X

Um dia feliz para os fãs da série Diablo, hoje saiu a confirmação oficial de que Li Ming (Arcanista) e Xul (Necromante) serão os próximos heróis a adentrarem o Nexus. Sabemos que vocês estão ansiosos por todos os detalhes de talentos e habilidades dos novos heróis.

Durante as entrevistas que Dustin Browder participou ele revelou mais detalhes dos personagens, confira abaixo:

Li-Ming

liming (1)

Kit de Habilidades

Especialização – Critical Mass: Participando ou dando assistência a um abate reduz o tempo de recarga de todas as habilidades (inclusive heroicas).

Magic Missile: Tiro de três mísseis no alvo. Os mísseis saem das laterais de Li Ming, não uma linha convencional de tiros.

Arcane Orb: Projétil de velocidade moderada e de longo alcance, quanto mais distante do inimigo, mais dano causa.

Teleport: pode ser usado para se mover rapidamente ou escapar de skillshots – com tempo de recarga muito baixo. Alcance mais curto que Raio das Tempestades ou Salto da Valla, para referência.

Heroicas

Disintegrate: Canaliza ondas de energia que são direcionadas com o cursor, causando dano a longa distância.

Wave of Force: Detona uma bomba telecinética à distância, afastando os inimigos de seu centro e cancelando canalizações. Ótimo contra personagens fortes na backline como Morales – para atrapalhar sua cura, ou Nazibo – para cancelar o Espírito Voraz

Curiosidades

  • Blizzard queria que ela fosse uma personagem difícil, baseado no feedback da comunidade.
  • Muito de seu dano está na habilidade de acertar seus tiros. Fácil de entender, mas difícil de maximizar o potencial.
  • Suas habilidade possuem tempo recarga baixo, então o que Critical Mass faz é aumentar seu potencial de dano.
  • Ela definitivamente é bem restrita em relação à mana devido ao Critical Mass, e isso é usado como uma ferramenta de equilíbrio também.
  • Ela possui poucos talentos por hora. No nível 16 ela terá Arcane Orb e Diamond Skin.
  • Há uma build focada puramente em Magic Missile (mais segura) e muito flexível.
  • Há também um build em Arcane Orb, focada em poke à longa distância – difícil de acertar, mas capaz de causar dano massivo de longe.
  • Há uma build de Teleport que torna a habilidade mais agressiva e com foco em se teleportar direto para a briga.

Xul, O Necromante

xul

Kit de Habilidades

Especialização – Skeleton Raise: Evoca até 4 esqueletos de soldados mortos por cerca de 15 segundos.

Spectral Reaper: Uma habilidade reversa, cria uma foice no lugar do alvo que em seguida é direcionada a ele. Pode fazer curvas ao longo do caminho. Dando a ele um wave clear eficiente e habilidade de poke.

Cursed Strike: Melhora seu auto ataque, causando dano em área e 50% de redução de velocidade de movimento no inimigo. Uma de suas habilidade de conta-ataque.

Bone Prison: Habilidade de alvo, não de mira. Enraíza um inimigo, 2 segundos após o lançamento, numa prisão de ossos – e exibe um aviso ao ser ativada. Heróis inimigos têm de decidir onde eles ficarão presos nesse prazo de 2 segundos.

Habilidade bônus (1) – Bone Armor: Garante um escudo com 25% de sua vida por 3 segundos, dando a ele a tão necessária resistência.

Heroicas

Poison Nova: Grande explosão venenosa que causa dano em área e ao longo do tempo. Não é muito eficiente se atingir somente 1 ou 2 na linha de frente, mas será a jogada perfeita se atingir vários heróis.

Skeleton Mages: Funciona de forma parecida com a Barreira de Energia do Tassadar. Cria uma linha de magos que reduzem o movimento de qualquer um que atingi-la, permitindo que Xul separe o time adversário de uma distância segura. Não impede o movimento.

Curiosidades

  • Baseado no Necromante de Diablo 2, pedido pela comunidade há bastante tempo. A equipe está muito feliz em trazê-lo ao jogo.
  • Personagem Corpo à Corpo único.
  • Ele não é um personagem como Kerrigan ou Jaina, que uma habilidade atrás da outra gerando um combo óbvio.
  • Você pode usar o Skeleton Raise para transformá-lo em um personagem de push.
  • Build de Cursed Scythe, causa ainda mais penalidades no inimigo. Há ainda um talento, que será divulgado mais adiante, que enfraquece a cura!

Fonte: Heroes Nexus

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0