capacidade de sobrevivência acumulada quando ele está na frente, reduzindo a cura dessa Especialização e nerfando alguns de seus Talentos de sobrevivência que estão fortes demais.

Também estamos concedendo pequenos bônus a alguns Talentos que nós acreditamos que vão criar oportunidades de escolha divertidas e interessantes para Illidan, mas que não estão vencendo tanto quanto deveriam (como Ataque Devastador e Liberto).

 

KAEL’THAS

  • A Vida aumentou de 1465 para 1520.
  • A regeneração de Vida aumentou de aproximadamente 3,05 para 3,17 de Vida por segundo.
  • Golpe Flamejante (Q)
    • Alcance aumentado em 10%.
    • Dano aumentado de 213 (+4% por nível) para 320 (+4% por nível).
    • O dano de Golpe Flamejante não aumenta mais ao ser energizado por Esferas Verdejantes.
  • Bomba Viva (W)
    • Dano causado ao longo do tempo aumentado de 228 (+4% por nível) para 252 (+4% por nível).
    • Dano de explosão aumentado de 114 (+4% por nível) para 138 (+4% por nível).
  • Lapso Gravitacional (E)
    • Recarga reduzida de 13 para 12 segundos.
    • Custo de Mana reduzido de 85 para 80.
    • Vento Etéreo (Talento)
      • Mana restaurado após atingir um Herói inimigo diminuiu de 85 para 80.
    • Esmagamento Gravitacional (Talento)
      • Dano extra causado ao atingir inimigos aumentado de 25% para 30%.

Comentários do Desenvolvedor: Estamos felizes de ver que agora há mais respostas contra o modo como Kael’thas causa dano, e suas taxas de escolha de Talentos melhoraram dramaticamente. No entanto, ele tem uma taxa de vitórias mais baixa do que o ideal. Nós queremos que Kael’thas fique mais fraco contra Heróis inimigos que investem contra ele para atacar, mas sentimos que fomos longe demais.

As mudanças ao alcance de Golpe Flamejante devem ajudá-lo a atacar inimigos de longe (acumulando as cargas de Convecção!), e as mudanças de Bomba Viva devem fazer com que ele fique mais ameaçador contra inimigos que queiram enfrentá-lo no mano a mano.

A mudança feita ao dano básico de Golpe Flamejante deve ajudar a motivar os jogadores a usar Lapsos Gravitacionais energizados mais frequentemente, pois eles não perderão dano potencial de Golpe Flamejante ao atingir inimigos atordoados.

 

LI-MING

  • Dominância (Talento)
    • Restauração de Vida reduzida de 25% para 20% da Vida máxima.
  • Orbe Arcano (W)
    • Dano reduzido em 10% no geral, de 150 (+4% por nível) para 135 (+4% por nível) de dano inicial, e 450 (+4% por nível) para 405 (+4% por nível) de dano no alcance máximo.
    • Recarga reduzida de 10 para 8 segundos.
    • Custo de mana reduzido de 50 para 40.
    • Triunvirato (Talento)
      • Redução de recarga diminuída de 6 para 5 segundos.
    • Vingança de Zei (Talento)
      • Não faz mais com que Triunvirato cause dano reduzido a inimigos próximos de Li-Ming.
  • Teleporte (E)
    • Calamidade (Talento)
      • Área de efeito reduzida em 10%.
    • Ilusionista (Talento)
      • Quantidade mínima de dano recebido para completar a recarga de Teleporte aumentada de 15% para 20% da Vida máxima
  • Desintegrar (R)
    • Recarga aumentada de 20 para 30 segundos.

Comentários do Desenvolvedores: Li-Ming está com uma taxa de vitórias saudável, e estamos bem felizes com seu desempenho no Nexus. Agora que temos bastante informação, estamos trazendo algumas mudanças para ajudar a nivelar a taxa de escolha de talentos de modo a aumentar a já fantástica diversidade de arranjos dela. Também estamos fazendo alguns ajustes de balanceamento para diminuir o pico de dano, e também aumentando o incentivo a alguns de seus talentos de Orbe Arcano.

A recarga baixa de Desintegrar está permitindo aos jogadores maior versatilidade para limpar trilhas do que queríamos. Nós aumentamos a recarga para que os jogadores pensem um pouco mais sobre quando e como usar essa habilidade.

