X

Más notícias, a Team DK anunciou nessa segunda-feira a dissolução da organização, não somente o time de Heroes of the Storm – como todas as equipes que a organização possuía.

A organização é originária da China, para Heroes of the Storm eles haviam contratado uma equipe Coreana. Infelizmente isso fez com que a equipe não pudesse disputar os torneios domésticos de Heroes – que são limitados a residentes chineses.

Ainda dentro do eSport, a Team DK contava com uma equipe forte no Dota 2 e havia adquirido recentemente uma equipe em League of Legends. Mas devido a grande ascensão do esport num geral eles não puderam mais manter seus jogadores – o CEO da DK ainda explicou que o cenário do esport está deformado, onde os jogadores e organizações envolvidas entraram numa disputa de quem ganha mais dinheiro. Team DK foi fundada em 2010, e esse ano mostrou um desempenho espetacular durante o Heroes World Championship – sendo citado pela Cloud9 como um times mais temidos por eles.

É provável que a equipe de Heroes of the Storm se mantenha junta e treinando, esperamos ver essa galera em torneios novamente. Vamos relembrar um pouco disso?

Tempo Storm vs Team DK – Heroes World Championship

Compartilhe este post!
Share on Facebook56Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0