X

O Yahoo acabou de lançar uma nova seção em sua rede de notícias, cobrindo nela grande parte das informações de eSports. Dentre as grandes franquias que vão receber conteúdo do site estão CS:GO, Dota 2, League of Legends, Street Fighter V, e adivinha só, nosso querido Heroes of the Storm. A nova área do site foi lançada ontem, 01/03, mas já conta com três posts bem produzidos do Dylan Walker, um dos responsáveis pelo conteúdo do Heroes.

A parte que cabe ao Heroes se encontra aqui.

A empresa está abrindo portas para o mundo dos jogos, garantindo conteúdo original em forma de notícias, vídeos, entrevistas (super bem-humoradas, diga-se de passagem) e transmissões ao vivo de partidas. Ela também mostra uma lista de partidas competitivas que aconteceram (que possui o link para ir assistir diretamente do navegador do site) e as que ainda vão acontecer, tudo com data e hora, tudo bem organizado.

O site afirma que nós podemos contar com eles para cobrir eSports da mesma forma que eles fazem com esportes regulares. E que nós podemos esperar mais adições para a sua lista de jogos, nomes como Hearthstone e Super Smash Bros.

Parece uma atitude bem pensada essa a do Bob Condor, vice presidente do Yahoo, que diz ter tido um enorme investimento para trazer os melhores nomes da categoria para o site; De produtores da IGN, repórteres do Kotaku e até veteranos do GameStop TV. É realmente preciso uma boa equipe para trabalhar com essa área, que parece valer $463 milhões de dólares esse ano, e promete atingir o número de $1.1 bilhão em 2019.

Então se você está pensando em entrar para o cenário competitivo de eSports, talvez essa seja uma boa hora, ao que parece que os olhos do mundo estão se voltando para nossos queridos videogames.

O site conta com um área de feedback e reclamações, então se você não gostou de alguma coisa, você pode dar a sua opinião por aqui.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0