X

Em uma parceria entre a Blizzard e o site GosuGamers, um ranking com o nome de “Power Ranking” foi criado para trazer um pouquinho sobre cada um dos times participantes das qualificatórias do Spring Championship. As finais que acontecem no próximo mês em Seoul, na Coréia, já tem as equipes definidas e prontos para as disputas. Vamos conhecer um pouco de cada um?

Power Rankings

    1. MVP Black MVPlogo_std

      Assinatura: Kael’thas + Uther
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Provou diversas vezes que é um dos melhores times no eSport de Heroes. Seu domínio recente na Super League 2016 solidificou sua posição no topo do ranking. Eles venceram 17 partidas e perderam somente uma durante toda a série da Super League. MVP Black irá defender seu título no Spring Global Championship, então pode apostar que todos os outros times estiveram treinando para enfrentá-los.

    2. CLOUD9 C9logo_std

      Assinatura: Uther + Muradin
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Apesar do grande fluxo de novos talentos estar inundando a cena Norte Americana, Cloud9 conseguiu se manter no topo da região. Recentemente enfrentaram uma árdua competição. mas seu streak de 13 vitórias reflete sua habilidade incomum de vencer quando necessário. Sua vitória recente no Enter the Storm NA Cup #2 estende seu momento de glória até a Coréia, como um dos favoritos a vencer o Spring Global Championship.

    3. eSTAR EStar_std

      Assinatura: Anub’arak + Jaina
      Qualificada para o Spring Global Championship
      eStar é considerado o melhor time Chinês de Heroes of the Storm. É uma infelicidade que eles não tenham competido em muitos torneios desde Janeiro, mas sua vitória decisiva durante o Leifeng Cup, bem como as 10 vitórias consecutivas nos lembram que a eStar está mais do que preparada para participar do Spring Global Championship.

    4. DIGNITAS Dignitaslogo_std

      Assinatura: Arthas + Zagara
      Dignitas causou uma boa impressão no cenário europeu durante o EU Spring Regional esse mês. Jogando em uma região tida como uma das mais competitivas, Dignitas teve de lutar pelo seu lugar no topo mais vezes do que qualquer outro time. Devido à falta de experiência competindo contra times Coreanos e Chineses, será interessante observar como eles irão se sair no Spring Global Championship.

    5. NA’VI    294px-Navi_logo

      Assinatura: Kerrigan + Sylvanas
      Na’Vi sempre foi considerado um dos melhores times europeus. Entretanto, sua vitória mais significativa foi na Enter the Storm EU Cup #4 do último mês, e eles caíram logo em seguida à qualificatória do Spring Global Championship, durante as Regionais EU na IEM Katowice. Na’Vi terá de tomar de volta seu lugar no circuito global, mas você pode apostar que sua prioridade será essa semana na qualificatória do ESL EU Summer.

    6. FNATIC   294px-Fnaticlogo

      Assinatura: Tyrande + Muradin
      Fnatic é outra equipe europeia muito respeitada e que tem sido consistentemente um competidor de peso. Eles derrotaram algumas das equipes mais fortes em Katowice, mas não conseguiram derrotar a Dignitas nas semifinais para garantir a entrada no Spring Global Championship. Eles irão lutar bravamente por relevância durante as qualificatórias da ESL EU Summer.

    7. TEAM LIQUID   294px-Liquidlogobig

      Assinatura: Illidan + Thrall
      Team Liquid era uma das equipes favoritas nas Regionais EU na IEM Katowice, mas não apresentou suas melhores habilidade e nem chegou a sair da fase de grupos após perder para a Virtus.pro. Entretanto, eles têm amplas oportunidades de enfrentar seus rivais essa semana graças as qualificatórias da ESL EU Summer. A próxima atualização de Heroes of the Storm será boa para a Team Liquid, já que seu estilo de jogo não está sendo produtivo no meta atual.

    8. TEAM NAVENTIC TeamNaventic_std

      Assinatura: Uther + Li-ming
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Naventic é uma das melhores equipes norte americanas, e seu impacto recente no cenário desse ano foi inegável. Entretanto, sua performance baixa no Enter the Storm NA Cup #2 foi um choque. Ninguém esperada que eles perdessem para o Team Blaze, especialmente duas vezes em um torneio sem marcar nenhuma vitórias. Sua redenção os aguarda no Spring Global Championship, onde estarão representando a América do Norte juntamente com seus rivais da Cloud9.

    9. TEAM NO LIMIT TNL_std

      Assinatura:  Jaina + Uther
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Team No Limit recentemente ficou com o segundo lugar na Super League 2016, perdendo mais uma vez para a MVP Black, mas ainda assim tendo chance de representar a Coréia no Spring Global Championship. Seu placar contra a MVP Black em partidas de torneios é um assustador 1-10, a equipe terá que sacudir essas derrotas e mudar algumas estratégias para serem bem sucedidos no próximo mês.

    10. EDWARD GAMING EDG_std

      Assinatura: Sonya + Rehgar
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Com uma performance decente na Leifeng Cup, EDG provou que ainda competem na China. Eles marcaram um convincente 2×0 contra a Team YL e X Team antes de perder contra a eStar nas finais por 1×3. Agora eles estão em preparação total para o Spring Global Championship. Seu estilo único de jogo representa um dos principais desafios para as equipes NA e EU.

