X

Das muitas novidades da BlizzCon 2015 em Heroes of the Storm, uma das mais impressionantes com certeza é Cho’Gall, um herói que necessita de dois jogadores para ser usado. As habilidades dele são impressionantes, e muita coisa é bastante nova em seu modo de jogo, podendo surpreender até os jogadores de moba mais experientes.

Duas personalidades dividem o corpo de Cho’gall: Gall, um astuto mestre da magia negra e dos encantamentos proibidos, e Cho, que jamais se deparou com um problema que não resolvesse num tapa; às vezes muito, muito forte. Trabalhando em conjunto, os poderosos ataques de Cho e os feitiços destrutivos de Gall alimentam-se mutuamente, levando os inimigos de Cho’gall a praguejar contra o dia em que cruzaram com o ogro. Com a força de Cho e os poderes sombrios de Gall, os dois estão prontos para tomar o Nexus… assim que concordarem em um plano.

Cada cabeça tem sua própria árvore de talentos, então escolher suas vantagens em conjunto será bem importante para os dois jogadores. A ideia é fazer um herói que seja o mais parecido possível com seu personagem: ou os dois jogadores (as duas cabeças) aprendem a pensar juntas, ou a confusão os deixará inúteis em jogo.

Como Cho’Gall funciona:

Cho

Cho tem algumas habilidades bem poderosas e é um herói do tipo Guerreiro. Cho é a cabeça, é ele quem move o corpo de Cho’Gall e dá os ataques básicos, e Gall segue por consequência.

Habilidades:

Habilidades principais:

  • Punho Rompante: Prepara-se por pelo menos 1 segundo, reduzindo temporariamente sua velocidade, depois reativa para investir contra uma direção. Os inimigos no caminho são repelidos e recebem dano moderado.
  • Chamas Devoradoras: Incendeia os inimigos próximos, causando dano pesado ao longo de 4 segundos. Se atingir um inimigo, você recebe uma grande quantidade de vida ao longo de 4 segundos.
  • Bombas Rúnicas: Arremessa uma bomba, causando dano pesado aos inimigos no caminho. Gall pode usar Explosão Rúnica para detonar a bomba e causar dano massivo em área.

Habilidades Heroicas:

  • Martelo do Crepúsculo: Aumenta passivamente o dano de Ataque Básico em 25%. Ative para girar o Martelo e causar dano massivo, afastando os inimigos e atordoando-os por 0,75 segundo.
  • Fissura: Após 1 segundo, atrai os inimigos na sua direção, desacelerando-os em 25% por 3 segundos e causando dano moderado.


Gall

Gall é um herói do tipo Assassino. Gall tem os poderes mais efetivos, e quando trabalhados junto de Cho, ele fica imbatível. Ele não controla a movimentação, captura de objetivos, e nem é capaz de usar ataques básicos.

Habilidades:

Habilidades principais:

  • Chama Sombria: Causa dano pesado aos inimigos na área.
  • Orbe Medonho: Atira uma bomba que ricocheteia três vezes, causando dano pesado aos inimigos.
  • Explosão Rúnica: Detona a Bomba Rúnica de Cho, causando dano massivo ao redor dela.

Habilidades Heroicas:

  • Espiral Etérea: Após 1 segundo, os inimigos próximos são desacelerados em 40% enquanto você canaliza, até um máximo de 5 segundos. Ative para causar dano massivo.
  • Salva de Setas Sombrias: Lança 20 Setas Sombrias ao longo de 4 segundos, cada uma causando dano pesado ao primeiro alvo atingido. As setas são disparadas na direção do cursor do mouse.

Q&A sobre Cho’Gall:

Muitas dúvidas surgiram na BlizzCon sobre o novo herói. Alguns esclarecimentos:

  • Quando um time tiver Cho’Gall, este time terá mais três heróis apenas, já que Cho’Gall equivale a dois heróis juntos;
  • A força de Cho’Gall é suficiente para representar dois heróis normais juntos, então sim, ele vai ser bem mais forte que os heróis regulares;
  • Para escolher skin ou montaria, cada cabeça fará sua escolha e o jogo escolherá randomicamente as opções dos dois jogadores. Exemplo: se o jogador de Cho quiser usar a skin mestre e o cavalo de montaria, e o jogador de Gall quiser usar uma skin normal e usar a montaria de aranha mecânica, o jogo escolherá ou a skin mestre e a aranha de montaria, ou a skin normal e o cavalo de montaria.
  • Cho’Gall não montará na montaria. Ele vai levar ela nos ombros :O
  • A escolha do herói randomicamente será normal. Cada cabeça terá um slot de herói, e o jogador que escolher Cho ficará na fila junto de outros jogadores que escolherem Gall, e vice versa.
  • Se alguma das cabeças desconectar, o “IA” controlará a outra normalmente.

Como obter Cho’Gall:

Cho’Gall não será vendido na loja do jogo a primeiro momento. Para obtê-lo você terá que ter o Ticket Presencial ou Virtual da BlizzCon 2015, ou jogar com um jogador que já possua Cho’Gall. Duas missões serão vinculadas ao novo herói:

  • Vença 2 partidas com uma das cabeças de Cho’gall jogando com alguém que já tem o Herói para desbloqueá-lo. Ao completar, você ganha o herói.
  • Vença 4 partidas com uma das cabeças de Cho’gall jogando com alguém que ainda não tem o Herói para dar Cho’gall ao seu companheiro. Ao completar, o jogador que tinha o Cho’Gall ganha 2.200 de ouro.

O evento para obter Cho’Gall iniciará dia 17 de Novembro e ficará até 1 de Janeiro de 2016. Depois disso, será possível comprá-lo pela loja online.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0