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Olá aventureiros! A nova build do PTR (Reino de Testes Público) está online, e nele você já poderá testar as mudanças que vêm no próximo Patch, como o mapa Torres da Perdição! Não será possível testar Cho’Gall ainda, no entanto. Você pode conferir mais detalhes sobre a mecânica do novo mapa aqui.

Para instruções de como instalar o PTR, confira esse link

As Notas de Patch Oficiais já foram disponibilizadas. Confira:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

NOVO CAMPO DE BATALHA

Torres da Perdição

O Coveiro e o Senhor dos Corvos ergueram-se sobre uma cidade sombria e misteriosa, ambos na disputa para expandir seus territórios. Agora, esses Senhores do Reino pedem a ajuda de Heróis na batalha pelo controle das Torres da Perdição.

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  • Cada Núcleo deste Campo de Batalha está cercado por uma barreira indestrutível e não pode ser destruído por Heróis, Tropas ou Mercenários.
    • Em vez disso, os Heróis têm que conquistar os Altares que são ativados periodicamente na cidade. Ao fazer isso, as duas Torres de Sino controladas pela equipe que tomou o Altar disparam uma carga explosiva que danifica o Núcleo inimigo.
  • Mas a fidelidade da Torre de Sino é temporária! Quando destruída, a torre reaparece após alguns instantes e se alia à equipe que a derrubou.
    • Derrubar uma Torre de Sino não apenas aumenta a área do Campo de Batalha controlada pela equipe, mas também concede cargas explosivas adicionais aos disparos contra o Núcleo inimigo depois da conquista de um Altar.

Torres da Perdição disponíveis agora no RTP

  • Torres da Perdição é o único Campo de Batalha disponível para filas de pareamento no RTP.
    • A disponibilidade de Campos de Batalha no RTP foi reduzida para privilegiar a testagem de Torres da Perdição, para que os erros descobertos neste período possam ser corrigidos antes do lançamento oficial.
  • Observação: Torres da Perdição não estará disponível imediatamente nos reinos normais de Heroes no dia do lançamento do patch, mas continuará disponível no RTP até o fim da fase de testes, em 24 de novembro.

ARTE

Geral

  • Área do anel de mira das Torres reduzida em 50%

Heróis

  • Artanis recebeu melhorias na animação de caminhada
  • Suturino recebeu pequenos ajustes na animação facial.

Habilidades Heroicas

  • As seguintes Habilidades e Talentos de Herói ganharam um polimento visual:
    • Magni Muradin – Seta Tempestuosa (Q)
    • Imponência (Talento) – Heróis afetados pela Desaceleração da Velocidade de Ataque de Imponência agora exibem efeitos visuais.

INTERFACE DE USUÁRIO

Interface do jogo

  • Tela de placar do jogo
    • A coluna Abates na tela de placar do jogo (TAB) foi dividida em duas colunas: Abates e Assistências.
      • Mortes são pontuadas quando o jogador dá o golpe final em um Herói inimigo.
      • Assistências funcionam de forma semelhante aos Abates em versões anteriores do jogo. Todos os aliados que estiverem por perto quando um Herói inimigo morrer receberão Assistência por essa morte.
  • Minimapa
    • O minimapa agora indica visualmente quando Heróis aliados estão usando a Pedra de Regresso para retornar ao Salão das Tempestades.
      • Além disso, uma mensagem do bate-papo é exibida sempre que um aliado ativa a Pedra de Regresso.

DESIGN E JOGABILIDADE

Mudanças no escalonamento

  • O escalonamento de vida e dano de todos os Heróis, Eventos de Campos de Batalha, Tropas e Mercenários foram alterados de valores fixos somados para valores multiplicados por percentagens.
  • Grande parte dos valores escalonáveis totais de Heroes, que antes eram concedidos ao longo de um jogo, foram adicionados a seus valores de base.

Desaceleração de Velocidade de Ataque

  • Desaceleração de Velocidade de Ataque agora se aplica apenas a Heróis e Evocações.

Dicas de tela

  • Várias dicas de tela que não mostravam detalhes específicos sobre atrasos, cargas ganhas etc. agora mostram detalhes precisos.

TALENTOS

Reunindo Poder

  • Abates de Heróis agora aumentam em 2% por abate o Poder de Habilidade, até o máximo de 30%.  Todas as cargas agora são perdidas com a morte.

HERÓIS

ASSASSINO

FALSTAD

  • Martelorangue (Q)
    • Arremesso Potente (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 4
    • Novo Talento (Nível 1): Tempestade à Vista
      • Aumenta permanentemente em 1 o dano do Martelorangue sempre que ele causar dano a um Herói inimigo.
  • Piloto dos Ventos (Talento)
    • Não reduz mais a recarga de Tunô Barril
    • Agora aumenta em 100% a velocidade de recarga de Habilidades Básicas quando a especialização Vento de Popa está ativa.

 

JAINA

  • Queimadura de Frio (Especialização)
    • Calafrio Profundo (Talento)
      • O bônus de desaceleração de Velocidade de Movimento aplicado por Calafrio foi reduzido de 35% para 30%

 

ZERATUL

  • Ataque Concentrado (Talento) removido
  • Novo Talento (Nível 4): Mestre da Lâmina do Vazio
    • Cada terceiro Ataque Básico consecutivo contra o mesmo Herói causa 100% de dano extra.

