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Cho’Gall é um personagem único, ele será controlado ao mesmo tempo por dois jogadores. Mas cada jogador terá um controle diferente sobre o Herói. Sim, é isso mesmo!

Como liberar o Cho’Gall

Jogue como uma das cabeças do Cho’Gall e vença 2 partidas, ele será liberado na sua conta permanentemente. E quem já tiver o herói e vencer 4 partidas irá receber 2200 de ouro!

Montaria

Cho e Gall não “montam” de fato. Eles carregam a montaria nos ombros com a habilidade “Hurry up, Oaf!”, e correm na velocidade de montaria. É realmente engraçado de se ver.

Os visuais e montarias do herói são randomizados entre os dois escolhidos ao entrar na partida. Por exemplo, se o jogador Cho escolheu o visual mestre e a montaria Ciberlobo, e o jogador Gall escolheu o visual normal e a montaria Unicórnio, ele vai escolher aleatoriamente entre o visual de um e a montaria de outro.

Missões Especiais

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Cho’Gall – Habilidades e Talentos

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Cho

Cho é um guerreiro corpo-a-corpo, e é o que controla a movimentação, captura de objetivos e coleta de itens de mapa (moedas, gemas, etc.).

Habilidades Básicas

  • Punho Rompante (Q) – Prepara-se por pelo menos 1 segundo, reduzindo temporariamente sua velocidade, depois reativa para investir contra uma direção. Os inimigos no caminho são repelidos e recebem dano moderado.
  • Chamas Devoradoras (W) – Incendeia os inimigos próximos, causando dano pesado ao longo de 4 segundos. Se atingir um inimigo, você recebe uma grande quantidade de vida ao longo de 4 segundos.
  • Bomba Rúnica (E) – Arremessa uma bomba, causando dano pesado aos inimigos no caminho. Gall pode usar Explosão Rúnica para detonar a bomba e causar dano massivo em área.

Habilidades Heroicas

  • Martelo do Crepúsculo (R) – Aumenta passivamente o dano de Ataque Básico em 25%. Ative para girar o Martelo e causar dano massivo, afastando os inimigos e atordoando-os por 0,75 segundo
  • Fissura (R) – Após 1 segundo, atrai os inimigos na sua direção, desacelerando-os em 25% por 3 segundos e causando dano moderado

Talentos

Nível 1

  • Surging Dash (Q) Aumenta o raio e velocidade do Punho Rompante em 25%
  • Blazing Bulwark (W) Chamas Devoradoras garante 1 stack de bloqueio ao atingir um inimigo, máximo de 10. Bloqueio reduz o dano de Ataques Básicos do inimigo em 50%
  • Fuel For The Flame (W) Coletar Globos de Regeneração aumentam a cura do próximo ataque de Chamas Devoradoras em 50%

Nível 4

  • Runed Gauntlet (E) Bomba Rúnica aumenta seu próximo Ataque Básico em 75%
  • Rollback (E) Bomba Rúnica retorna ao herói, causando dano nos inimigos em seu caminho
  • Seared Flesh (W) Aumenta o Ataque Básico em alvos atingidos pelas Chamas Devoradoras

Nível 7

  • Power Surg (Q) Reduz o tempo inicial do Punho Rompante em 50% e se torna 100% mais amplo
  • Fire Eater (W) Ataque Básico contra inimigos atingidos pelas Chamas Devoradoras curam o herói em 50% do dano causado
  • Frenzied Fists (Q) Se Punho Rompante atingir um Herói adversário, aumenta a velocidade de 2 Ataques Básicos em 50%

Nível 10

Escolha entre as habilidades heroicas.

Nível 13

  • Runic Feedback (E) Bomba Rúnica do Gall reduz o cooldown de sua Bomba Rúnica em 1 segundo a cada inimigo atingido
  • I AM Hurrying! (Z) Aumento na duração do “Hurry Up, Oof!” do Gall em 1 segundos e não irá mais desaparecer com o tempo
  • Molten Block Ative-o para ficar em inércia e ganhar Invulnerabilidade por 3 segundos, causando 154 de dano por segundo aos inimigos a sua volta. Tempo de recarga: 60 Seconds

