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Olá aventureiros! O novo patch chega hoje, e com ele chega a Tenente Morales! Além disso, uma série de ajustes foi feita nos heróis. Alguns, como Zeratul, Nazibo e Johanna, receberam nerfs. Outros receberam buffs interessantes, como C.T.E., Chen e Diablo.

Confira todas as mudanças que vêm com o patch de hoje:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

GERAL

Novas configurações gráficas máximas para sistemas operacionais 32-bit

  • Jogadores que não têm memória endereçável suficiente para rodar o Heroes of the Storm usando configurações gráficas no “Alto” ou “Ultra” terão suas configurações redetectadas e reajustadas para de “Médio” para baixo ao se conectar no Heroes of the Storm depois de baixar o patch de hoje.
    • Esses jogadores não vão mais poder selecionar configurações gráficas acima de “Médio”
    • Isso afetará principalmente jogadores que usam sistemas operacionais 32-bits.
  • Leia nosso artigo de suporte recente para saber mais sobre essa mudança.

NOVO HERÓI

Ten. Morales foi adicionada ao Heroes of the Storm e já está disponível para jogar! Confira a seguir um breve resumo das habilidades dessa nova Heroína de Suporte.

Especialização

  • Reator Caduceu
    • Regenera 3% da sua Vida máxima por segundo após passar 4 segundos sem receber dano.

Habilidades Básicas

  • Feixe de Cura (Q)
    • Cura um aliado em 20 de vida por segundo enquanto ele está ao alcance. Reative para alterar o alvo ou ative a Especialização para cancelar a canalização.
  • Salvaguarda (W)
    • Concede Resistência ao alvo aliado, reduzindo o dano recebido em 25% por 3 segundos.
  • Granada de Deslocamento (E)
    • Lança uma granada que explode no primeiro inimigo atingido, causando dano e repelindo os inimigos.

Habilidades Heroicas

  • Drone de Esteroides (R)
    • Concede 75% de Velocidade de Ataque e 25% de Velocidade de Movimento por 10 segundos a um Herói aliado.
  • Módulo de Transporte Ambunave (R)
    • Marca um local para pouso da Ambunave. Até 10 segundos antes da decolagem, aliados podem clicar com o botão direito nela para entrar.

ARTE

Geral

  • Novos efeitos visuais foram acrescentados para alertar melhor os jogadores quando eles foram alvejados por uma estrutura inimiga.
  • Indicadores de alcance receberam melhorias visuais e agora estão mais fáceis de distinguir em todos os Campos de Batalha.
  • Vários elementos do Modo de Experiência receberam otimização adicional para ajudar a melhorar o tempo de carregamento.
  • Vários Mercenários receberam animações adicionais e refinamento nos efeitos.

Heróis

  • Uma nova sobreposição de Ovo foi adicionada para o Murquinho. Essa sobreposição será exibida para jogadores do Murquinho quando eles receberem um contador de morte reduzido como resultado de reaparecer de um Ovo vivo. Kharazim recebeu várias atualizações de animação.
  • Kharazim recebeu várias atualizações de animação.
  • Uther recebeu física de roupas atualizada.

Habilidades Heroicas

  • As seguintes Habilidades e Talentos de Herói ganharam um polimento visual adicional:
    • Jaina – Elemental da Água (R)
    • Kael’thas – Bomba Viva (W), Lapso Gravitacional (E)
    • Murquinho – penalidade de Lodo (Q)
    • O Açougueiro – Massacre Implacável (E), Cordeiro no Abatedouro (R)
    • Tyrael e todos os seus visuais – forma Ira do Arcanjo (Especialização)
    • Uther e todos os seus visuais – forma Devoção Eterna (Especialização)
    • Rexxar – O modelo de Misha foi atualizado.

Visuais

  • A Johanna Centuriã recebeu atualização na física das roupas
  • Os seguintes Visuais de Heróis receberam refinamento visual adicional para determinadas Habilidades e Talentos, adequando-se melhor ao seu tema:
    • Valla Angelical – Tiro Múltiplo (W), Salto Mortal (E)
    • Malfurion Traidor – Fogo Lunar (W), Raízes Enredantes (E)
    • Suturino Chef – Gancho (Q), Batida (W)
    • Muradin Magni – Seta Tempestuosa (Q), Trovoada (W), Arremesso de Anão (E), Avatar (R)
    • Nova Espectro – Ataque Básico, Tiro de Precisão (Q), Tiro Paralisante (W), Tiro Triplo (R), Disparo Preciso (R)

LOJA

Pacotes

  • Novos Pacotes
    • Pacote Boticária Morales – Disponível por tempo limitado.
    • Pacote Raynor Delegado – Disponível por tempo limitado.
    • Pacote Destino Alterado – Disponível por tempo limitado.
    • Pacote Destino Alterado Completo – Disponível por tempo limitado.