 

SUPORTE

KHARAZIM

  • Intuição (Especialização)
    • Regeneração de Mana concedida a cada três acertos aumentada de 12 (+0,21 por nível) para 14 (+0,36 por nível)
  • Punhos de Ferro (Especialização)
    • Bônus de Dano concedido a cada terceiro acerto aumentado de 100% para 125%

 

UTHER

  • Devoção Eterna (Especialização)
    • Duração da Forma Espiritual reduzida de 10 para 8 segundos
  • Escudo Divino (R)
    • Recarga aumentada de 70 para 90 segundos

GUERREIRO

LEORIC

  • Drenar Esperança (W)
    • Recarga reduzida de 12 para 11 segundos
    • Se Leoric for atordoado enquanto lança Drenar Esperança, o atordoamento não cancela mais essa Habilidade e o míssil continua a se deslocar
    • Dano causado e Vida concedida reduzidos de 25% para 20%
    • Dano e cura agora aumentam com o tempo como valor fixo

 

REXXAR

  • Misha (Especialização) (D)
    • O retrato no contador da morte de Misha agora aparece na barra de contador de morte enquanto ela estiver reaparecendo
    • A frequência da reprodução das falas de Rexxar ao comandar Misha foi reduzida
  • Misha, Fixar (1)
    • Misha, Fixar agora se chama Misha, Concentre-se!

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos um erro que ocasionalmente fazia com que uma equipe sem Heróis de Suporte fosse pareada contra uma equipe com Heróis de Suporte na fila de Partidas Rápidas.
  • Corrigimos um erro em que a Seleção Automática de Heróis às vezes não selecionava um Herói de Suporte para equipes sem esses personagens.
  • Corrigimos um erro que podia fazer com que os teclados franceses AZERTY revertessem para o QWERTY.

Campos de Batalha

  • A dica de tela da Habilidade Exuberância dos Horrores Vegetais não afirma mais que a habilidade não desativa o Núcleo inimigo.
  • Corrigimos um erro que impedia que os campos de visão dos Heróis aparecessem nos minimapas dos Santuários Infernais e do Campo de Batalha da Eternidade.

Heróis e Talentos

  • Abathur não pode mais conquistar objetivos na posição de seu corpo enquanto estiver usando Evolução Final.
  • O Talento Sobrecarga Adrenal de Abathur agora aumenta corretamente a velocidade de ataque da Monstruosidade enquanto estiver sob efeito de Simbionte.
  • Clones e Monstruosidades de Evolução Final agora recebem corretamente os benefícios de Mutação Volátil de Abathur se este Talento for selecionado depois que a Evocação já estiver ativa.
  • Heróis com o Talento Impiedoso que ficarem Polimorfados agora recebem dano corretamente do Talento Anomalia Instável de Asaluz depois que a Polimorfia expira.
  • Os efeitos visuais de Marca do Açougueiro não persistem mais em alvos que estiverem protegidos da morte pela Palma Divina de Kharazim.
  • As formas Espirituais de Chen agora saem corretamente da Furtividade depois de lançar uma Habilidade durante Tempestade, Terra, Fogo.
  • Heróis atingidos simultaneamente pelo Subjugar de Diablo e pelo Gancho de Suturino não são mais arremessados para fora da área jogável.
  • Heróis que ativarem Bloco de Gelo enquanto estiverem sob efeito do Engolir de Suturino agora mantêm corretamente os efeitos visuais de Bloco de Gelo enquanto durar o efeito deste Talento.
  • Corrigimos um erro que ocasionalmente fazia com que Heróis Invisíveis disparassem um Ataque Básico em um inimigo próximo imediatamente depois de Montar.
  • Corrigimos um erro que ocasionalmente permitia que Leoric mudasse de direção ao usar Marcha do Rei Negro.
  • Corrigimos um erro que ocasionalmente fazia com que a Ambunave permanecesse no campo de batalha se a Ten. Morales morresse durante o lançamento de Módulo de Transporte Ambunave.
  • O dano evitado pela Salvaguarda da Ten. Morales agora sempre é exibido em números inteiros.
  • A recarga do Devastar de Kerrigan agora é redefinida corretamente quando o Talento é usado para destruir uma Estrutura inimiga.
  • Misha agora volta corretamente a Rexxar quando está do outro lado de um Portão inimigo e há um caminho aberto no local onde a Muralha foi destruída.
  • O próximo Ataque Básico de Sonya depois de lançar Lança Ancestral agora se beneficia corretamente do Talento Sequência.
  • A prévia da cura ao longo do tempo e do dano ao longo do tempo das Espreitadoras Sombrias de Tyrande e das Bombas Vivas de Kael’thas agora refletem com mais exatidão a quantidade de cura explosiva e dano explosivo ao final dos respectivos efeitos dessas Habilidades.

Interface de Usuário

  • Os Visuais Lendário e Épico dos Heróis agora estão corretamente identificados na Tela de Seleção de Herói.
  • Corrigimos um erro que impedia a rolagem da Lista de Amigos com a roda do mouse quando o jogador navegava na Loja.
  • Jogadores que estiverem nos lobbies de seleção da Liga Heroica não podem mais ser convidados para entrar em grupos de amigos de Real ID.

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