X

Nem tudo é festa e alegria. As vezes decisões difíceis precisam ser tomadas, não deu certo para Christopher “Zuna” Buechter e Taylor “Arthelon” Eder.

Zuna já vinha apresentando um baixo desempenho na Road to Blizzcon (em uma das partidas decisivas ele morreu tantas vezes que até mesmo os casters fizeram piadinhas no Twitter), a dúvida ficou por conta da saída de Arthelon, um dos melhores jogadores da equipe.

No Reddit Arthelon deixou seu comentário:

Foi um ano e meio jogando com Dread Kaeyoh e So1dier. Provavelmente explicarei em breve, embora isso e deixe meio chateado, eu não queria mais jogar com a equipe após a Blizzcon. Tenho um único objetivo, que é ser o melhor jogador em um dos melhores times. Espero atingir isso em 2016! Boa sorte à Tempo, foi uma ótima jornada.

 

Depois do resultado na Heroes World Championship, onde a Tempo Storm caiu ainda na fase de grupos contra o Team DK, os dois jogadores foram dispensados. O comunicado oficial saiu no site da TS, onde agradeceram a jornada de 2015 e desejaram boa sorte aos jogadores.

Quem acompanha o cenário internacional de Heroes já esperava essa notícia, quem vocês acreditam que seriam bons substitutos aos jogadores?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0