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Olá, aventureiros! Hoje chegou o Patch 16.3 de Heroes of the Storm, e com ele chegaram algumas novidades. A principal e mais aguardada é o lançamento de Xul, o Necromante. Também tivemos mudanças em Rehgar e Nova, assim como o encerramento do Festival da Lua. Tivemos os pacotes de Xul adicionados à loja, e redução também no preço de Thrall! Além disso, foi implementado o sistema de anúncios de recargas no chat.

Confira as notas oficiais:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

GERAL

Festival da Lua 2016

  • O Macaco Ancião desapareceu do Nexus e o evento do Festival da Lua desse ano chegou ao fim, junto com outras promoções de tempo limitado.
    • As missões de Evento Especial do Festival da Lua não estão mais disponíveis e os jogadores não podem mais obter progresso para ganhar ou desbloquear as recompensas oferecidas.
    • Os pacotes do Festival da Lua foram removidos da Loja. Veja a seção sobre a Loja das notas do patch para saber mais detalhes.

 

NOVO HERÓI

Xul, o Necromante Misterioso, foi adicionado ao Heroes of the Storm e já está disponível para jogar! Confira a seguir um breve resumo das habilidades dele.

Especialização

  • Reerguer Esqueleto
    • Quando uma tropa inimiga próxima morre, ela se torna um Guerreiro Descarnado por até 15 segundos. É possível ter até 4 Guerreiros Descarnados ativos por vez.

Habilidades Básicas

  • Armadura de Ossos (1)
    • Ative para ganhar um Escudo equivalente a 25% da sua Vida máxima por 3 segundos.
  • Foice Espectral (Q)
    • Evoca uma foice no local alvejado que viaja em sua direção depois de esperar 1 segundo, causando dano a inimigos no caminho.
  • Golpes Malditos (W)
    • Ao ser ativados, seus Ataques Básicos ao longo dos próximos 4 segundos causam dano em um arco amplo e reduzem a Velocidade de Ataque dos inimigos atingidos em 50% por 2 segundos.
  • Prisão de Ossos (E)
    • Após um intervalo de 2 segundos, enraíza o alvo inimigo por 2 segundos.

Habilidades Heroicas

  • Nova Venenosa (R)
    • Após um curto intervalo, lança projéteis venenosos que causam dano pesado de veneno a todos os inimigos atingidos ao longo de 10 segundos.
  • Magos Descarnados (R)
    • Evoca 4 Magos Gélidos em linha reta que atacam inimigos próximos, desacelerando-os em 30% por 2 segundos. Dura até 15 segundos.

 

LOJA

Pacotes

  • Novos Pacotes foram adicionados por tempo limitado!
    • Pacote Xul Rei Serpente
    • Pacote do Conflito Eterno
    • Pacote Supremo do Conflito Eterno

Heróis

  • Xul foi adicionado à Loja do jogo

Montarias

  • Novas Montarias
    • Serpente das Nuvens — Disponível apenas com a compra do Pacote Xul Rei Serpente. Essa Montaria estará à venda como item individual daqui a umas quatro semanas.
  • Remoção de Montarias
    • Dragão Lunar — Essa Montaria só estava disponível com a compra do Pacote do Festival da Lua 2016 e voltará como item individual no futuro.

Reduções de Preço

  • Os preços de Thrall caíram para R$18,99 e 7.000 de Ouro.

Visuais

  • Novos Visuais
    • Xul Rei Serpente

 

INTERFACE DO USUÁRIO

Jogos Personalizados

  • Espaços de Observador
    • Mais quatro Espaços de Observador foram acrescentados aos lobbies de Jogo Personalizado, num total de 6 Observadores.
    • Essa mudança também afeta os lobbies de Replay, pois agora até 16 jogadores podem usar Assistir com Outros para ver Replays simultaneamente.

