X

Chegou a hora em que os mortais do resto do mundo vão poder fazer sua contribuição para o Heroes of the Dorm para ganhar prêmios in-game e ajudar a movimentar o cenário competitivo norte-americano. E afinal, do que é que nós gostamos mais do que partidas competitivas e presentes da Blizzard?

Esse ano o Heroes of the Dorm está um pouquinho diferente do que do ano passado. Se você já conhece toda a mecânica desse evento enorme, você pode pular direto para a parte 2 do texto, para ver só o que está diferente no evento atual. Se você quiser só ver o que você tem que fazer para participar e o passo a passo para concorrer ao prêmio, você também pode pular para a parte 3.

maxresdefault

 Parte 1 – A História do Heroes of the Dorm

Heroes of the Dorm é um torneio colegial organizado pela TeSPA. É a primeira grande competição do tipo em Heroes of the Storm. Os estudantes de várias faculdades americanas podiam formar times e competir por vitória e fama! Além disso, vários prêmios foram oferecidos para os vencedores em 2015:

  •  Os top 64 receberam $200 dólares em Cartões de Presente da Battle.Net.
  •  Os top 4 (também chamados de Heroic Four!) receberam computadores de última geração para todos os participantes, junto com periféricos e acessórios.
  •  O primeiro lugar recebeu $375.000 dólares em bolsas de estudo.

As partidas do Heroic Four e Finais foram passadas na ESPN3 via WatchESPN.com.

Além disso, jogadores de todo o mundo que não puderam participar do campeonato ainda podiam ganhar prêmios. Você podia criar seu próprio bracket (chaves) com os times que você achava que iriam ganhar, escolhendo times que venceriam cada partida. Terminado isso, você ganharia um retrato exclusivo do Azmodan Heroes of the Dorm, e concorrer por quantidade de acertos à computadores de última geração, $10.000 dólares e mais*.

*A parte física do prêmios, o dinheiro e os computadores não foram válidos para o Brasil. Nós só lutamos pelo retrato.

Parte 2 – O que mudou em 1 ano?

YJR07F5O4EEA1453944388323

Os prêmios para competidores e participantes onlines desse ano são:

  • Prêmio de Participação Competitiva: Cada participante elegível que é registrado como jogador ou substituto em um time que compete nos Torneios Finais receberão um retrato versão ilimitada in-game.
  • Prêmio Round 128: Cada participante elegível que é registrado como jogador ou substituto em um time que participar das qualificatórias no torneio vai ganhar um código para resgatar Tassadar e o visual Rei da Cripta do mesmo herói. Valor: $16,48 dólares.
  • Prêmio da Semi-Final Qualificatória: Cada participante elegível que é registrado como jogador ou substituto em um time que se qualificar como um dos últimos quatro vencedores a competir no torneio vão ganhar computadores de última geração, com um valor aproximado de $1.191,93 dólares.
  • Prêmio do Campeonato: Os cinco participantes registrados como jogadores do time ganhador do campeonato, que de fato jogaram na última partida, vão ganhar um bolsa de estudos.

prizes

No total, mais de $500,000 dólares serão investidos em prêmios e bolsas de estudo.

O evento físico:

Todos os fãs de esports colegial que participaram do evento físico, (Heroic Four e Finais) CenturyLink Field Events Center, em Seattle, WA, ganharão o Pacote de Azmodan Cestinha (que inclui o Azmodan, visual e montaria) um verso de carta em HearthStone e um retrato especial do Heroes of the Dorm 2016. Além disso, os primeiros 850 a chegarem no evento irão receber um “Mystery Mini”, um prêmio surpresa não divulgado.

hotd-eventloot

Eles também vão poder ganhar Goodie Bags, enquanto elas durarem na festa. Se alguém vir um cara saindo com 15 sacolas de prêmio em baixo do braço pode acreditar que é brasileiro fazendo besteira.

O evento será no dia 9 e 10 de Abril e também será transmitido na ESPN2, contando com as Semifinais no primeiro dia, e a final no segundo. Você pode saber como assistir de casa online no link.

Agora, a parte boa para você que só quer saber de você mesmo e do que você pode ganhar com tudo isso:

Parte 3 – O Desafio Bracket e você

O que você e todos os esses times colegiais americanos que você nunca ouviu falar antes tem em comum? Ambos gostam de prêmios. E aqui está a parte que te toca:

As 64 melhores equipes da fase de qualificação online vão avançar para um bracket de eliminação simples. É com esse bracket que nós vamos trabalhar.

bracket

Jogadores em todo o mundo podem torcer e apostar nos seus times favoritos, predizendo quem vai perder e quem vai avançar para os próximos jogos.

Quanto mais acertos você fizer na sua previsão, mais pontos você ganha.

  • Round 2: 10 pontos por acerto.
  • Round 3: 20 pontos por acerto.
  • Round 4: 40 pontos por acerto.
  • Round 5: 80 pontos por acerto.
  • Round 6: 160 pontos por acerto.
  • Campeonato: 320 pontos por acerto.

Os prêmios são:

Prêmio de Participação: Todos os participantes, só por terem enviado sua bracket, receberão um código para um retrato in-game. Não sabemos se esse código vai precisar ser resgatado no site, ou se será entregue automaticamente na conta.

Top 500 finalistas: Todos os participantes que terminam nas melhores 500 posições receberão o pacote do Azmodan Cestinha, com o Herói, visual e montaria.

Grande Prêmio: O participante que terminar em primeira colocação no Desafio Bracket receberá um cheque no valor de $10.000 dólares do patriocinador. Grande prêmio não válido para participantes brasileiros. 🙁

prize 1

Para fazer o seu, você deve logar na sua conta Battle.Net no site oficial e entrar nesse link ou ir até a página oficial do Heroes of the Dorm.

O Desafio Bracket vai até dia 18 de Março, essa sexta feira! Após isso, as partidas do Bracket vão começar a ser realizadas, e como os resultados vão sair, seria injusto alguns poderem saber quem já ganhou. Então, corra para fazer o seu.

bracket play

Compartilhe este post!
Share on Facebook47Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0