X

Olá, queridos amigos do Nexus!
Neste ano, novamente os estudantes dos EUA e do Canadá foram convidados a invadir o Nexus como representantes de suas universidades para o Heroes of the Dorm! Os fãs de eSports poderão acompanhar toda a ação patrocinada pela Blizzard na ESPN, onde a cobertura ao vivo dos eventos ocorrerá tanto para a televisão, quanto para  as plataformas digitais, incluindo as três primeiras rodadas no ESPN3, bem como o Heroic Four e a Grande Final na ESPN2.
Os telespectadores também terão a chance de torcer por suas universidades favoritas e ganhar prêmios das próprias no Heroes of the Dorm Support Challenge. Ao todo, serão mais de 500.000 ~doletas~ em despesas e outros prêmios estão na linha como parte do evento este ano.

Blizzmother apenas ostentando.

“Blizzmother” apenas ostentando.

Dinheiro e Despesas Universitárias

Quando as grandes finais forem concluídas e os campeões de Heroes of the Dorm forem coroados, cada jogador da equipe vencedora vai ficar com até 75.000 dólares em despesas para a sua carreira universitária, incluindo:

  • Primeiro Ano de Graduação Estudantes: até US $ 25.000 por ano durante três anos
  • Segundo ano de Graduação Estudantes: até US $ 25.000 por ano para dois anos
  • Terceiro ano ou mais tarde, alunos de graduação: até US $ 25.000 para cobrir um ano de despesas ou empréstimos estudantis
  • Primeiro ano de pós-graduação: até US $ 25.000 por ano para dois anos
  • Do segundo ano ou mais tarde Graduate Students: até US $ 25.000 para cobrir um ano de despesas ou empréstimos estudantis
  • Além disso, um jogador substituto por equipa vai ganhar até US $ 25.000 por um ano

Tabela do Torneio

O torneio inaugural de Heroes of the Dorm em 2015 marcou a primeira vez na história em que um evento de eSports foi transmitido ao vivo pela ESPN2. Equipes de mais de 460 universidades lutaram através de rodadas de eliminações esgotantes em uma missão para reinvidicar o campeonato.  Toda a ação intensa do Heroes of the Dorm, começando com o “Rodada de 64”, estarão disponíveis este ano para visualização, ao vivo em plataformas digitais e na televisão, através de um novo acordo com a ESPN e abaixo você poderá ver uma tabela sobre este ano.

Estágio do Torneio Data Onde assistir ao vivo
Round of 64 19 de marco ESPN3, Twitch, YouTube
Round of 32 20 de março ESPN3, Twitch, YouTube
Round of 16 26 março ESPN3, Twitch, Youtube
Rodada de 8 27 março ESPN3, Twitch, YouTube
Heroic Four 09 de abril ESPN2
Grand Finals 10 de Abril  ESPN2

A cobertura também estará disponível online no WatchESPN.com, em smartphones e tablets através do aplicativo de mesmo nome e transmitido na televisão através de dispositivos conectados. Detalhes de programação adicionais, incluindo quando você pode assistir VODS no YouTube para pegar todas as partidas que você acabar perdendo, serão divulgados nas próximas semanas.

Não sou de lá, e agora?

Mesmo estando em outro canto do planeta, você ainda será capaz de mostrar seu “espírito-escolar” e competir por uma chance de ganhar grandes prêmios no processo de participando de Heroes of the Dorm Support Challenge deste ano. O desafio convida fãs do eSports ao redor do mundo para palpitar sobre qual das 64 melhores equipes sairá vitoriosa, e em seguida, compartilhar suas previsões com amigos e rivais, com US $ 10.000 indo para o palpite mais preciso. Mais informações sobre desafio deste ano, incluindo as regras e informações da premiação total, serão anunciados mais perto do início da Rodada de 64. Incrível né?

Fiquem atentos aqui no Girls of the Storm sobre mais novidades e notícias acerca de Heroes of the Dorm!
Um grande /hug e nos vemos no nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0