Interface do Jogo

  • Geral
    • Habilidades que usam cargas agora exibem contadores de recarga em cima do ícone de Habilidade.
    • Bônus que usam cargas, como Bloquear e Ataque Concentrado, agora exibem contadores de recarga na barra de Bônus perto do retrato do Herói.
  • Anúncios sobre Recarga e Status
    • Os jogadores agora podem pressionar ALT e clicar com o botão esquerdo em cima dos ícones de Habilidade ou Talento para indicar rapidamente aos companheiros de equipe a duração das recargas de Habilidade via bate-papo.
      • Isso também pode ser usado para indicar o número atual de cargas em Habilidades como o Deslocamento Fásico de Asaluz e o Reerguer Esqueleto de Xul.
      • Além disso, os jogadores agora podem usar ALT + clique com o botão esquerdo para indicar quando uma Habilidade não está em recarga mas não há Mana suficiente para lançá-la.
    • Jogadores abaixo de 25% do total de Vida e Mana agora podem pressionar ALT + clique com o botão esquerdo em suas barras de Vida e Mana no canto inferior esquerdo da tela para informar aos colegas que determinado recurso está baixo.
    • Dê uma olhada no nosso post mais recente para ver como essas funções aparecerão no jogo.

 

HERÓIS

ASSASSINO

NOVA

  • Tiro de Precisão (Q)
    • O dano aumentou de 295 (+4% por nível) para 310 (+4% por nível)
    • Franco-atiradora (Talento)
      • O bônus de dano por aplicação aumentou de 12% para 15%. Pode acumular até 5 vezes

Comentários do Desenvolvedor: Continuamos a melhorar Franco-atiradora para torná-la mais atraente, presumindo que você acerte a maioria dos tiros.

 

SUPORTE

REHGAR

  • Escudo de Raios (W)
    • Carga Elétrica (Talento)
      • Bônus de aumento de raio de Escudo de Raios reduzido de 33% para 25%
    • Tempestário (Talento)
      • Não aumenta mais a duração de Escudo de Raios
    • Escudo da Terra (Talento)
      • Quantidade de Escudo reduzida de 15% para 12% da Vida máxima do alvo
  • Cura Ancestral (R)
    • A recarga aumentou de 80 para 100 segundos
  • Sede de Sangue (R)
    • Custo de Mana reduzido de 125 para 75

Comentários do Desenvolvedor: A primeira rodada de pioras em Rehgar não bastou para baixar sua taxa de vitórias de modo satisfatório. Gostamos do poder do seu kit básico, então queremos reduzir a sinergia entre os talentos de Escudo de Raios. Também vamos aumentar a recarga de Cura Ancestral para refletir melhor a quantidade de cura causada em uma luta. A mudança de Mana de Sede de Sangue é só uma melhoria de qualidade de vida. No geral, estamos satisfeitos com Rehgar agora e mal podemos esperar para vê-lo trazer outros Heróis, como Illidan, de volta à ribalta. Com esse fim, queremos fazer uma ligeira piora em Rehgar ao longo do tempo para alinhar esse xamã com os outros curadores.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Campos de Batalha

  • As Torres agora disparam Munição fornecida por um M.U.L.E. aliado assim que restauram 2 de Munição.

Heróis e Talentos

  • Corrigimos um problema que fazia Tychus andar ou ficar de pé enquanto estava Montado.
  • A recarga do Deslocamento Fásico de Asaluz não é mais reiniciada ao ativar o talento Voltar.
  • Gall não se separa mais de Cho depois de sair manualmente de um Cavaleiro Dragão ou Terror do Jardim.
  • A Torre Arrebenta! de Gasganete agora ataca Baús de Dobrões na Baía do Coração Negro.
  • A Especialização Massa Crítica de Li-Ming não ativa mais quando um dos Vikings Perdidos morre sem que ela tenha participado do abate.
  • Corrigimos um problema raro que podia fazer com que os efeitos do Talento Andarilho do Éter de Li-Ming se tornassem permanentes sob certas circunstâncias.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os Projéteis Mágicos de Li-Ming disparassem em direções erráticas ao serem usados logo após sair da forma de Arconte.
  • Os efeitos do Talento Bala Explosiva de Nova agora são aplicados a Tiro de Precisão depois de usar Voltar e Tiro de Precisão em sequência.
  • O Talento Grito de Guerra do Gladiador não faz mais com que a Sede de Sangue de Rehgar afete Heróis fora da área de efeito apropriada.
  • Corrigimos um erro que fazia Uther ficar preso em estado de morte se o matassem quando a recarga do talento Redenção expirava.

 

Quem aí já correu para comprar o novo herói?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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