X

Hoje a Blizzard nos agraciou com mais uma notícia sobre uma futura atualização de balanceamento. Dessa vez, os heróis tocados são Nova, Rehgar (é, de novo) e Xul. Enquanto Nova recebeu mais um buff, Rehgar e Xul sofreram um bocado, principalmente Rehgar com sua alteração na habilidade heroica. Confira o post completo:

Originalmente postado por Nimbioth (Forum Oficial)

Estamos planejando soltar uma nova Atualização de Balanceamento na Quarta, dia 16 de março para fazer alguns ajustes em números de heróis, habilidades e talentos. A atualização dessa semana será disponibilizada na região das Américas e subsequentemente no resto do mundo durante o dia.
Aqui você encontrará as mudanças de balanceamento que faremos e que será o patch em que os jogadores usarão para competir no Spring Global Championship, em Abril.

Assassino
Nova

    • Vida aumentada de 1.273 (+4% por nível) para 1.350 (+4% por nível)
    • Regeneração de Vida aumentada de 2.65 por segundo (+4% por nível) para 2.81 (+4% por nível)

Tiro de Precisão (Q)

    • Tempo de recarga diminuído de 8 para 6 segundos
    • Custo de mana diminuído de 60 para 50
    • Tiro Perfeito (Talento)
      • Tempo de recarga diminuído de 4 para 3 segundos

Tiro Paralisante (W)

  • Desaceleração aumentada de 30% para 40%
  • Operação Secreta (Talento)
    • Desaceleração aumentada de 50% para 60%

Comentários do Desenvolvedor: Nós estamos aprimorando aos poucos a Nova para aumentar sua visibilidade sem deixar que ela cause danos em níveis desconfortáveis. Cada round de mudanças nos mostrou resultados positivos – ainda que não muito grandes. Um tempo de recarga menor em Tiro de Precisão e uma desaceleração mais poderosa no Tiro Paralisante devem ajudar aos jogadores de Nova a garantir alguns abates com mais frequência e ainda ajuda-los em outras situações e batalhas.

Especialista

Xul

    • Dano do ataque básico reduzido de 115 (+4% por nível) para 104 (+4% por nível)
    • Reerguer Esqueleto (especialização)
      • Maestria Esquelética (Talento)
        • Dano bônus reduzido de 100% para 50%

 

      • Cadáver Explosivo (Talento)
        • Dano reduzido de 65 (+4% por nível) para 55 (+4% por nível)

 

    • Foice Espectral (Q)
      • Dano reduzido de 300 (+4% por nível) para 240 (+4% por nível).
      • Custo de mana aumentado de 45 para 60

 

  • Ataques Amaldiçoados (W)
    • Desaceleração da velocidade de ataque reduzida de 50% para 40%

Comentários do Desenvolvedor: Xul causa muito dano para a quantidade de utilidade em seu kit, e seus talentos para avançar rotas estão muito mais poderosos que de seus competidores. Ele também possui a maior taxa de vitórias atualmente e continua aumentando, então tivemos que ser um pouco severos com estes nerfs.

Suporte
Rehgar

  • Cura Ancestral (R)
    • Não pode mais ser usado em si.

Comentários do Desenvolvedor: Rehgar é muito difícil de ser abatido pela quantidade de valor que ele traz para a batalha. Adicionar mais opções de contra-ataque para a Cura Ancestral deve nos ajudar a diminuir os momentos frustrantes onde parece impossível abater o Xamã. Nós também quisemos fazer isso sem afetar a Forma de Lobo Fantasma de Rehgar, o que faria seu estio de jogo parecer menos ativo.

Nós avisaremos assim que o novo Patch de Balanceamento seja lançado na Quarta. Até lá, nos vemos no Nexus!

Confesso que estou bem #chateada com a mudança em Rehgar, pois sei que isso pode fazer com que ele dê uma boa sumida. E vocês, o que acharam?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook38Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0