Nível 16

  • Twilight Veil (E) Bomba Rúnica reduz o dano recebido de Habilidades em 50% durante 2 segundos
  • Surge of Stamina (Q) Usar Punhos Rompantes garante Resistência, reduzindo todo dano sofrido em 25% durante 4 segundos
  • Crippling Blow (Q) Inimigos atingidos pelo Punho Rompante tem redução de velocidade em 90% durante 1,25 segundos

Nível 20

  • C’thun’s Gift Seu Ataque Básico será de longa distância e reduz a velocidade do inimigo em 20% por 2 segundos
  • Favor of the Old Gods (R) Fissura garante resistência, reduzindo o dano sofrido em 50% durante 5 segundos
  • The Will of Gall Gall pode ativar o Will of Gall deixando o herói Irrefreável por 2 segundos

Gall

Gall é um assassino de longo alcance, e está permanentemente preso a Cho, não podendo controlar a movimentação. Ele também não pode usar ataques básicos, apenas habilidades. Ele não usa mana, e é imune a efeitos de Atordoamento e Silêncio.

Habilidades Básicas

  • Chama Sombria (Q) – Causa dano pesado aos inimigos na área
  • Orbe Medonho (W) – Atira uma bomba que ricocheteia três vezes, causando dano pesado aos inimigos
  • Explosão Rúnica (E) – Detona a Bomba Rúnica de Cho, causando dano massivo ao redor dela

Habilidades Heroicas

  • Espiral Etérea (R) – Após 1 segundo, os inimigos próximos são desacelerados em 40% enquanto você canaliza, até um máximo de 5 segundos. Ative para causar dano massivo.
  • Salva de Setas Sombrias (R) – Lança 20 Setas Sombrias ao longo de 4 segundos, cada uma causando dano pesado ao primeiro alvo atingido. As setas são disparadas na direção do cursor do mouse.

Talentos

Nível 1

  • Shadowflare (Q) Aumenta a largura da Chama Sombria em 50%
  • Spurred Onward (Z) Dano causado em Heróis com habilidade reduz o tempo de recarga em 2 segundos do Hurry Up, Oaf!
  • Eye of Kilrogg Coloca um olho que garante visão de uma área ampla por 45 segundos. O olho pode ser destruído por inimigos com 2 ataques básicos.

Nível 4

  • Bomb’s Away (E) Aumenta o alcance da Bomba Runica do em 20%
  • Siphoning Runes (E) Explosão Rúnica cura 20% do dano causado em Heróis
  • Double Back (W) Orbe Medonho quica uma terceira vez

Nível 7

  • Edge of Madness (Q) Chama Sombria tem aumento de 20% de dano contra alvos próximos. Esse bônus e reduzido quando o alvo de afasta.
  • Double Trouble (Q) Chama Sombria recebe um bônus de 40% de danos em inimigos atingidos pelas Chamas Devoradoras.
  • Dark Descent (E) Aumento de 5% de dano na Bomba Rúnica a cada abate, num máximo de 20%. O bônus é perdido ao morrer.

Nível 10

Escolha entre as habilidades heroicas.

Nível 13

  • Rising Dread (W) Orbe Medonho causa 25% a mais de dano no segundo salto e 75% no terceiro.
  • Speed of Twilight (W) Quando Orbe Medonho atinge um Herói inimigo retorna 30% de velocidade por 2 segundos
  • Dread Shield (W) Ao atingir o Orbe Medonho em um Herói adversário recebe escudo que absorve 426 de dano por 5 segundos

Nível 16

  • Twilight Nova (W) Após o primeiro quique 2 outros quiques de bomba extra são lançados das laterais
  • Giant Scorcher (Q) Chama Sombria fornece 3% da vida máxima do Herói
  • Shave Impulsiona o Cho a uma curta distância na direção escolhida

Nível 20

  • The Nether Calls (R) Redução de 10% de velocidade e 10% de dano da Espiral Etérea a cada segundo
  • Shadowfury (R) Salva de Setas Sombrias atinge todos os inimigos em seu caminho
  • Psychotic Break Ao morrer você pode continuar a utilizar suas habilidades por mais 10 segundos

Muita informação! Para facilitar sua vida, temos um reunião de tweets do Dustin Browder explicando um pouco mais sobre o novo Herói bem aqui.

Garantiu seu Cho’Gall com o ticket virtual?

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