X

Olá, queridos amigos do Nexus!
O post que trago para vocês veio de uma curiosidade observando a blusa do meu companheiro amoroso em uma tarde inóspita de verão de 40º do Rio de Janeiro. Ele usava uma das lindíssimas blusas da BlizzGear oficial que havia ganho com a estampa da Kerrigan. Desde então, ficava encarando por tempos os números que estampavam a parte de trás da camisa e indagando ele a possibilidade, criei uma teoria que acabei comprovando tanto para ele quanto para vocês,  por meio de pesquisas: um easter egg referente à data de lançamento oficial de cada jogo da Blizzard, mesmo que naquela época a empresa ainda não se chamasse assim.

Abaixo preparei imagens com muito carinho mostrando a data exata de lançamento e qual título e/ou expansão no qual se referia, além de um breve resumo caso desperte o interesse em conhecer mais os outros jogos da “BlizzMãe”. 😀

the_lost_vikings_girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

No ano em que se encontra na imagem, este SinglePlayer fez a alegria e as memórias nostálgicas de  muitas crianças e adolescentes que aprendiam a dominar as habilidades do corredor Erik – o rápido, do defensor Olaf – o corajoso e do espadachim Baleog – o feroz. Com diversos mundos para explorar, na Pré-História, no Egito, entre outros locais bacanas de se explorar. starcraft-girls-of-the-storm-egg-yuuko-kitsune

Em um futuro distante, a recém-formada Supremacia Terrana testemunha a chegada de duas raças alienígenas hostis: os brutais Zergs e os enigmáticos Protoss. Em Starcraft seu dever é reunir recursos e ampliar suas tropas para liderá-los à vitória. Os únicos aliados eram seus inimigos, e sua única saída, a guerra.

Brood War é um conjunto de expansões do jogo, por isso dei destaque ao título do mesmo em relação à Kerrigan.

warcraft-ggirls-of-the-storm-yuuko-kitsune-egg

De todos os jogos de Warcraft, sem dúvidas o III foi o auge do jogo de RTS mais amado de todos os tempos e o que me deu mais incógnita para descobrir, já que a expansão  The Frozen Throne, onde entra o Arthas ( já como Lich King), personagem dessa estampa, veio depois do lançamento de Warcraft III, que foi em 2002.

No terceiro jogo, você via a queda de Lordaeron, o destino do até então Príncipe Arthas (o que faz sentido em relação à estampa da camiseta) , a ascensão de Grom Grito Infernal, além de fazer as campanhas de 4 raças: Orcs, Renegados, Elfos Noturnos e Humanos, se aprofundando ainda mais nesse universo fantástico.

diablo-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune-egg

Outro jogo considerado Clássico no estilo Action RPG que fez a cabeça de muitos adolescentes/jovens daquela época e ~tretas religiosas~ por conta do seu nome. Nele, você encarna como um novo herói da humanidade, encarando os malignos servos dos irmãos de Diablo para impedir que cumpram seu terrível propósito de morte e destruição do reino de Santuário.

starcraft-2-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune-egg

Em um futuro distante, nos cantos mais sombrios do espaço, fantasmas do passado sussurram seu nome. Você é Jim Raynor, oficial rebelado que partiu em uma cruzada para derrubar a Supremacia e seu abominável líder, Arcturus Mengsk. Assombrado pelo remorso, há quem acredite que você desistiu da própria luta. Mas há promessas a cumprir… e uma necessidade de vingança que só aumentou com o tempo em Wings od Liberty.

Nova estampa pois foi em SC II que rolou a sua primeira aparição.


É incrível como a Blizzard sempre se preocupa com os mínimos detalhes, não acham?
Caso queira adquirir essas lindíssimas camisetas, elas estão à venda na Blizz Gear oficial, porém não entregam para o Brasil, para a tristeza do meu coraçãozinho “nevasco”. 🙁

Um grande /hug e nos vemos no Nexus, camaradas!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0