X

Olá aventureiros! A BlizzCon começa amanhã, e sabemos que teremos uma série de novidades. Conforme mencionamos em um post durante o final de semana passado, há rumores sobre quatro novos heróis e dois novos mapas. Está rolando bastante especulação sobre quais poderiam ser esses novos heróis e mapas, então decidimos também abrir nosso espaço para essa discussão.

Você pode conferir a programação completa de Heroes na BlizzCon nesse link!

Novos Heróis

Vamos falar sobre números: no momento, temos 13 Guerreiros, 12 Assassinos, 9 Suportes e 9 Especialistas. Para fins de balanceamento, eu creio que teremos o anúncio de pelo menos um herói especialista e um herói de suporte. Eu não creio que teremos um guerreiro anunciado nessa BlizzCon, mas, hey, nunca se sabe!

Kel’Thuzard – Especialista

KT

Um dos heróis que eu mais espero desde o lançamento de Heroes of the Storm. O icônico Lich é um ex-membro dos Kirin Tor que foi responsável por espalhar a praga dos mortos-vivos em Lordaeron. Imagino que, como um especialista no Nexus, Kel’Thuzard usaria magias de gelo e controlaria mortos-vivos para lutar ao seu lado.

Profeta Velen – Suporte

Velen

Para satisfazer a necessidade de suportes em Heroes of the Storm (e de draeneis também!), acredito que o Profeta Velen seria o mais indicado. Líder dos Draenei, auxiliou na fuga dos exilados há 25.000 anos atrás. Com a luz dos Naarus ao seu lado, ele poderia fornecer cura e apoio aos heróis aliados.

Arcanista de Diablo III – Assassino

arcanista_d3

Esse é um herói (ou heroína?) que com certeza chegará em Heroes, seja na BlizzCon ou depois. Todas as classes de Diablo III já estão presentes no jogo, com exceção do Arcanista. Com o poder de suas magias, ele(a) exercerá a função de Assassino no Nexus. Temos alguns nomes famosos que poderiam ser nosso Arcanista: Fazula, Irtai, Vyr, Jaharra, Li-Ming, Shanar ou Zoltun Kulle.

Tracer – Assassina

Tracer (1)

Com o lançamento do beta de Overwatch, nada melhor para celebrar o hype do que incluir a personagem mais icônica da franquia, não é mesmo? Tracer seria uma heroína bem interessante; sua mecânica de voltar no tempo tornaria a jogabilidade dela bem diferenciada.

Novos Mapas

Já está mais do que na hora de termos um mapa com a temática de Starcraft, não é mesmo? Com o lançamento de Legacy of the Void, nada mais justo do que termos algo com essa estética. Os mapas sempre vem em pares (por exemplo, Campo de Batalha da Eternidade / Santuários Infernais, Tumba da Aranha Rainha / Templo Celeste, etc.) então teríamos que ter dois mapas com a temática de Aiur. A mecânica poderia consistir em impedir uma invasão Zerg em sua base, com as teamfights centradas em atrapalhar o time inimigo ao mesmo tempo em que você defende suas próprias estruturas.

Arte por Marrtor

Arte por Marrtor


E você? Quais seus palpites? Existe algum herói ou mapa que você acredita que será anunciado nessa BlizzCon? Conta pra gente nos comentários!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

 

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0