Heróis

  • Novo Herói
    • Ten. Morales foi adicionada à Loja do jogo.

Montarias

  • Novas Montarias
    • Vanguardeiro do Delegado
    • Velocista do Vazio – Disponível exclusivamente na compra de StarCraft II: Legacy of the Void Collector’s Edition.

Mudanças de Preço

  • Os preços do Chen caíram para US$ 8,49 e 7.000 de Ouro.
  • Os preços de Tyrael caíram para US$ 6,49 e 4.000 de Ouro.

Visuais

  • Novos Visuais
    • Boticária Morales
    • Visual Mestre da Ten. Morales
    • Raynor Delegado

INTERFACE DE USUÁRIO

Pesquisas de Fim de Partida

  • Os jogadores agora podem receber uma pesquisa de uma pergunta depois da Liga de Equipes, Liga Heroica e jogos de Partida Rápida.
  • As perguntas pedem que o jogador dê de uma a cinco estrelas para vários tópicos relacionados ao jogo.
  • Essas pesquisas nos ajudarão a continuar a melhorar o Heroes of the Storm com atualizações futuras.

Interface do jogo

  • Bônus e penalidades
    • Um novo ícone de Fonte Curativa foi adicionado à direita do retrato do Herói para indicar Fontes Curativas disponíveis ou em recarga.
    • Bônus concedidos via Talentos foram reprojetados e agora aparecem sob as barras de vida e recurso do jogador, à direita do ícone de Fonte Curativa.
      • Ícones de bônus de Talentos como Atirador Experiente, Ataque Concentrado, Mestre da Regeneração etc. também exibirão o número de aplicações obtidas.

Telas de carregamento

  • Telas de carregamento agora exibem os jogadores de cada equipe ao longo das bordas esquerda e direita da tela e incluem a seguinte informação:
    • Nome do jogador, retrato e borda do retrato
    • Progresso do carregamento
    • Herói selecionado para a partida
  • As descrições de objetivo nas telas de carregamento do Campo de Batalha receberam melhorias e agora ficam no centro da parte inferior da tela.

Procurando Grupo

  • O painel “procurando grupo” não lista mais jogadores marcados como ausentes.

Replays

  • Um novo botão “Assistir com outros” foi adicionado à aba Assistir, que permite que vários jogadores assistam a Replays juntos.
    • Clicar em “Assistir com outros” abre um lobby para o replay. O anfitrião de replay pode convidar mais 11 jogadores para assistir ao replay ao mesmo tempo.
    • Apenas o anfitrião terá acesso aos controles de replay, que determinam a exibição para todos os espectadores.
      • Se o anfitrião sair do replay, outro jogador se tornará anfitrião e ganhará acesso aos controles de exibição.

Loja

  • O painel de “Item em Destaque” na Loja agora só é exibido na primeira página de itens sob cada categoria.
  • Além disso, a roda do mouse agora pode ser usada para rolar pelas páginas de item na Loja enquanto o cursor está sobre o painel “Item em Destaque”.

DESIGN E JOGABILIDADE

Seleção de Talentos da I.A.

  • Heróis controlados pela I.A. agora selecionam seus Talentos de um grupo de arranjos de talento predefinidos.

Comentários do desenvolvedor: Jogadores da I.A. agora escolhem a partir arranjos de talento predeterminados em vez de selecionar talentos aleatoriamente. Isso é especialmente importante para jogadores que se desconectam, pois a I.A. não vai mais escolher talentos aleatoriamente e tentará escolher arranjos semelhantes aos que os jogadores esperam. Além disso, Heróis controlados pela I.A. em partidas contra a I.A. também terão seus próprios arranjos de talentos para escolher.

Interação com Veículos e Globos de Regeneração

  • Globos de Regeneração não curam mais Cavaleiros Dragão e Terrores do Jardim.
    • Em vez disso, os efeitos dos Globos de Regeneração agora serão aplicados diretamente ao herói dentro do Cavaleiro Dragão ou Terror do Jardim.
  • Jogadores dentro de um Cavaleiro Dragão ou Terror do Jardim agora também podem acumular aplicações de Talentos. como Atirador Experiente, Reunindo Poder e Mestre da Regeneração.

