X

Hoje já tivemos uma novidade em Heroes of the Storm, com o anúncio da Rotação Semanal Expandida. Porém, como foram prometidas “surpresas” no plural, a Blizzard implementou um patch que trouxe mais novidades:

Você pode conferir as notas de Patch Oficiais aqui

Remoção da Limitação de Talentos

Antes, era necessário subir de nível com o herói para desbloquear todos os talentos e habilidades heroicas. Conforme já tinha sido anunciado na BlizzCon, esse recurso foi removido, e você terá acesso a todos os talentos e heroicas desde o início.

Bônus de 50% de EXP

Teremos um bônus de 50% de EXP em todas as partidas, do dia 8 de Dezembro até as 16h do dia 16 de Dezembro. O bônus é cumulativo com nitros e bônus de amigos!

Recrute um Amigo!

Cada jogador receberá um link único para o “Recrute um Amigo”. Você convidará seus amigos para entrar no Nexus com um link específico. Seu amigo receberá o herói Raynor gratuito e um nitro. Ao chegar no nível 10, ele desbloqueia Sylvanas gratuitamente e vocês recebem um retrato especial. Se 4 dos seus recrutas chegarem ao nível 10, você recebe a montaria Abutre, de Starcraft.

Capture

Encontre seu link único ao abrir o painel que pode ser acessado ao clicar no botão “Recrutar Amigos”, no canto inferior da sua Lista de Amigos no jogo ou no site oficial. Copie seu link e compartilhe com seus amigos que são novos no Heroes of the Storm. Todos os níveis e progresso de recompensas para recrutas e recrutados pode ser acompanhado de dentro do jogo ao acessar o painel de Recrutar Amigos encontrado no final da sua Lista de Amigos.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0