X

Foi publicado há pouco um post no blog oficial informando algumas mudanças que estão por vir em Heroes of the Storm. Estas não serão implantadas definitivamente logo, e haverá um período de testes no cliente normal (não PTR ou Beta) para avaliação dos analistas e desenvolvedores.

Esta mudança estará disponível em um Mapa de Testes que poderá ser acessado através da Seção Jogos Personalizados no dia 6 de Outubro.

Confira o texto oficial na íntegra:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

À medida que continuamos a aprimorar o Heroes of the Storm e melhorar a jogabilidade, encontraremos ocasiões em que precisaremos fazer ajustes para que a experiência de jogo do Heroes seja mais forte pra todos. Assim, identificamos algumas áreas do jogo que podem ser calibradas para deixar as partidas mais equilibradas, impedir possíveis arrancadas de vantagem e fazer com que os jogadores se sintam mais fortes em suas tomadas de decisão. As mudanças estarão disponíveis em um Mapa de Teste a ser instalado no dia 6 de outubro. Vamos falar um pouco sobre o que você pode esperar dessa versão atualizada de Heroes of the Storm.

TEMPO DE MORTE

Percebemos que era difícil conquistar objetivos no começo do jogo por causa dos contadores de morte e da rapidez com que os jogadores conseguiam voltar à luta. Para ajudar as equipes e jogadores a fazer progressos importantes nas partidas, ao mesmo tempo que aumentamos a importância de não morrer muito no início, nós ajustamos os tempos de morte dos primeiros 10 primeiros níveis. Você pode ver as mudanças abaixo:

MUDANÇAS NOS TEMPOS DE MORTE

8RDIFJ6TS9LA1443630644558

Como você pode ver acima, os contadores de morte do meio e do final da partida praticamente não foram alterados. Nós achamos que essas mudanças vão ajudar os jogadores a conquistar abates no começo do jogo com uma abordagem agressiva contra objetivos, torres ou levas de tropas. Isso lhes dará mais opções de abate ao mesmo tempo que acelera o progresso na partida.

PREVENÇÃO DE “BOLA DE NEVE” (SNOWBALL)

Ao mesmo tempo, vimos que, em muitas partidas, podia haver um processo de bola de neve que dificultava muito a recuperação da outra equipe. Na versão atual do Heroes, os níveis de jogo de 1 a 14 tinham uma diferença bem grande de atributos. Vimos que níveis posteriores não tinham tanta disparidade de atributos e, neles, o poder se mede mais por escolhas de talento que pelo avanço em níveis. Para condizer com o que acontece no final do jogo,vamos baixar os valores dos níveis iniciais. Por exemplo, a diferença entre os níveis 17 e 19 agora é bem parecida com a entre 7 e 9, ao analisar os atributos dos próprios heróis. Essa mudança significa que, mesmo que perca mercenários, tributos e cidades, você poderá lutar bem em equipe no começo do jogo quando vocês estiverem ficando para trás. Claro que isso não elimina o perigo das lutas em equipe para quem está num nível de talento mais baixo.

Junto com as mudanças gerais de atributos, pegamos os atributos adicionais que você ganha ao passar de nível e engastamos os números diretamente nos heróis. Essas mudanças ajudarão a adaptar os heróis aos papéis para os quais foram criados. Assassinos, por exemplo, causam mais dano, mas são mais fáceis de matar devido à pouca vida.

AJUDE-NOS A TESTAR

As atualizações mencionadas terão que ser testadas a fundo. É aí que você entra. Um mapa de teste será disponibilizado no seu cliente normal do Heroes, na seção Jogos Personalizados, no dia 6 de outubro de 2015, permitindo que os jogadores façam suas avaliações. As partidas jogadas também vão ajudar nossos analistas de dados a calibrar os números antes de implementarmos essas mudanças.

ainda que bugs sejam inevitáveis ao concedermos acesso ao futuro Mapa de testes logo na sua “infância”, o que estamos buscando é feedback em sobre a experiência da progressão de jogo está com estas mudanças nos tempos de morte e escalonamento dos Heróis no decorrer partida. Nós planejamos corrigir a maior parte dos bugs conforme nos aproximamos de uma versão mais sólida do Mapa de Testes.

Queremos muito saber o que você achou dessas alterações. O mapa de teste será disponibilizado em 6 de outubro de 2015. Dê uma olhada nas mudanças e conte para a gente o que você achou.

É muito legal ver que a Blizzard está disponibilizando uma maneira da própria comunidade ajudar no balanceamento do jogo. Vamos todos participar?

Boa sexta-feira!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0