Ataques de Unidade Evocada

  • Os ataques básicos das unidades evocadas agora erram se a unidade evocada for Cegada ou o alvo estiver se Evadindo.
  • Ataques básicos das unidades evocadas não vão mais consumir aplicações do talento Bloqueio.

CAMPOS DE BATALHA

Geral

  • Os Campos de Batalha do Condado do Dragão e do Templo Celeste receberam várias melhorias de I.A.
    • Heróis controlados pela I.A. agora podem percorrer grandes distâncias com mais eficiência e agora participam de objetivos em qualquer parte do Campo de Batalha.
    • Heróis controlados pela I.A. agora esperam perto de um objetivo até que cheguem aliados em número suficiente para uma luta em equipe pelo objetivo.

Atualizações do Modo de Experiência

  • O Salão das Tempestades aliado está bem mais perto do Portão.
  • O Campo de Batalha do Modo Experiência cresceu para acomodar uma nova área jogável sob a trilha.
    • Campos de Mercenários de Cerco e Bordoeiros foram adicionados.
    • Um Boneco Alvo foi adicionado.
      • Ao atacar o Boneco Alvo, um novo painel aparece na tela contabilizando o dano por segundo e o total de dano causado ao Boneco.
  • Os controles do jogo no Modo de Experiência foram reprojetados e movidos para o lado esquerdo da tela. Além disso, vários controles novos do Modo de Experiência foram adicionados, e outros foram atualizados:
    • Ativar/desativar Aliado – Habilitar ou desabilitar Malfurion na trilha
    • Ativar/desativar Recargas – Ative para remover recargas das Habilidades
    • Configurar Nível – Arraste o botão deslizante para selecionar o nível desejado, até o 30.
    • Reiniciar Talentos – Clique para reiniciar todos os Talentos
  • O Modo de Experiência agora grava as configurações selecionadas na partida anterior e as aplica ao entrar em uma nova partida.

Campo de Batalha da Eternidade

  • Imortal
    • O dano de ataque básico aumenta de 360 (+22 por minuto) para 360 (+25 por minuto) após 11 minutos e para 360 (+30 por nível) após 16 minutos

Comentários do Desenvolvedor: As partidas nesse campo de batalha às vezes demoravam muito, pois os Imortais não estavam aumentando de poder adequadamente perto do fim do jogo. Com esse pequeno aumento, eles ficarão mais ameaçadores à medida que a partida avança.

Jardim do Terror

  • Terror do Jardim
    • Exuberância (W)
      • Agora também desabilita o Núcleo inimigo
      • A Vida agora aumenta à medida que a partida progride

Comentários do Desenvolvedor: Nós não estávamos gostando de ver os Terrores do Jardim sendo usados defensivamente para retardar o avanço de um Terror do Jardim inimigo. Agora que Exuberância pode desativar o Núcleo, será bem menos eficiente usar o Terror na defesa, e isso vai encorajar as equipes a usar seus Terrores na ofensiva.

Santuários Infernais

  • Algoz
    • Vida inicial e dinâmica reduzida em 10%
    • Agora se propaga para o Herói inimigo mais próximo ao alcance em vez de selecionar um aleatoriamente
  • Esqueletos Defensores
    • A quantidade de Esqueletos Defensores necessários para evocar um Algoz aumentou de 30 para 40.
    • Esqueletos Defensores não recebem mais dano aumentado de habilidades e talentos que causam bônus de dano a tropas.
    • A distância a que Esqueletos Defensores detectam e atacam jogadores foi reduzida em 25%

Comentários dos Desenvolvedores: Os jogadores andavam se queixando da dificuldade de virar o jogo quando ficavam para trás nos Santuários Infernais. Concordamos que os Algozes estavam muito difíceis, então reduzimos um pouco a vida deles. As equipes que atraírem o Algoz para dentro da base vão poder dar cabo dessa ameaça mais rápido.

Templo Celeste

  • Eventos em que os três Templos se ativam simultaneamente não ocorrerão mais.

Comentários do Desenvolvedor: Embora o evento dos três templos seja divertido, ele não deixava muitas opções para a equipe defensora. Quase sempre, quem estava na dianteira até ali podia conquistar a maioria dos templos e vencer a partida sem que houvesse muito que a outra equipe pudesse fazer.

