X

Não gosto de me apresentar muito, mas sou o aclamado, o adorado, amado, venerado e idolatrado Deus do Rock, C.T.E. Sinta-se honrado por receber a minha apresentação na maior humildade, parceiro(a)!

Tenho que falar a verdade e dizer que minha maior motivação para esse texto foi a atitude daquela baixinha louca das bebidas geladinhas e refrescantes, sobrinha do Mestre das Cervejas. Aquela pequena pandaren é sangue bom e muito corajosa por falar umas verdades assim, na lata, cara! Sem mais enrolações, vamos ter um papo de homem pra homem, ou de homem para dama dependendo da situações (e gatinhas, me liguem no final do post 😉 ).

arthas_tyrael_girls_of_the_storm_01_manifesto

Parceiro(a), todos nós sabemos o quanto somos endeusados por sermos Guerreiros aqui na batalha pelo Nexus, correto? Em uma banda, poderíamos dizer que o guitarrista é que faz as tietes delirarem, o que não é diferente com os Guerreiros no game, tão procurados, desejados e respeitados. Porém, da mesma forma que somos amados, acabamos sendo odiados por certos comportamentos nada legais dos jogadores que nos usam.

suturino_muradin_girls_of_the_storm_01_manifesto

Não é porque somos dessa tão prestigiada função que somos os reis da partida, onde podemos segurar o mundo em nossas costas sendo um Rambo (exército de um homem só) da vida e dane-se os outros, cara.  Normalmente nós temos a responsabilidade das calls e das estratégias em equipe já que nossa função básica é defender o time, independente da composição que estiver rolando. Logo, devemos estar atentos para toda e qualquer movimentação do mapa além de prestar atenção nos nossos aliados que podem correr algum tipo de perigo no decorrer da partida.

diablo_destacado-manifesto-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Nunca devemos estar sozinhos nas lanes confiando em nosso poder de “absorver” dano para tentar causar estragos maiores, muito menos bater nas torres no modo mais solo nesta vida, pois temos o risco de sermos gankados. Podemos até segurar o avanço para não perdermos a quantidade de experiência necessária para o próximo nível e ficar na vantagem, entretanto qualquer objetivo ou chamada dos aliados para uma estratégia no qual vocês acreditam ser eficazes devem ser atendidos prontamente, afinal de contas é o nosso dever estar na linha de frente no modo defesa. E por estar lá, também não devemos dar mole deixando de desabilitar nossos oponentes, temos que fazer isso em prol de toda combinação que temos em equipe rumo a vitória!  O segredo é se lembrar e executar na hora certa, confiar nos seus aliados que devem honrar as funções deles e assim seu time faz aquela “Matanza”!

ãnubarakl_girls_of_the_storm_01_manifesto

Outra coisa, minhas tietes, é parar de ficar xingando os nossos grandes amigos suportes, tão importantes quanto. Temos que ser humildes ao ponto de reconhecer que também erramos, porque nós nos achamos tão bons e damos um tremendo trabalho para eles, que se esgotam até a última gota de mana para nos deixar inteiros nas partidas, enquanto outros heróis precisam do socorro deles porque não tem um bom sustain. Uma recuada estratégica é o tempo suficiente do meu “parça” Rehgar mandar aquela Cura Ancestral irada deixando os inimigos desesperados porque vão ter que me aturar por um bom tempo, por exemplo. Reclamar é desnecessário cara, se o seu parceiro suporte não está indo bem, é o dever de um líder nato guiá-lo, não ser um chefe idiota que só sabe exigir e obrigar. De gente assim, o mundo está cheio!

Aliás, ficar xingando enquanto fica dando engage (começar uma batalha) desnecessariamente também não é legal e pode levar seu jogo para a derrota. Segura sua onda pela sua sede de batalha e saiba a hora certa de fazer isso. Não seja “fominha” de kills, parceiro. Deixe as mortes acontecerem naturalmente – aliás, nunca imaginei que uma frase de pagode fizesse tanto sentido como este momento.

johann_girls_of_the_storm_01_manifesto

Duo tank é uma boa combinação para quem sabe utilizar, independente de metagame ou qualquer outra coisa similar. Tem aqueles Heróis guerreiros que dão uma de assassino quando ocorre esta combinação ou se posicionam como off tank, dando um “suporte” de absorção de dano alternando entre um e outro, tornando o joguinho difícil e chato para aqueles inimigos. Se você está entrando na Liga Heróica, utilize o canal de bate-papo para combinar se você será o tank ou se poderá entrar como offtank nessa combinação, escolhendo o personagem certo para ser parceiro com o outro guerreiro. Fica essa dica sinistra para vocês!

chen_destacado-manifesto-girls-of-the-storm-yuuko-kitsune

Quanto aos jogadores de outras funções, fica o meu sincero pedido de desculpas, pois os jogadores tanks soberbos não sabem tamanho mal-estar que é tornar uma partida desagradável e mal liderada por se achar a “estrelinha” do Festival de Rock. Sabe aquele papo-cabeça que fala “dê poder a um humano da Aliança e você saberá quem ele é”? Então cara, infelizmente muitos guerreiros se deixaram levar por serem realmente bons nessa função e ficam manchando a nossa imagem tão nobre que é dar nossa vida pelo time, para que eles sofram menos do que nós.

etc_cte_girls_of_the_storm_01_manifesto

No mais, como Deus do Rock, peço aos meus fiéis que levem em consideração minhas santas e musicais palavras que deixo neste manifesto. Analisem-se internamente e tentem entender, parceiros, se o seu comportamento condiz com esta função. Ninguém aqui gosta de ser morto, muito menos de perder a partida nesse Nexus maluco em que nós caímos. Então, cara, se algo está errado em sua partida, o erro pode ser seu. Ficam aí minhas breves palavras e te vejo tocando altos solos de guitarra lendários em breve comigo, lá no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0