X

Heroes Cup começou no último Sábado, o torneio segue o mesmo formato da Copa América, exceto no quesito de pontuação. Os times que vencem as etapas qualificatórias garantem sua vaga para as finais (e com isso são impedidos de participar das demais temporadas), dessa forma as equipes tem mais chances de chegar a final.

Na primeira etapa as partidas semifinais foram disputadas entre as equipes Brave Ozone, CNB, Summoned e PP. A Furious que era uma das equipes bem cotadas a chegarem a final acabou não jogando, por falta de jogadores a equipe passou a vez com um WO. A final foi entre Brave e Summoned iniciando no mapa da Baía do Coração Negro, que começou com uma boa vantagem para a Summoned, a Brave com uma composição estranha estava com dificuldade de contestar a entrega dos dobrões.

Como sempre ocorre em Heroes of the Storm, uma call louca num momento decisivo pode virar totalmente o jogo. A equipe Summoned decidiu capturar o boss, a Brave percebendo a ausência da equipe adversária partiu para o tudo ou nada, virando a partida com um rush no Core. A segunda partida disputada na Clareira Maldita a Brave veio com uma composição muito forte, focada em stun: Tyrande, Butcher e Uther; deixando a Summoned quase sem reação. Com o resultado final de 2-0 para a Brave, a equipe que avança na tabela e aguardará as demais etapas de qualificação.

Nesse Sábado dia 19 de Setembro acontece a segunda etapa qualificatória, os times já podem se inscrever para participar:

Inscrições aqui

Programação

Check-in: 20h00

Partidas: 21h00

Transmissão: Cayenne

Boa sorte e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0