ASSASSINO

O AÇOUGUEIRO

  • Massacre Implacável (E)
    • Investida Selvagem (Talento)
      • O dano bônus mudou de 15% da vida atual do alvo para 10% da Vida máxima
  • Cordeiro no Abatedouro (R)
    • Adicionamos uma arte nova para indicar melhor os jogadores afetados por Cordeiro no Abatedouro

Comentários do Desenvolvedor: Queríamos evitar “vida atual” para o talento Investida Selvagem, pois os resultados dele variam muito de jogador para jogador. Usar Investida Selvagem contra um alvo de vida baixa pode render menos que um Ataque Básico, por isso o dano agora está mais condizente com essa mudança.

ZERATUL

  • O dano do Ataque Básico foi reduzido de 47 (+13 por nível) para 47 (+12 por nível)
  • Translação (E)
    • Buraco de Minhoca (Talento)
      • O tempo de reativação de Translação foi reduzido de 3 para 2 segundos
  • Prisão Destruidora (R)
    • Alcance de lançamento reduzido em 50%

Comentário dos Desenvolvedores: Zeratul é um pouco forte demais, especialmente nos jogos de nível competitivo e torneios. Buraco de Minhoca ainda é muito poderoso, mas diminuir o contador de 3 para 2 segundos dá mais opções de reação à equipe inimiga, especialmente se ela conseguir incapacitar Zeratul nessa brecha de tempo. Prisão Destruidora continua sendo uma das habilidades Heroicas mais poderosas do jogo, mas, com o alcance reduzido, Zeratul agora terá que usar Translação ou posicionamento agressivo para ficar em posição para a Prisão Destruidora perfeita.

ESPECIALISTA

ABATHUR

  • Variante de Gafanhoto (Especialização)
    • Gafanhotos não são mais gerados quando o jogo começa e agora esperam a primeira leva de tropas ser gerada

Comentários do Desenvolvedor: O gafanhoto inicial de Abathur ficava ocioso até as tropas aparecerem. Essa mudança permitirá que Abathur se posicione antes que o primeiro Gafanhoto apareça no começo de uma partida.

 

NAZIBO

  • Aranhas Carniceiras (Q)
    • O dano de ataque das aranhas foi reduzido de 10 (+1 por nível) para 9,5 (+0,95 por nível)
    • Aranhas Saltadoras (Talento)
      • O bônus de dano de ataque da Aranha foi reduzido de 25% para 15%
  • Espírito Voraz (R)
    • O raio de visão concedido pelo Espírito aumentou em aproximadamente 66%

Comentários do Desenvolvedor: Nazibo estava causando mais dano do que gostaríamos, principalmente as aranhas. Nós calibramos suas habilidades básicas e alguns talentos para melhorar isso.

SUPORTE

TASSADAR

  • Escudo de Plasma (Q)
    • A quantidade de escudo foi reduzida de 200 (+40 por nível) para 150 (+30 por nível)
    • A quantidade de escudo agora aumenta em 50% ao ser lançado em Heróis aliados
    • Custo de mana reduzido de 50 para 40
    • Recarga reduzida de 8 para 5 segundos
    • Plasma Sorvente (Talento)
      • Dano de Ataque Básico devolvido como aumento de Vida aumentado de 20% to 30%
    • Escudo Evasivo (Talento)
      • Duração do bônus de velocidade de movimento aumentada de 4 para 5 segundos
  • Arconte (R)
    • Reduzido o dano dos ataques básicos do Arconte de 64 (+12 por nível) para 51.2 (+9.6 por nível).

Comentários do Desenvolvedor: É importante que quem jogar com Tassadar possa entrar na fila para a Partida Rápida sem se preocupar em causar uma experiência negativa para a equipe. Um jogador com Tassadar que escolha os Talentos de Suporte será bem mais viável como personagem de Suporte. Ainda esperamos que Tassadar tenha rendimento baixo comparado aos suportes de cura mais alta, mas com todas as utilidades que Tassadar tem, achamos que essa é uma troca justa. A segunda mudança aborda o problema do Arconte ter muito poder; nós reduzimos alguns números para calibrá-lo melhor. Internamente, temos visto mais jogadas com Barreira de Energia como resultado dessa mudança, e estamos gostando.

