X

Que dia! Muitas novidades, muitas informações. Muita coisa pra você lembrar sozinho, então vamos falar aqui mais detalhadamente sobre o novo mapa que fará parte do Nexus. Torres da Perdição foi revelado como uma das novidades para Heroes of the Storm na conferência oficial dessa Sexta-feira.

O Senhor dos Corvos e o Coveiro surgiram em uma cidade sombria e misteriosa, cada um tentando conquistá-la para os territórios que já domina no Nexus. Agora esses seres míticos estão lutando para conquistar a pequena cidade gótica e exigem que os Heróis contribuam com a empreitada. Se é por necessidade ou mero passatempo, nunca saberemos, mas uma coisa é certa: é preciso vencer a batalha pelas Torres da Perdição!


E mais uma vez a Blizzard conseguiu criar um mapa diferenciado. Em Torres da Perdição, temos os dois núcleos: de um lado o Senhos dos Corvos e do outro o Coveiro. Os muros e portões que defendem o núcleo de cada equipe não podem ser destruídos por heróis.

Para atacar o núcleo adversário as equipes precisam ativar os Altares, dessa forma os sinos espalhados pelo mapa irão lançar seus tiros certeiros.

  • O Núcleo não pode ser danificado por heróis diretamente.
  • Templos surgem periodicamente na cidade
  • Capturar os templos invoca a fúria do Senhor dos Corvos contra o núcleo inimigo
  • Você não destrói de fato as torres e bastilhas inimigas; ao zerar a vida delas, elas renascem sob seu controle
  • Quantos mais estruturas sua equipe controlar, mais dano é causado no núcleo inimigo ao capturar um templo
  • O Chefe do Mapa é o famoso Cavaleiro-Sem-Cabeça

O mapa possui uma ambientação mais obscura, com bonecos cabeça-de-abóbora por todo o mapa (inclusive, essa é a aparência dos mercenários). A arte foi inspirada na temática do Senhor dos Corvos, na Noturnália e na Corte dos Corvos, uma lore absorvida pelo Nexus.

Confira o vídeo do novo mapa Torres da Perdição

Lembrando que o mapa ainda está em desenvolvimento, alguns streamers tiveram a oportunidade de exibir com exclusividade ao público os novos heróis e mapas. Você pode checar o novo mapa sendo jogado por Chu8 neste VOD.

Até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0