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Olá, aventureiros! Conforme prometido pela Blizzard, eis as atualizações de balanceamento, que deram uma ajustada em alguns heróis — principalmente Li-Ming.

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Nós acabamos de lançar um novo patch do Heroes of the Storm que aplica algumas mudanças de balanceamento de Herói e Talento. As notas do patch estão logo abaixo.

ASSASSINO

LI-MING

  • Presença Astral (Talento)
    • Bônus de regeneração de mana agora só ativa abaixo de 25% de mana, em vez de 50%
  • Pele de Diamante (Talento)
    • Quantidade de escudo reduzida de 25% para 20% da vida máxima
  • Elementos de Tal Rasha (Talento)
    • O bônus de Poder de Habilidade foi reduzido de 20% para 10%
  • Projéteis Mágicos (Q)
    • O dano foi reduzido de 147 (+3,5% por nível) para 147 (+3% por nível)
  • Orbe Arcano (W)
    • Zigue-Zague de Johan (Talento) removido
    • Triunvirato (Talento)
      • Requisito de distância percorrida reduzido de 80% para 65% da distância máxima

Comentários do Desenvolvedor: Li-Ming está um pouco forte demais no momento. Sua capacidade de causar bastante dano é fantástica, mas era muito fácil e muito frequente. Nós pioramos Presença Astral e Pele de Diamante para preservar algumas de suas principais fraquezas: a tensão do mana e a fragilidade. Nós também removemos Zigue-Zague de Johan, pois o feitiço estava fazendo com que acertar Projéteis Mágicos ficasse muito fácil. Sabemos que muitos jogadores gostam bastante de Zigue-Zague de Johan, mas achamos que será melhor para Li-Ming no longo prazo preservar o limite de habilidade alto.

 

SUPORTE

REHGAR

  • Escudo de Raios (W)
    • Tempestade Crescente (Talento)
      • Bônus de dano reduzido de  20% para 10% por aplicação
      • Aplicações máximas aumentadas de 10 para 20

Comentários do Desenvolvedor: Rehgar ainda está causando dano demais com o Escudo de Raios. Nós gostamos do potencial alto de dano desse Talento, mas descobrimos que os jogadores de Rehgar estavam chegando a valores de dano altos muito rápido e que chegar ao máximo de aplicações bem cedo tinha virado regra, e não exceção.

 

GUERREIRO

ANUB’ARAK

  • Carapaça Endurecida (W)
    • A quantidade de escudo aumentou de 242 (+4% por nível) para 260 (+4% por nível)

Comentários do Desenvolvedor: A capacidade de sobrevivência de Anub’arak anda meio baixa. Achamos que aumentá-la com um reforço no seu Escudo de recarga baixa vai ajudar a torná-lo mais único, como incentivo para ele se tornar um Guerreiro competente em todos os níveis de jogo.

 

SUTURINO

  • Devorar (E)
    • Última Mordida (Talento)
      • A redução de recarga no abate aumentou de 15 para 12 segundos

Comentários do Desenvolvedor: Nós começamos a notar algumas situações em que Suturino, depois de selecionar Última Mordida, parecia quase invencível ao lutar perto de ondas de Tropa, ou perto de Eventos de Campo de Batalha com muitos Monstros pequenos, como os Santuários Infernais. Achamos que essa ligeira piora vai resolver esse problema, sem permitir que essas situações fujam ao controle.

O que acharam das mudanças? Particularmente, gostei muito. Eu tive medo que nerfassem ~demais~ a Li-Ming, mas os ajustes foram bem controlados.

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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