X

Espetacular, é tudo que temos a dizer sobre o primeiro torneio mundial de Heroes of the Storm. Foram 2 dias de muita emoção e ansiedade para quem acompanhou a jornada das equipes finalistas. Logo mais teremos aqui no GotS um Recap do que foi esse mundial, então fiquem ligados!

Cloud9 e Dignitas se enfrentaram nas qualificatórias, e Cloud9 levou a melhor. Dignitas passou para a bracket lower e conseguiu voltar a principal, passando por times fortes como YL e Na`Vi. Na primeira partida da Final a C9 não teve nenhum problema em vencer a Dignitas, que parecia ter perdido o rumo de suas jogadas e não conseguia encaixar bons combos. Na segunda partida a Dignitas mostrou um pouco de resistência, mas ainda não houve reação suficiente para bater de frente com a Cloud9.

A última e decisiva partida a Dignitas tentou bravamente resistir contra os combos e ataques da Cloud9, mas não foi suficiente e a Cloud9 se consagrou vencedora do primeiro Heroes World Championship com resultado de 3-0. Título mais que merecido, partidas e lindas jogadas por parte da C9!

Parabéns Cloud9 e parabéns a todas as equipes que participaram!

QPVUMBT78UWZ1442800064782

Perdeu a transmissão ao vivo? Então acompanhe aqui no VOD do Twitch!

Nos vemos no Nexus ;*

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0