X

Quem acompanha o cenário nacional de Heroes já percebeu que as coisas deram uma esfriada. Times foram desmanchados, torneios acabaram. É normal as pessoas ficarem um pouco descontentes com as coisas quando há uma “pausa” no eSport.

Mas vale lembrar que a comunidade também é feita por nós, jogadores. LaneX e AedronsTV se juntaram em uma campanha estilo crowdfunding para um torneio chamado Copa das Tormentas. A ideia é que jogadores ajudem a custear a premiação que as equipes irão receber.

A Copa das Tormentas está com uma vakinha ativa, você pode ajudar com qualquer valor:

Como sua doação será aplicada?

a) Se o total doado for até 400 reais: 55% será a premiação do time campeão, 30% para o time vice-campeão, 15% para o time terceiro colocado;

b) Se o total doado for entre 401 e 700 reais, teremos: 50% ao time campeão, 25% aos vice-campeões, 15% ao terceiro lugar e 10% ao quarto lugar.

c) Se o total doado for entre 701 e 1120 reais: 45% aos campeões, 20% aos vice-campeões, 10% ao terceiro lugar, 5% ao quarto lugar e 20% serão guardados para a próxima competição.

d) Caso o valor-meta seja alcançado antes da data final da campanha, divulgaremos novo calendário antecipando as etapas seguintes.

e) Do montante total arrecadado, serão deduzidas as taxas exigidas pelo site Vakinha, que giram em torno de 6%. Por conta disso, o valor distribuído ao final da competição não necessariamente corresponderá ao total arrecadado.

Doe agora, e ajude o torneio a ser realizado!
Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0