X

Dustin Browder continua nos alegrando e guiando com informações fresquinhas vindo direto das equipes de desenvolvimento do jogo. Futuros planos para os Modos Ranqueados, Matchmaking, retratos novos e até a volta das Minas Assombradas são discutidos. Além disso, ele também explica o mapa novo, Cavernas Perdidas. Você pode ver tudo isso nesse post, junto com as devidas traduções, adaptações e comentários sobre os Tweets.

Para acessar o Twitter oficial do Diretor de Heroes of the Storm, você pode clicar aqui – link.

 Modos Ranqueados

New systeim bronze-grandmaster

@marcolucio84: Você diz que está fazendo coisas para os jogos ranqueados, mas você pode ser mais específico? Nós ainda vamos passar pelo sistema 50-1? Ou um novo sistema?

Dustin Browder: Novo sistema. Bronze — Grão-Mestre

Nesse tweet o Dustin fala sobre a vinda de um novo sistema de rank nas ligas ranqueadas. Nós não encontraremos mais a ladder de números, vinda do HearthStone, começando em 50 e terminando em 1. Como foi dito por ele, o novo sistema será igual ao do StarCraft 2, passando por Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Mestre, e por fim a melhor colocação, Grão-Mestre. Cada rank conta com uma porcentagem dos jogadores, e só um número específico deles vão conseguir ficar em um rank ao mesmo tempo.ETA grandmaster

@BlizzHeroNuka: Você tem alguma ideia aproximada de quando tempo vai levar para chegar (o sistema) “Grão-Mestre” ou Ranks Lendários em #HeroesOfTheStorm?

Dustin Browder: Sem tempo estimado de chegada. A equipe está trabalhando duro nele agora. Desculpe pelo atraso.

No ETA tho 🙁

tl mmr and hl mmr

@FalconXBlast: Eu suspeito de um bug, por favor examine o histórico de Ligas de Equipe do ID FalconX#1456. Nós jogamos todos juntos e recebemos ranks diferentes.

Dustin Browder: Me foi dito por um engenheiro que nós usamos o seu MMR de Liga de Equipe para o seu MMR de Liga Heroica. Desculpe, eu não estava ciente disso. =(

Jogou Liga de Equipe com amigos e caíram e ranks diferentes? Agora nós sabemos o porquê. O seu desempenho nas ranqueadas individuais influenciam quantos pontos de MMR você ganha nas partidas de equipe.

A não ser que vocês nunca tenham jogado nenhum dos modos ranqueados antes, você devem cair em posições diferentes. Excluindo o caso em que vocês tem MMRs muito próximos em uma das ranqueadas.

indicar de rank 1

@Warchamp7: É realmente tão complicado de conseguir algum indicador dentro do jogo para jogadores de Rank 1 saberem a sua posição dentro do Rank 1?

Dustin Browder: Se você quiser fazer isso muito bem, é um monte de trabalho de interface. A equipe está trabalhando nisso no momento.

Uma versão dos placares dentro do jogo seria incrível! Ainda mais se elas forem interativas e atualizadas constantemente para saber quem são os jogadores mais bem colocados a todo momento.

Adiciona um ar mais competitivo ainda as ranqueadas do que só ver quem foram os melhores uma vez por mês. Nós nunca sabemos quão perto nós realmente estamos da posição desejada até que já saia a palavra final.

 Matchmaking

khaldor

@Khaldor: Eu estava sob o pressuposto de que a Blizzard está ciente de como o sistema (de Matchmaking) é falho, e está o melhorando atualmente? #chocado

Dustin Browder: Para ser claro, nós temos uma equipe trabalhando no MatchMaking. Eu acho que é melhor do que era no ano passado.

Caverna Perdida – Novo Mapa

caverna perdida bonus map

@Fizzl_CTR:  Isto é uma adição para a Arena da BlizzCon ou só uma iteração atualizada?

Dustin Browder: Isso é apenas um mapa bônus que um dos nossos designers montou. A Arena ainda está sendo desenvolvida separadamente.

Nesse Tweet o Dustin explica que esse mapa, de início, não possuiu nenhuma ligação com a arena. Um desenvolvedor sozinho resolveu produzir o mapa que será trazido para o jogo.

A produção e implementação da Caverna Perdida não afeta o trabalho na Arena, não precisam se preocupar.

not aram release

@Khaled_SD95: É difícil adicionar o mapa das Cavernas Perdidas para uma aba separada das Partidas Rápidas ao invés de torná-lo um mapa exclusivo do modo Personalizado?

Dustin Browder: Esse não é nosso lançamento de ARAM. É apenas uma coisa divertida para as pessoas que já estavam tentando jogar ARAM. Nós vamos fazer mais sobre isso.

Cavernas Perdidas não é o modo oficial final do modo de jogo ARAM (All Random/All Mid) que a Blizzard pretende lançar. Nós ainda veremos mapas diferentes que servirão a esse propósito e podem funcionar um pouquinho mais como League of Legends, quem sabe, tendo sua própria aba individual para jogares escolherem separadamente dos outros modos de jogo.

cavernas perdidas em arena

@Ragnightt: Se você não fizer uma fila separada para o novo mapa, as pessoas vão parar de jogar ele em semanas. É muito difícil e problemático criar jogos personalizados.

Dustin Browder: Este mapa pode ser parte da Arena quando ela for lançada. Este “exclusivo para jogo personalizado” é um tipo de coisa “só por agora”.

Para quem não gostou do mapa poder ser só criado por jogos personalizados, boas notícias. Nós poderemos o ver fazendo parte dos mapas disponíveis para Arena — ou outra coisa, quem sabe — quando ela for lançada, deixando de ser esse modo mais rígido e complicado de jogo. O objetivo do lançamento individual desse mapa assim, precocemente, é para dar uma opção especial para jogadores que já praticavam o ARAM nos mapas normais mas restringiam o jogo a uma lane só.

Mapas

haunted mines back

@jeraultKT: Quando as Minas Assombradas voltam?

Dustin Browder: A equipe quer considerar alguns reworks. Vai depender desses testes.

Minas Assombradas ainda nos planos de voltar para a lista de mapas ativos.

Retratos

retratos novos

@mazt3r_pd: Mais algumas ideias de Retratos: específicos de franquia (todos os heróis do diablo no nível 10), vitórias na liga heroica/partida rápida (200/500/1000).

Dustin Browder: Adorei as ideias de Retrato. Não tenho certeza sobre os 1000 jogos. Essa conquista no SC2 foi um pouco… difícil?

 Obrigada, Dustin

yes

@MJshorty7410:  Cho’Gall é 1 ou 2 heróis?

Dustin Browder: Sim.

Sim.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0