X

Olá aventureiros! Um dos problemas que ocorreu com o lançamento do Patch 14.1 foi a impossibilidade de assistir aos replays de patches anteriores. Isso já aconteceu em lançamentos de atualizações passadas, e a Blizzard está trabalhando para que não ocorra mais problemas de compatibilidade. Enquanto isso, o PTR foi trazido de volta e você poderá assistir seus replays antigos por lá!

Se você não sabe instalar o PTR, confira esse post aqui!
Originalmente postado por Nimbioth (Forum Oficial)

Como vocês devem ter percebido, arquivos de replays criados em versões anteriores a nosso recente hotfix não podem ser assistidos usando a versão atual do Heroes. Estamos trabalhando par corrigir este problema e uma correção deve chegar num patch futuro.

Enquanto isso, como solução paliativa nós trouxemos o Reino de Testes Públicos de volta online e ele está rodando na versão do Heroes of the Storm que precede a versão atual. Isso significa que você poderá acessar o RTP para assistir replays criados entre dia 6 e 14 de Outubro. Apenas replays estarão disponíveis – não haverá pareamento ou outros modos de jogo no RTP.

Estamos planejando soltar outro hotfix na próxima semana. Este hotfix irá novamente prevenir que replays criados em versões antigas do jogo sejam iniciados. Portanto, também iremos atualizar o RTP para que você possa continuar assistindo as partidas realizadas entre 14 de Outubro e a data do hotfix.

Nós adoramos todos os vídeos criados por vocês da comunidade de Heroes usando replays e entendemos o quão frustrante pode ser ter os arquivos inutilizados após um patch. Nós agradecemos sua paciência até que nossa próxima correção esteja pronta para lançamento.

Até lá, esperamos que você possa usar o RTP para estudar seus replays, criar vídeos ou reviver aquela luta épica que você e seu time tiveram na última semana.

Se vocês tiverem bons replays, não deixem de mandar pra gente no email natalia@girlsofthestorm.com.br!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0