 

TYRANDE

  • Flechas Calcinantes (Talento)
    • O bônus de dano de Ataque Básico aumentou de 40% para 50%
  • Espreitadora Sombria (R)
    • Não revela mais inimigos.
    • Em vez disso, Heróis aliados agora são curados ao longo de 8 segundos, e então recebem um pico de cura quando Espreitadora Sombria acaba
    • A Caça e o Caçador (Talento) foi renomeada para rapidez do Caçador
      • Heróis aliados não recebem mais bônus de dano de Ataque Básico, e em vez disso recebem um bônus de 40% de velocidade de movimento por 8 segundos

Comentários do Desenvolvedor: Nós achamos que é importante que Tyrande tenha a capacidade de ser uma curadora solo viável, pois ela pode ser o único suporte na sua equipe na Partida Rápida. Espreitadora Sombria é uma habilidade Heroica pouco escolhida, então decidimos focá-la mais no aspecto de cura para que possa se tornar uma opção de suporte. Tyrande ainda causa menos cura que alguns dos nossos outros suportes devido ao resto de suas habilidades básicas, mas esperamos que a mudança em Espreitadora Sombria a deixe mais perto do que os jogadores esperam de uma Heroína de Suporte.

GUERREIRO

CHEN

  • Cerveja Fortificante (Especialização) (D)
    • A quantidade de escudo mudou de 20 (+12 por nível) para 33 (+10 por nível)
    • Cerveja agora regenera em incrementos de 5 ao canalizar Cerveja Fortificante
    • Arremesso de Barril (Talento) passou do Nível 7 para o Nível 1
    • Caneco sem Fundo (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 16
      • O funcionamento deste Talento mudou
      • Agora reduz a recarga de Cerveja Fortificante de 5 segundos para 3 segundos
    • Postura de Combate (Talento)
      • A duração do escudo depois que a canalização de Cerveja Fortificante termina aumentou de 2 para 3 segundos
    • Novo Talento (Nível 1): Cerveja Empanzinadora
      • Agora diminui todo o dano da Habilidade recebido em 25% ao canalizar Cerveja Fortificante.
  • Voadora (Q)
    • A velocidade da Voadora aumentou em aproximadamente 20%
    • Golpe de Cerveja (Talento)
      • O funcionamento deste Talento mudou
      • Agora reduz a recarga de Voadora em 1 segundo para cada Herói atingido por Pancada de Barril
  • Pancada de Barril (W)
    • A duração da desaceleração aumentou de 2,5 para 3 segundos
    • Barril Cheio (Talento) passou do Nível 1 para o Nível 7
      • O funcionamento deste Talento mudou
      • Agora aumenta o dano e área de efeito de Pancada de Barril em 50%
  • Bafo de Fogo (E)
    • Fôlego Profundo (Talento)
      • Agora também reduz o custo de Cerveja de Bafo de Fogo de 30 para 20
    • Anel de Fogo (Talento)
      • Dano aumentado de 10 (+2,5 por nível) para 11 (+2,75 por nível)
  • Tempestade, Terra, Fogo (R)
    • Custo de Cerveja removido
  • Barril Rolante (R)
    • Custo de Cerveja removido
    • A recarga foi reduzida de 90 para 70 segundos

Comentários do Desenvolvedor: Embora os jogadores de Chen usem uma ampla gama de Talentos, vimos que alguns deles eram armadilhas, então essas mudanças vão ser úteis. Também acrescentamos poder ao estilo de jogo de Chen para ajudá-lo a níveis competitivos.

 

DIABLO

  • Pedra Negra das Almas (Especialização)
    • A vida máxima ganha por Alma aumentada de 0,15% para 0,2%
    • Essência do Assassinado (Talento)
      • Agora também concede 10 de Vida por inimigo morto próximo
  • Investida Sombria (Q)
    • Alcance aumentado em aproximadamente 15%
    • A duração do atordoamento depois de repelir um inimigo contra uma parede aumentou de 0,75 para 1 segundo
    • Investida Devastadora (Talento)
      • Agora reduz efeitos que dificultam o movimento em 6 segundos (antes eram 3 segundos)
  • Impacto de Fogo (W)
    • Dano aumentado de 30 (+9 por nível) para 33 (+10 por nível)
    • O custo de mana foi reduzido de 50 para 40
  • Subjugar (E)
    • Dominação (Talento)
      • A redução de recarga da Investida Sombria aumentou de 8 para 10 segundos

Comentários do Desenvolvedor: Os bônus da Investida Sombria vão ajudar a tornar Diablo o Guerreiro essencial para o gank. O resto das habilidades dele também foi calibrada para facilitar a jogabilidade.

