X

Olá, aventureiros! Com o intuito de melhorar a qualidade das partidas rápidas, foi implementada uma nova regra, que leva em consideração as composições de equipe. Convenhamos que é um tanto frustrante ser colocado em um time com Abathur, Cho’Gall e Vikings Perdidos, não é?

Originalmente postado por Nimbioth (Forum Oficial)

Acabamos de implementar uma nova regra para composições de times em Partidas Rápidas conforme havíamos detalhado no nosso último blog sobre o estado atual do pareador no Heroes of the Storm. Conforme mencionamos no blog, nós gostaríamos de limitar os casos em que as equipes de Partidas Rápidas conteriam diversos Heróis que se enquadram em funções únicas, ou tem presença limitada nas rotas.
De agora em diante, será raro encontrar mais de um dos seguintes Heróis na mesma equipe de Partida Rápida:

  • Abathur
  • Cho’gall
  • Ten. Morales
  • Murquinho
  • Nova
  • Os Vikings Perdidos

Mesmo com todas as restrições de composição de times que implementamos até agora, grupos podem quebrar essas regras. Isso significa que você ainda poderá ver Heróis como Abathur e Cho’gall no mesmo time caso esses jogadores entraram na partida como um grupo.

Há também duas exceções que é importante mencionar:

  • Se você estiver pareado contra um time que possui dois dos Heróis acima em sua composição, como Abathur e Murquinho, seu time poderá receber outros dois dos Heróis listados.
  • A seleção automática ainda não acata a nova restrição. Isso significa que se você tiver um dos Heróis acima e alguém usa a opção de escolha automática no seu time, o Herói escolhido pode ser um dos mencionados acima. O suporte para Seleção Automática para a restrição de Partida Rápida de hoje chegará em uma atualização futura.

Deixem seu feedback sobre suas experiências no novo sistema no tópico específico do Fórum Oficial!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0