 

THRALL

  • Cisão (R)
    • Duração do Atordoamento reduzida de 1,5 para 1,25 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Nós queremos trazer algumas melhorias básicas para muitas das Habilidades Heroicas menos escolhidas/com menor taxa de escolha. A maior parte são mudanças simples para que as habilidades fiquem mais interessantes, como acrescentar dano, reduzir recargas ou diminuir os custos de Mana. Nós compreendemos que o principal uso para Habilidades como Dragão de Água de Li Li ou Pulo do Palco do C.T.E. não é para causar dano, mas um pouco mais de dano pode fazer com que fiquem mais eficientes. Estamos tentando fazer algo diferente com o Vento Esmeralda de Asaluz, e o Sonho do Crepúsculo de Malfurion, compensando um pouco da capacidade de suporte que você perde ao escolher essas Heroicas. Estamos ansiosos para ver como vai ficar! No caso de Thrall, Cisão estava um pouco forte demais, então estamos reduzindo a duração do atordoamento.

 

TYCHUS

  • Vida aumentada de 1669 (+4% por nível) para 1836 (+4% por nível).
  • A regeneração de Vida aumentou de aproximadamente 3,48 para 3,83 de Vida por segundo.
  • Mestre Assassino (Talento)
    • Bônus de Velocidade de Ataque por aplicação foi reduzido de 2% para 1%.
    • Número máximo de aplicações aumentadas de 10 para 15.
  • Metranca (Especialização) (D)
    • Dano extra aumentado de 1,5% para 2% da Vida máxima do alvo.
    • Quanto Maiores… (Talento)
      • Dano extra aumentado de 3% para 4% da Vida máxima do alvo.

Comentários do Desenvolvedor: De modo geral, estamos felizes com o novo papel de Tychus como destruidor de inimigos de vida alta. Suas novas opções de talento devem promover maior diversidade de talentos. Mestre Assassino está um pouco refinado demais, e os jogadores estão terminando a missão muito rápido, então demos uma nerfada e aumentando o tempo que leva para completar.

De modo geral, Tychus está meio fraco, então estamos melhorando seu papel. Aumentamos o dano da especialização de 1,5% para 2,0% para que ele cause ainda mais dano a guerreiros de vida alta, enquanto o aumento de vida permitirá que ele se fixe em um alvo por mais tempo, com mais vantagem na troca de dano.

 

ESPECIALISTA

ABATHUR

  • Evoluir Monstruosidade (R)
    • Aplicações máximas de Tropas aumentadas de 30 para 40.
    • Vida aumentada de 931 (+4% por nível) para 1000 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

SUPORTE

ASALUZ

  • Vento Esmeralda (R)
    • Agora aumenta passivamente a cura de Bruma Calmante em 8%.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

LI LI

  • Dragão de Água (R)
    • Dano aumentado de 192 (+4% por nível) para 318 (+4% por nível).
    • Custo de Mana reduzido de 100 para 50.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

MALFURION

  • Sonho do Crepúsculo (R)
    • Agora aumenta passivamente a Regeneração de Mana de Malfurion em 1,5 Mana por segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

TYRANDE

  • Chuva Estelar (R)
    • O Dano por segundo aumentou de 69 (+4% por nível) para 91 (+4% por nível).
    • Recarga reduzida de 100 para 80 segundos.
    • Custo de Mana reduzido de 100 para 75.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

UTHER

  • Tempestade Divina (R)
    • A duração do Atordoamento aumentou de 1,5 para 1,75 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

GUERREIRO

C.T.E.

  • Pulo do Palco (R)
    • Dano aumentado de 201 (+4% por nível) para 330 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

JOHANNA

  • Espada Cadente (R)
    • Dano aumentado de 251 (+4% por nível) para 365 (+4% por nível).

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

MURADIN

  • Apagão (R)
    • Dano causado a alvos secundários aumentado de 25% para 100% do dano do alvo primário de Apagão.

Comentários do Desenvolvedor: Veja acima o Comentário do Desenvolvedor para Thrall.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Heróis e Talentos

  • Consertamos um erro que permitia que Kael’thas lançasse Bomba Viva repetidamente sem custo sob certas circunstâncias.
  • Consertamos um erro que impedia Kerrigan de lançar Devastar no Totem de Prisão Terrena e várias outras unidades evocadas.
  • A dica de tela do Modo de Cerco da Sgt. Marreta não faz mais referência a um Talento inexistente.

Nossos guias já estão sendo atualizados para refletir as mudanças. O que achou desse patch? Deixe seus comentários!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook33Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0