 

C.T.E.

  • A Vida aumentou de 1040 (+240 por nível) para 1050 (+250 por nível)
  • Deslizadinha do Rock (Q)
    • A duração do atordoamento aumentou de 1 para 1,25 segundo
  • Solo Sinistroso (W)
    • Custo de Mana reduzido de 60 para 50
    • A recarga foi reduzida de 12 para 10 segundos
    • Passagem de Som (Talento)
      • A redução de recarga aumentou de 4 para 5 segundos
  • Solo de Guitarra (E)
    • A quantidade de Cura aumentou de 25 (+6 por nível)  para 27 (+6,5 por nível)
    • Guitarra de Segunda Mão (Talento)
      • A redução do custo de mana aumentou de 40% para 60%
    • Rock Progressivo (Talento)
      • A cura extra concedida pelo Globo de Regeneração aumentou de 2 para 3 de Vida por segundo.

Comentários do Desenvolvedor: Queríamos enfatizar a habilidade do C.T.E. de assediar inimigos com Solo Sinistroso e Deslizadinha do Rock. Com esses bônus, sentimos que ele ficará melhor como Guerreiro.

 

JOHANNA

  • Condenar (W)
    • Cavalo Toma Peão (Talento)
      • O dano bônus contra Tropas e Mercenários foi reduzido de 400% para 300%
      • A duração do atordoamento contra Tropas e Mercenários foi reduzida de 4 para 3 segundos
  • Escudo Abençoado (R)
    • A duração do atordoamento foi reduzida de 2 para 1,5 segundos para o primeiro alvo atingido e de 1 para 0,75 segundo para alvos adicionais.
    • Fé Radiante (Talento)
      • Não aumenta mais o alcance de Escudo Abençoado.
      • Agora aumenta a duração do atordoamento para 2 segundos para o primeiro alvo atingido e 1 segundo para alvos adicionais.

Comentários do Desenvolvedor: Johanna está bem poderosa, e achamos que grande parte da sua força se deve à sua capacidade de eliminar grandes levas de Tropas. Também sentimos que a duração do atordoamento do seu Escudo Abençoado podia ser frustrante durante o período intermediário do jogo. Jogadores a fim de conseguir aquela duraçãozinha extra do atordoamento podem escolher incrementá-la no nível 20.

 

LEORIC

  • Renovação de Osteína (Talento)
    • Agora desmonta Leoric ao ser ativada
    • Não faz mais com que Leoric pause brevemente ao ser ativada enquanto ele se move
    • Agora pode ser ativada ao realizar outras ações, como lançar Golpe do Esqueleto
  • Golpe do Esqueleto (Q)
    • O dano foi reduzido de 100 (+10 por nível) para 85 (+8,5 por nível)

Comentários do Desenvolvedor: Leoric está muito poderoso. Estamos mexendo em seu Golpe do Esqueleto, pois é uma habilidade boa demais. Diminuímos o dano geral dela e reduzimos significativamente sua eficiência em varrer levas de Tropas.

 

MURADIN

  • Apagão (R)
    • Apagão recebeu melhorias para obedecer melhor no lançamento

 

REXXAR

  • Nova habilidade: Misha – Fixar!
    • “Misha, Fixar!” terá duas funções únicas:
      • Se “Misha, Fixar!” é usado em um inimigo, Misha irá mover para atacar o alvo até que ele morra, uma nova ordem seja dada, atinja sua distância máxima de Rexxar ou morra.
      • Se “Misha, Fixar!” é usada no chão, Misha moverá até essa área e ficar em posição até que uma nova ordem seja dada, seja atingida sua distância máxima de Rexxar ou morra.
        • Misha manterá seu comportamento atual quando receber comandos do “Misha, Junto!”(D) e “Misha, Atacar!” (D)
  • Misha (Especialização)
    • Misha agora se esconde quando Rexxar fica escondido em um arbusto
    • A distância entre Misha e Rexxar foi consideravelmente aumentada.

Comentários do Desenvolvedor: Nós recebemos muito feedback positivo e negativo a respeito dos controles da Misha e quisemos oferecer um pouco mais para os nossos jogadores sem refazer completamente seus esquemas de controle. Continuaremos monitorando isso e podemos fazer ajustes futuros no Rexxar e Misha caso seja necessário balancear após esse nível avançado de controles.

