X

A Blizzcon veio para reanimar os jogadores, e reanimar o cenário de e-sport. Muito se falou nas últimas semanas de que as equipes precisavam de mais atenção de que o e-sport de Heroes precisa de mais atenção. E a atenção chegou!

Foi anunciado oficialmente o Circuito Global 2016 de Heroes of the Storm. O campeonato mundial vai continuar acontecendo anualmente, mas para tanto as equipes terão de competir no formato de Circuito. Serão três temporadas ao longo do ano: Primavera, Outono e Inverno, as equipes de cada região irão batalhar para garantir sua vaga na final em suas respectivas regiões, que incluem: Austrália/Nova Zelândia, China, Europa, Coréia, América Latina, América do Norte, Sudoeste Asiático e Taiwan.

As competições regionais irão funcionar independentemente, ou seja, cada região irá definir como funcionará o seu torneio e como irá selecionar os melhores jogadores para a final mundial. Além disso a Blizzard irá trabalhar de perto com torneios de terceiros como parte do Circuito Global.

Com esses torneios de terceiros, a Blizzard espera abrir as portas a novos jogadores que desejam ingressar no universo do eSport de Heroes of the Storm. Então se você se animou e vai se dedicar ao cenário competitivo de Heroes, é melhor começar a treinar agora!

A primeira temporada do Circuito está planejada para começar em Janeiro, e a premiação total para esse Circuito será nada menos que 500.000 Dólares!

Empolgados? Então fiquem ligados aqui no Girls of the Storm que assim que tivermos informações sobre a edição Brasileira, postaremos por aqui.

Nós vemos no Nexus ;*

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0