X

Ben (ou /u/Barrett777), desenvolvedor do conhecido site de estatística HotsLogs, acabou de implementar mais uma aba no seu site com novas informações. Junto do anúncio da nova ferramenta no Reddit, ele fez um comentário explicando do que o site agora é capaz de fazer, futuras ideias e agradecimentos. Você pode ler o texto traduzido e adaptado no fim do post.

Caso queira aprender como usar o HotsLogs, confira esse guia

Para acessar a nova aba, você pode ir até – linkou clicar na aba eSports na parte superior no site. Logo de cara você vai ver todas as partidas que possuem dados no site, mostrando o número de partidas realizadas.

Você pode acessar os dados de Overview (Visão Geral) e Matches (Partidas) do torneio inteiro, ou de partes específicas dele (como só as partidas que aconteceram na Spring Open Qualifier #3, por exemplo).

Em Overview você pode checar o nome de todos os jogadores que participaram, quantos jogos eles jogaram e quantos desses eles ganharam. Também são mostradas informações básicas, como que Heróis foram escolhidos por esse jogador, abates, assistências, mortes e T/D (que é uma relação de abates divida pelas mortes). Além disso, também aparecem estatísticas mais complexas, como dano causado em Heróis e em Estruturas, Cura Feita, Cura Própria, Dano recebido e Contribuição de Experiência. A ferramenta possui mais informações que o próprio Heroes of the Storm oferece.

hotslogs overview

 

Os dados de alguns jogadores estão faltando ou não existem (um assassino não terá Cura Feita, por exemplo). No caso da falta, o Ben tem conhecimento disso e está trabalhando para aprimorar as informações.

Em Matches você pode checar um histórico de todas as partidas do torneio, ou da parte do torneio, que podem ser organizadas por duração da partida, nome do mapa, nome dos jogadores da partida, nível e horário (em UTC).

hotslogs matchhistory

 

Todas as tabelas podem ser organizadas de Maior para Menor ou de Menor para Maior por cada informação.


Olá todo mundo!

Ben do HotsLogs falando.

Eu tenho trabalhado na elaboração de algumas novas páginas que irão mostrar estatísticas de torneios. As estatísticas estão um pouco em falta no momento, mas eu queria ter uma primeira versão lançada logo para, eu espero, ajudar usuários a tomar decisões mais informadas para o seu Bracket Challenge em Heroes of the Dorm.

Eu irei continuar trabalhando nessas páginas ao longo das próximas semanas, acrescentando mais informações.

Atualmente as páginas principais são a “Lista de Eventos” e “Visão Geral do Evento”.

A Lista de Eventos mostra todos os dados disponíveis em uma hierarquia. Estou animado sobre como isso está configurado, porque ele nos permitirá ver dados de várias fontes. Esperamos que no final do ano poderemos ver a “Visão Geral do Evento” para todos os torneios em “Eventos de 2016”, e ver como os jogadores profissionais se saíram ao longo de todo o ano. Estou realmente esperando que eu serei capaz de receber arquivos de replay para novos torneios, e continuarei a adicionar eles nessa nova página.

A Visão Geral do Evento destina-se a ser a página principal, mas eu ainda preciso adicionar mais coisas a ela, e descobrir algumas coisas. Atualmente você pode ver a maioria das estatísticas da tela de pontuação, bem como Heróis usados e escolha de talentos/win-rate dos torneios.

Você também pode clicar no nome de um jogador para ver um Perfil de Jogador específico de torneios, e de lá, um histórico de partidas específicas de torneios. Então se você quiser ver exatamente em que partidas um jogador esteve, você pode checa-las por lá.

Para ajudar na navegação, eu estou tentando fazer caixas de texto de pesquisa úteis e responsivas. Por exemplo, da página Histórico de Partidas de Evento, você poderá escrever “Murky Cho Gall” na caixa para ver todas as partidas importantes que tiveram Murky e Cho’Gall.

Eu também estou trabalhando em uma versão dessa página que permitirá todos os jogadores criarem e controlarem o desempenho de Partidas Rápidas/Liga Heróica/Liga de Equipes dos seus próprios times. Eu também espero ter isso pronto em algumas semanas.

Por últimos, um agradecimento muito especial a /u/Xenramek, /u/CyaSteve e /u/Khaldor por encontrarem e compartilharem os arquivos de replay dos vários torneiros, bem como dar as suas ideias e feedback.

Me deixe saber se você tiver qualquer pergunta ou feedback!

Obrigado, Ben.

Traduzido e Adaptado de – link.

Compartilhe este post!
Share on Facebook19Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0