 

SUTURINO

  • Vida aumentada de 1060 (+230  por nível) para 1060 (+260 por nível)
  • Removemos Bloquear (Talento)
  • Mestre da Regeneração (Talento) removido
  • Imponência (Talento) removida
  • Pele Pétrea (Talento) adicionado no Nível 16
  • Novo Talento (Nível 1): Suprimir Magia
    • A cada 8 segundos, você ganha uma aplicação que reduz o dano recebido da Habilidade inimiga seguinte em 50%. Acumula até 2 cargas.
  • Novo Talento (Nível 1): Fome de Repeteco
    • A coleta de Globos de Regeneração aumenta sua Vida máxima em 30 permanentemente.
  • Gancho (Q)
    • Mão Amiga (Talento)
      • Agora também reduz a recarga do Gancho em 8 segundos ao puxar um aliado
  • Batida (W)
    • Custo de mana reduzido de 45 para 40
  • Devorar (E)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 55
    • A recarga foi reduzida de 24 para 20 segundos
    • Última Mordida (Talento)
      • Agora concede redução de recarga para inimigos mortos até 3 segundos depois de receberem dano de Devorar
    • Indigestão (Talento)
      • Vomitoides agora aplicam o efeito de Gás Torpe aos alvos que atacam
  • Engolir (R)
    • A duração aumentou de 3,5 para 4 segundos
    • A velocidade de movimento de Suturino não fica mais reduzida ao usar Engolir.
    • Alvos sob o efeito de Engolir agora serão instantaneamente expelidos caso Suturino entre em Estase (Prisão Destruidora, Gorja Devoradora, Casulo, Palma Divina e Ambunave)
    • Hora do Lanche de Suturino (Talento)
      • Não aumenta mais a duração de Engolir
      • Agora aumenta em 40% o dano de Engolir.

Comentários do Desenvolvedor: Nós queríamos reforçar Suturino contra os Magos. Demos uma piorada no seu kit de regeneração removendo a habilidade Mestre da Regeneração, mas agora ele tem mais Vida total, que também aumenta a eficiência de Devorar. Seu kit central foi melhorado no nível básico, o que ajudará a deixá-lo mais competitivo. Por fim, queríamos zerar as regras associadas com Engolir e o aprimoramento de nível 20, então retiramos os componentes desnecessários dessas 2 Habilidades.

ERROS CORRIGIDOS

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela.
  • Corrigimos um problema que fazia os Heróis voarem de volta para o ponto onde morreram ao reaparecer se fossem mortos enquanto usavam certas Habilidades.
  • Jogadores usando Macs com configurações de sistema nas especificações mínimas do Heroes of the Storm ou abaixo delas não terão mais tempos de carregamento excessivos.
  • Durante partidas no Modo de Treinamento, Habilidades com AdE atrasado não continuarão a disparar quando a partida é pausada pelo painel de Talentos.

Arte

  • Os efeitos visuais das habilidades Golem do Túmulo e Batida do Chefe do Templo Celeste agora casam melhor com os indicadores da área de efeito.

Campos de Batalha

  • A vida do Esqueleto Defensor agora sobre direito ao longo do tempo no campo de batalha Santuários Infernais.
  • Corrigimos um erro que permitia aos algozes atacar estruturas enquanto estavam enfurecidos no campo de batalha Santuários Infernais.
  • Corrigimos um problema que fazia Algozes priorizarem o ataque a estruturas inimigas em vez de ao Herói inimigo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que crânios aparecessem fora da área jogável na Mina Assombrada.
  • Corrigimos um erro que fazia com que Terrores do Jardim controlados pela I.A. continuassem a lançar suas habilidades depois de mortos.