    11. MYINSANITY Myinsanitylogo_std

      Assinatura: Illidan + Muradin
      Qualificada para o Spring Global Championship
      mYinsanity surpreendeu muitas pessoas ao terminar em segundo lugar nas regionais EU Spring em Katowice. Desde então, eles têm se preparado para o Spring Global Championship na Coréia, onde devem se sair bem. O balanceamento recente colocou muitos dos seus heróis favoritos de volta ao meta, e isso deve ajudá-los com sua inexperiência ao enfrentar oponentes fora da europa.

    12. TEMPO STORM Tempostorm_std

      Assinatura: Muradin + Zagara
      Tempo Storm ainda precisa encontrar seu caminho com a nova formação, alguma coisa ainda está faltando. Eles foram eliminados pela COGnitive Gaming durante o Enter the Storm NA Cup #2, o que é particularmente doloroso considerando que no ano passado foram eles a eliminar a COGnitive. Grandes atualizações tem a tendência de ajudar equipes que sofrem para encontrar seu momentum, então ainda há esperanças para a Tempo Storm.

    13. TEAM SANDWICH MONKEY

      Assinatura: Zeratul + Cho’Gall
      Apesar de terem se separado semanas atrás, Team Sandwich Monkey está de volta com algumas mudanças na equipe. Seu retorno foi marcado por duas vitórias 2×0 durante a Zotac Monthly Final e, para um time que há apenas algumas semanas sequer existia, é um grande feito. Seu próximo obstáculo é tirar vantagem de seu momentum essa semana durante a qualificatórias do ESL Summer.

    14. TEAM BLAZE Teamblazelogo_std

      Assinatura: Zeratul + Jaina
      A nova equipe da Team Blaze está mais forte que nunca. Chegando ao segundo lugar durante a the Enter the Storm NA Cup #2 ao eliminar a Team Naventic, e perdendo por pouco para a Cloud9 nas finais por 2×3, eles eram o time mais empolgante do evento. Espera-se que eles subam o ranking com o passar das semanas, já que o próximo update de Heroes of the Storm irá fortalecer seus heróis mais fortes.

    15. VIRTUS.PRO Virtuspro_std

      Assinatura: Sonya + Jaina
      Virtus.pro teve uma forte presença em Katowice, perdendo por pouco para a mYinsanity nas semi-finais. Apesar da performance respeitável durante o principal torneio EU, eles não jogaram mais nenhum torneio desde então. Satisfeitos em focar internamente e aperfeiçoar sua equipe praticamente para as qualificatórias da ESL Summer, eles estão lentamente caindo no rank. A única dúvida é se poderão voltar e conquistar seu lugar entre as melhores equipes europeias.

    16. BIG GODS Big_godslogo_std

      Assinatura: Kerrigan + Uther
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Big Gods dominou a qualificatória da Copa América, perdendo somente uma única partida durante todo o torneio. Eles ganharam a oportunidade de viajar para a Coréia e representar o Brasil durante o Spring Global Championship, o que é uma grande vitória. Eles são o “dark horse” que nenhum outro time estava esperando. Esperamos que a Big Gods dê certo trabalho no próximo mês.

    17. RENOVATIO I Renovatio_I_std

      Assinatura: Sonya + Greymane
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Desde sua qualificação para o Spring Global Championship na Coréia, Renovatio I se guiou para fora do mundo de Heroes, em treinamento total para a competição do próximo mês. Devido à falta de jogos recentes, seu rank está caindo. Renovatio I está tranquila quanto a isso, sendo o Spring Global Championship sua maior oportunidade. Vencer esse torneio pode mudar suas vidas.

    18. ZEROPANDA Zero_Gaming_std

      Assinatura: Asaluz + Sonya
      ZeroPanda (anteriormente Zero Gaming) teve um resultado decente durante a Leifeng cup com vitórias 2×0 contra ambos X team e Star Horn Royal Club. Apesar de perder de 2×0 contra a eStar 0-2, algo esperado, sua performance os colocou facilmente entre os principais times chineses.

    19. NEGATIVE SYNERGY Negative_Synergy_std

      Assinatura: Diablo + Zeratul
      Qualificada para o Spring Global Championship
      A última vez que vimos a Negative Synergy eles haviam se qualificado para o Spring Global Championship no final de fevereiro. Não houve muitos torneios competitivos e oportunidades para a ANZ Team nos últimos meses, mas é seguro afirmar que a equipe tem focado em se preparar para o Spring Global Championship na Coréia. Embora não seja um dos favoritos a vencer, seu estilo de jogo diferente e estratégias pode deixar as equipes do topo desnorteadas.

    20. GIA GIA_std

      Assinatura: Greymane + Jaina
      Qualificada para o Spring Global Championship
      Após sua qualificação decisiva na regional de Taiwan para o Spring Global Championship, GIA continua como um desconhecido. GIA venceu a qualificatória da região com facilidade, mas agora eles estarão competindo um dos torneios mais importantes de suas vidas, contra fortes oponentes. Ainda não sabemos exatamente como é a GIA, mas essa questão será respondida no momento que enfrentarem os top times das demais regiões.

Vale lembrar que esse ranking é geral, e não somente de equipes qualificadas para a final do Spring Global Championship. Ainda dentro do ranking algumas equipes são citadas como “Equipes para ficar de olho“: COGnitive Gaming, Team Hero, Panda Global, Pool Plato Some Tangos e TCM Gaming.

A posição da equipe brasileira não é muito favorável, mas vale lembrar novamente que o ranking é geral, a participação da Big Gods nesse torneio pode render uma subida no ranking. E você? Quais são suas apostas para a final do Spring Global Championship?

*Lista traduzida e retirada do Heroes of the Storm eSport

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook14Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0