X

Olá aventureiros ~! Ontem, o jogador Srey, ranqueado como Top #1 da Liga Heroica da região das Américas, publicou um texto no Reddit dizendo que o sistema de Matchmaking (Pareamento) é o fator principal que impede o crescimento de Heroes. Muito já tem sido falado a respeito na comunidade, e por experiência própria eu vejo que o pareamento com outros jogadores é falho muitas vezes.

O Community Manager Trikslyr deu sua resposta no fórum oficial, alegando que teremos uma série de melhorias em um patch futuro. Acompanhe comigo a tradução, feita de forma livre:

Originalmente postado por Trikslyr (Forum Oficial)

Há uma série de mudanças que implementaremos em um patch futuro para auxiliar em nosso objetivo de melhorar o pareamento em Heroes:

  • Correção de bugs para ajudar o sistema de pareamento a identificar jogadores que tenham um nível de habilidade próximo, resultado em partidas mais balanceadas;
  • Aumentar o tempo máximo de espera na fila para 10 minutos;
  • Melhorias no sistema.

Note que essas não são as únicas mudanças que implementaremos. Nós temos mais alterações em desenvolvimento que continuarão a ser lançadas quando estiverem prontas, para nos ajudar a continuar melhorando o pareamento. Algumas dessas mudanças serão focadas em:

  • Melhorar partidas com nível alto de habilidade;
  • Melhorar a nova experiência do usuário;
  • Ajustes para nos certificarmos que os jogadores pareados estejam próximos em nível de experiência com o jogo, não apenas MMR.

Quanto a Srey, estamos observando sua conta e identificando partidas que podem ser consideradas ruins. Nós também ajustaremos nosso sistema de pontos para nos certificarmos que jogadores com o nível de habilidade de Srey não perderão o Ranque 1 com apenas algumas derrotas. Além desses dados de partidas de alto nível, esperamos extrair informações ou identificar bugs no sistema de pareamento para que possamos corrigir e tornar as partidas de todos melhor, independente do nível de experiência ou MMR.

Dito isso, continuaremos a escutar o feedback dos jogadores, avaliar mudanças com esses dados, e realizar as mudanças conforme necessário. Estamos comprometidos em tornar a experiência em Heroes divertida, e isso inclui assegurar que as partidas estão o mais balanceadas possível.

Confesso que o aumento no tempo da fila é um tanto desanimador, mas vejo que é necessário para um bom pareamento. Gostei de terem incluído também o nível de experiência com o jogo no sistema.

E vocês, o que acharam?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook49Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0