Heróis e Talentos

  • O talento Ataque Concentrado agora usa uma recarga de 10 segundos entre os bônus do dano de Ataque Básico.
  • O talento Calor da Batalha agora reduz a recarga de Santificação de Tyrael.
  • Abathur agora recebe o crédito certo pelo Abate depois de dar o golpe de misericórdia em Leoric.
  • Abathur não recebe mais crédito pelo Abate depois de lançar Simbionte em um Leoric aliado que em seguida é morto pela equipe inimiga.
  • O Simbionte da Mente de Colmeia de Abathur não persiste mais em Leoric quando ele entra na forma Imorredoura.
  • O clone da Sgt. Marreta criado pela Evolução Final de Abathur não recebe mais a habilidade heroica Disparo de Napalm depois de entrar no modo de cerco.
  • Corrigimos um problema que fazia Evocar Sindragosa de Arthas ficar em recarga reduzida apesar de ter sido lançada corretamente.
  • Os comandos de movimento de Azmodan agora são interrompidos ao lançar Todos Queimarão depois de aprender o talento Marcha do Pecado.
  • Chen não ganha mais três Cervejas extras depois de lançar outra habilidade durante Cerveja Fortificante.
  • Golpe das Terras Agrestes de Falstad não fica mais em recarga reduzida ao ser lançado no mesmo instante em que Falstad é atordoado pelo Massacre Implacável do Açougueiro.
  • O Golpe Amplo de Illidan agora causa dano adequado quando o talento Imolação causa dano ao alvo no mesmo instante.
  • Os efeitos visuais do Escudo Reluzente de Johanna não são mais visíveis na Névoa de Guerra.
  • Kerrigan não recebe mais bônus multiplicativos para geração de Escudo depois de aprender os talentos Tempestade Ômega e Defesa Agressiva.
  • O talento Superação de Kharazim agora dura o tempo completo.
  • A câmera não deixa de seguir Leoric quando ele entra na forma Imorredoura no ar.
  • O talento Reanimação de Leoric não permite mais que ele regenere Vida depois de pegar um Globo de Regeneração enquanto controla um Cavaleiro Dragão ou Terror do Jardim.
  • Os efeitos visuais e sonoros do Tentáculo do Polvo de Murquinho não persistem quando o alvo morre no momento em que a habilidade é lançada.
  • O Gargântua de Nazibo não continua a seguir um Leoric inimigo que tenha entrado na forma Imorredoura.
  • O Arrojo Feral de Rehgar não será mais reiniciado se ele for repelido ao se arrojar.
  • O Impacto Sísmico de Sonya, a Luz de Eluna de Tyrande e a Cutilada de Zeratul não colocam mais o Ataque Básico de Sonya em recarga.
  • Suturino não ficará mais brevemente sem responder ao lançar o Gancho em um alvo que tenha acabado de morrer.
  • Corrigimos um erro que impedia o Escudo de Plasma de Tassadar com o talento Abraço do Khala de dar escudos bônus às estruturas.
  • O Açougueiro cancelará o Massacre Implacável se o clone da Evolução Final de Abathur avançar no alvo primeiro.
  • Os Vikings Perdidos não são mais teleportados para o Salão das Tempestades quando deveriam ter morrido com a Gorja Devoradora de Zagara na forma Ofensiva de Galé!.
  • A Sonda Laser Drakken de Tychus não alveja mais Heróis escondidos em arbustos.
  • O Morticínio de Tychus não segue mais inimigos quando ele está preso na Prisão Destruidora.
  • Uther não será mais teleportado para o Salão das Tempestades se a recarga do seu talento Redenção expirar enquanto ele está na forma Devoção Eterna.

Som

  • A narração da Espada Cadente de Johanna não pode mais ser ouvida globalmente.
  • Os efeitos sonoros da Marcha dos Murlocs de Murquinho não continuarão a tocar se o lançamento for interrompido.
  • Os Heróis Aliados não dizem mais para Leoric usar uma Fonte Curativa quando ele está na forma Imorredoura.

Interface de Usuário

  • Corrigimos um erro que afetava o espaçamento e a legibilidade do bate-papo.
  • Ícones de Habilidade e Talentos não serão cortados pelas molduras dos botões.
  • As molduras da barra de status de Clone Holográfico agora têm um visual mais condizente com Nova.
  • O ícone de mira da Sonda Laser Drakken não persiste mais na barra de habilidades de Tychus depois que a sonda é destruída.
  • O ícone de mira dos Saqueadores do Raynor não persiste mais na barra de habilidades de Raynor depois que as Vodus são destruídas.
  • O retrato de Leoric no jogo não muda mais para a versão Passo do Espectro quando um inimigo dele morre por perto.
  • Mudar o formato do arquivo de captura de tela não faz mais com que as capturas apresentem problemas de renderização.

O que acharam das mudanças? Eu quero muito testar a nova habilidade heróica de Tyrande, que pelo visto vai ser de grande ajuda para curar o time. E, é lógico, mal posso esperar para brincar um pouco com a querida Morales <3

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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