X

Um jogo novo como Heroes of the Storm precisa muito do apoio de sua comunidade, jogadores, geradores de conteúdo e todas as pessoas que estiverem dispostas a ajudar. Como acontece em outros jogos, os jogadores de grandes times tem uma influência forte no cenário e na comunidade.

O jogador da Brave Ozone Juan Schritte anunciou a Grand Master League, que tem como objetivo fomentar um cenário mais profissional entre os jogadores. O projeto é uma maneira de unir os times e testar habilidades entre eles. Será nos moldes da SEL (Storm Elite League), um fórum/grupo fechado onde os jogadores só conseguem participar com convites enviados pelos organizadores da comunidade, mas até então a SEL é somente NA (North America), e o Juan está trazendo esse formato para América Latina.

Não se trata de um torneio, e sim uma Liga, uma Liga que irá reunir os melhores jogadores e que tem o objetivo de incentivar o cenário e, claro, ajudar nos treinos dessas pessoas — uma vez que serão partidas de alto nível (algo que nem sempre se encontra na LH).

Uma parceria com a ESL irá facilitar a participação/convite desses jogadores. Como irá funcionar:

  • GrandMaster League liberará mensalmente 10 Vouchs, sendo 5 deles para os vencedores da ESL Community Cup Brazil e outros 5 por convites direto no fórum
  • As solicitações de Vouch no fórum serão analisadas pela Staff do projeto
  • Participação é viável somente através dos Vouchs
  • Premiação: R$100 para os vencedores de cada temporada

Quer conhecer mais sobre o projeto?

Fórum oficial

Informações

Juan Schritte

É sempre muito bom ver as pessoas se engajando e criando meios de melhorar e evoluir o cenário desse jogo que amamos tanto. Nós do Girls of the Storm tentamos apoiar ao máximo esse setor, sempre trazendo os torneios nacionais, tanto grandes quanto pequenos, e na medida do possível cobrindo os eventos internacionais.

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0