X

Das muitas novidades da BlizzCon 2015 em Heroes of the Storm, Lunara foi uma que definitivamente surpreendeu os jogadores. Uma personagem pouco lembrada pelos jogadores, Lunara é uma dríade e será Assassina à Distância nas campanhas do jogo.

A maioria das dríades são protetoras tenazes das florestas, preferindo passar o dia vigiando as árvores. Mas Lunara saiu do bosque que era o seu lar e agora usa sua ferocidade e suas lanças contra qualquer um que deseje explorar as riquezas da natureza.

Lunara é uma agressora ágil, de combate a distância, que entra e sai da luta com facilidade, castigando o inimigo com a fúria das selvas. Quem ousar pisar num galho que seja logo encontrará pela frente uma saraivada de lanças e será afligido por toxinas letais, tornando-se um alvo fácil. Ao serem incapacitados por seus venenos, os inimigos só conseguirão vislumbrar as folhas das árvores tremendo à passagem dela, e uma gargalhada distante e um tropel de cascos em carreira lhes dirão que acabaram de ser derrotados por Lunara, Primogênita de Cenárius. 

Ainda não há tradução para os nomes das habilidades >:

Habilidades Básicas

  • Noxious Blossom (Q) Após 0.5 segundos, faz com que uma área exploda com pólem, causando dano.
  • Crippling Spores (W) – Inimigos afetados pela Nature’s Toxin têm sua duração aumentada em 3 segundos e são desacelerados em 40%, que decai ao longo de 3 segundos.
  • Wisp (E) – Lança um Wisp que fornece visão sobre uma área. Pode ser redirecionado depois de ativado e morto pelo inimigo. Dura 45 segundos.

Habilidade de Especialização

  • Nature’s Toxin (Passivo) – Seus ataques básicos e habilidades de dano envenenam seu alvo, causando 45 de dano por segundo durante 3 segundos. Cada aplicação extra aumenta a duração em 3 segundos, até um máximo de 9 segundos.

Habilidades Heroicas

  • Thornwood Vine (R) – Dispara uma lança que causa 243 de dano a todos os inimigos em uma linha reta. Possui 3 cargas.
  • Leaping Strike (R2) – Salta sobre um inimigo, desacelerando-o em 80% por 0,35 segundos e causando 379 de dano. Possui 2 cargas.

Você pode ver com exclusividade aqui no Girls of the Storm algumas screenshots da nova heroína:

Enquanto ela não chega, o que esperam de Lunara? 😀

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0