X

Na última semana tivemos o resultado das finais qualificatórias das Américas, Oceania e Sudeste Asiático (carinhosamente chamado de Americas Championship). Esse final de semana será simplesmente épico para aqueles que vivem na Europa e poderão assistir as partidas finais da região.

Heroes of the Storm: Europe Championship acontecerá nesse final de semanas nos dias 3 e 4 de Outubro, com evento presencial em um estádio da cidade – O2 Arena. Até o momento temos os equipes Cloud9 e Tempo Storm (representando as Américas) e eStar Gaming e Team YL (representando a China). Teremos classificados de Taiwan e Coréia a caminho, e nesse final de semana saberemos quais os dois times europeus devem representar seu continente.

Infelizmente as partidas classificatórias não serão transmitidas, elas devem ser jogadas na sexta-feira (não há informações de transmissão delas). No sábado teremos as partidas de grupos para decidir o primeiro e segundo colocados, além das playoff.

Grupos da Europe Championship

Grupo A

Grupo B

Tempostorm_std  Team Dignitas (BoB?) Relicslogo_std  Roccat
Murloc_Geniuses_std  Pirates in Pyjamas Cognitive_Gaming_std  Fnatic
Team_Immunity_std  Liquid Team Brave_esportslogo_std  Gamers2
C9logo_std  Natus Vincere Complexitylogo_std  Virtus.pro                        

O Domingo será somente a partida final com uma Md5, a equipe vencedora levará nada menos que 40.000 mil dólares em premiação, o segundo colocado levará 24.000 e ambos garantem vaga nas finais mundias que acontecem nos dias 6 e 7 de Novembro, em Anaheim.

Europe Championship

3 de Outubro às 07h00 (horário de Brasília)

4 de Outubro às 11h00 (horário de Brasília)

Transmissão: BlizzHeroes EU (inglês) e ESL Brasil (português)

UPDATE: Nesse dia 1 de Outubro a organização Team Dignitas contratou oficialmente a equipe BoB?!

Já decidiu para quem vai torcer? Conta pra gente aí nos comentários!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0